Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cezar_czar

O sermos bicampeõs e não haver grandes saídas dá-nos a ideia de uma boa base.
O treinador novo no clube tem 30 jogadores à disposição.
Quer verificar in loco a qualidade dos atletas. Existe convicção no clube que houve jogadores mal aproveitados pela anterior equipa técnica e que poderão tornar-se grandes reforços (Silvio, Lisandro, Cristante, j Rodriguez, Djuricic, ......). Existe ainda grande esperança em alguns putos que todo pessoal reclamava na principal equipa possam ser opções válidas.
Ainda há grande expectativa num dos reforços que poderá se tornar na nossa próxima grande venda.

Posto isto acho bem que o treinador faça o estágio com estes jogadores e á medida que venha a ter certezas das necessidades contratar  cirurgicamente.

Não me oponho a esta forma de trabalhar. Se for alguém contratado nesta altura é jogador para entrar de caras na equipa e não para fazer número.

Acho que ainda vêm 3 jogadores.
vamos ter calma.

Dennis

Citação de: totita em 18 de Julho de 2015, 13:52
Pronto..la se foi o meu sonho de ver Mitrovic de encarnado. :cry2:

Esta certo no Newcastle.

Ainda bem que foi para lá.
Se há posição para a qual não precisamos de reforço, é para ponta de lança.
E se há posição para a qual os corruptos precisam, é precisamente ponta de lança. E, indo para o Newcastle, já não é este que vai substituir o Jackson Martinez.

Zak

Este nunca pensou foi que os porcos fossem 'break the bank' esta epoca e reforcarem assim com bastantes milhoes.

Having said that, pró camioes de jogadores há sempre graveto.
Melhor juntassem o dinheiro desses..... oh fuck it, isso já foi dito milhoes de vezes.

ala-direita

Com os juniores do Seixal é que vai ser...aquilo é só foras-de-série...aliás consta que nos próximos dias iremos vender ao Mónaco um iniciado por...15M€ (adivinharam).

Mr. Spawn

Citação de: Dennis em 18 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: totita em 18 de Julho de 2015, 13:52
Pronto..la se foi o meu sonho de ver Mitrovic de encarnado. :cry2:

Esta certo no Newcastle.

Ainda bem que foi para lá.
Se há posição para a qual não precisamos de reforço, é para ponta de lança.
E se há posição para a qual os corruptos precisam, é precisamente ponta de lança. E, indo para o Newcastle, já não é este que vai substituir o Jackson Martinez.

Se calhar ainda vais lamentar não ter sido o Mitrovic a ir para o porco...

insatisfeito

Temos mais que tempo para reforçar a equipa.... o stress é que anda a conduzir a gestão dos nossos adversarios...

Temos vários jogadores por posição que o treinador até pode obter mais rendimento.... temos muito tempo para reforçar a equipa com negócios mais interessantes do que se formos agora desesperados ao mercado....

Mais facilmente percebemos as necessidades da equipa daqui a um mês do que agora.

Acho muito bem a calma com que o Benfica anda a gerir o mercado.

pguerreiro

O lado positivo é que a cassete este ano não é a da falta de aposta na ♪or♫ação.

vdias

Isto é Benfica vivido com paixão, amor e dor. Não entendo a quando das saídas de jovens jogadores, não são aproveitados o técnico não percebe nada disto o Presidente devia se impor. Neste momento esta-se a discutir a entrada de um defesa, um médio e um avançado para isso vamos vender ou emprestar Nelson Semedo, Teixeira e Nelson Oliveira. Voltamos ao inicio, por isso é que eu amo o Benfica, entre nós discutimos, analisamos mas todos com paixão. 

totita

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2015, 14:17
Em vez de reforçar a equipa anda em jantares na Àfrica de Sul.

Continua assim

Para alem disso ,parece que ao fim de semana fecha a loja ,enquanto os outros andam a trabalhar. :disgust:

insatisfeito

Se o caminho for coêrencia, limpeza de passivo, formação mais craques de qualidade (á medida que as finanças forem sendo saneadas), etc... passa a ter o meu apoio.

Se assim que tiver dinheiro voltar aos erros do betão excessivo e carradas de contratações então é porque não tem remédio.

ruio1999

Continua assim
Já não pode ir jantar com benfiquistas que estão no estrangeiro?  :estrelas:

zefo

Continua assim

Camarada desculpa lá mas... isso é criticar porque sim.

Napster03

Até ouvi dizer que no outro dia comprou um detergente de marca branca em vez do Skip.

Até o Tio Bruno usa ao menos Persil.

Anda a brincar com isto.

ruio1999

Citação de: Napster03 em 18 de Julho de 2015, 16:52
Até ouvi dizer que no outro dia comprou um detergente de marca branca em vez do Skip.

Anda a brincar com isto.
:rir:

zefo

Citação de: Napster03 em 18 de Julho de 2015, 16:52

Anda a brincar com isto.

Isso porque o DSO foi às compras