Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

Neste caso estou ao lado de Vieira. Não partilho das preocupações e "necessidade de reforçar" aqui da maioria.

O que há a questionar é a lista dos 10 que vieram! Isso é que não entendo. Diego Lopes? Pele? Marçal?

Star

Citação de: cwally em 20 de Julho de 2015, 08:26
Neste caso estou ao lado de Vieira. Não partilho das preocupações e "necessidade de reforçar" aqui da maioria.

O que há a questionar é a lista dos 10 que vieram! Isso é que não entendo. Diego Lopes? Pele? Marçal?

mais uma epoca sem defesa esquerdo? e ja agora sem direito tambem

Monstro_SLB

Já que não há dinheiro para reforços e os reforços estão no Benfica ao menos que não venda nenhum dos fundamentais. É fundamental manter o Gaitan o Talisca o Jonas e o Samaris. Temos outros jogadores importantes também como o Luisão o J. César o Fejsa e o Lima, mas esses eu não acredito que saiam.

cwally

Citação de: Star em 20 de Julho de 2015, 08:31

Para direito tens o Sílvio, N Semedo e ainda André Almeida e Lindelof que podem fazer essa posição.

Para esquerdo está Eliseu, Marçal e André Almeida.

Se queria ter outros? Sim. Mas agora estão cá estes.

Star

Citação de: cwally em 20 de Julho de 2015, 08:37

Para direito tens o Sílvio, N Semedo e ainda André Almeida e Lindelof que podem fazer essa posição.

por essa logica entao nunca iremos comprar ninguem, estao sempre ca outros

Adrian

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2015, 08:08
Citação de: Star em 20 de Julho de 2015, 07:58
E ja agora gostaria de agradecer a quem estourou 3 milhoes no Cesar, 3 no Bebe e 3 no Derley...realmente com 9 milhoes nem compravamos um jogador decente nem nada

O Cesar foram 3M, mas por 50% do passe, isto por um central vindo da segunda divisão brasileira.
É como dizes, 9M deitados fora, podíamos hoje ter no plantel um grande DE ou avançado.

foram pedidos pelo melhor treinador do Mundo e Arrededores da Amadora...

o Bebe por acaso nao... ele pediu o Tiago!

cwally

Citação de: Star em 20 de Julho de 2015, 08:38

Uma coisa é não apostar nos jogadores depois de uma época (ou até meia) em que claramente demonstram que não servem. Eu gostei de ver A Almeida a defesa esquerdo quase sempre que jogou. Silvio a defesa esquerdo também. Acredito que ganhando forma chega para defesa direito. Gostava que N. Semedo fosse realmente aposta. Ainda há Marçal e Lindelof com os quais não concordo mas, tendo sido contratados, tem que ter oportunidades antes de os despachar.

Star

Citação de: cwally em 20 de Julho de 2015, 08:44
Citação de: Star em 20 de Julho de 2015, 08:38

Uma coisa é não apostar nos jogadores depois de uma época (ou até meia) em que claramente demonstram que não servem. Eu gostei de ver A Almeida a defesa esquerdo quase sempre que jogou. Silvio a defesa esquerdo também. Acredito que ganhando forma chega para defesa direito. Gostava que N. Semedo fosse realmente aposta. Ainda há Marçal e Lindelof com os quais não concordo mas, tendo sido contratados, tem que ter oportunidades antes de os despachar.

para mim esses todos juntos nao dao um decente...

ate gosto do Silvio mas infelizmente passa mais tempo no estaleiro que a jogar.

se queres exemplos de jogadores que assinalaram e levaram um pontape no cu sem ter oportunidade basta pensar no caso do Djavan...o Marcal sera um caso identico. Organizacao no Benfica e algo que nao abunda

Woody

Ganda Presi, a mandar a mensagem certa: Rui, toca a procurar os ovinhos da Páscoa no quintal!

Korczak

Se formos bem a ver o FC Porko gastou os 35 milhões que recebeiu de Jackson por Imbula e restantes reforços (até agora).

Nos recebemos mais de 20 e contratamos 3 jogadores que, talvez, sejam do plantel (Ederson, Carcela e Adel).

Quem tem a melhor política desportiva?

raymanzarek

Vai ser bonito..  Eliseu e Marçal,  Silvio e André Almeida (e o Semedo) .  As laterais de um clube que é só o maior clube português e tem aspirações a ultrapassar a fase de grupos da Champions e a ganhar todas as competições internas...

Eu não sei.. Não consigo compreender.. Se acham que é suficiente, qualitativamente, para atacar uma temporada exigente e com adversários sedentos de vingança,muito bem..

Na Supertaça logo se verá parte da história..

van33

Citação de: raymanzarek em 20 de Julho de 2015, 09:17
Vai ser bonito..  Eliseu e Marçal,  Silvio e André Almeida (e o Semedo) .  As laterais de um clube que é só o maior clube português e tem aspirações a ultrapassar a fase de grupos da Champions e a ganhar todas as competições internas...

Eu não sei.. Não consigo compreender.. Se acham que é suficiente, qualitativamente, para atacar uma temporada exigente e com adversários sedentos de vingança,muito bem..

Na Supertaça logo se verá parte da história..
com estas "ideias" do presidente esquece a champions, isso é para "grandes"

Mr. Spawn

Grande noite no SB. Voltei a ter orgulho deste fórum. Afinal não andamos todos a comer gelados c a testa. Alguns comem e gostam mas há por aqui mta gente com noção das coisas.

Bem hajam!

SCunha11

Uma Supertaça quase à porta e reforços para as posições carenciadas, está quieto! Cheira-me a que esta digressão vai servir mais uma vez de abre olhos...  :whistle2:

Username

É incontornável que o Benfica precisa de reforços urgentes. Admitir o contrário é hipocrisia.
Há vários jogadores que não ainda não têm a qualidade de jogo necessária para serem jogadores da equipa principal. Se o Benfica não fizer contratações de qualidade, espera-nos um 3º lugar. Vai ser um regresso ao passado.