Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2015, 10:31
meus amigos
mas alguem acha que se os jogos do benfica sairem da Btv, esta continua com um enorme numero de assinantes?

os cegos certamente ou os fans do pedro guerra

shermancrespo

Fiquei com a sensação de já ter lido esta entrevista há umas semanas...é mais do mesmo apenas com a situação do Maxi definida.

A parte boa é de ele frisar (várias vezes) que não vai seguir o caminho dos outros.

:slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 09:50
mas a BTV vai deixar de ter o direito de transmitir os nossos jogos em casa?

Se os jogos forem centralizados ... sim.
centralizados onde?

Se tas a gozar mando-te já para um sitio...

Se todos os jogos ficarem em bundle ao cargo da Liga para os venderem e depois distribuir os lucros. O Benfica fica impossibilitado de passar os seu jogos pois foram vendidos nesse aglomerado
e mandavas-me para onde?

joker17

Mais uma mão cheia de nada.

Ainda gostava de ler uma entrevista dele em que não se vangloriasse da recuperação do Clube.

Nramos

Citação de: Upinzani em 23 de Julho de 2015, 10:05
Se os jogos do Benfica saírem da BTV, não existe razão para dramas!

Se em termos emocionais e de facilitação ao acesso aos mesmos é bem melhor que permaneçam na nosso maravilhoso canal televisivo...

Já em termos estritamente económicos, iremos beneficiar claramente!

Passaremos a receber dividendos de duas fontes:

De um lado as receitas fixas e seguras provenientes da venda dos nossos direitos, no âmbito da centralização.

E de outro, as receitas da própria BTV que permanecerá com um universo extenso de assinantes, interessados nas novas ofertas de ligas, de  conteúdos ainda a adquirir, da equipa B, das modalidades e da formação.

No final de tudo ( e a acontecer ), teremos dado... uma dupla nozada à concorrência!!!

Estes nossos dirigentes escolhem sempre a melhor opção, mesmo quando é inversa à anterior.

stanley

Foi o que alguém disse:

LFV está à espera do resultado da supertaça para decidir se investe mais na equipa ou não

magoslb

Citação de: stanley em 23 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 09:27
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 09:21
"Seja qual for o futuro da Liga em termos de direitos televisivos, a BTV será sempre um projeto que continuará e terá o seu espaço com os nossos jogos ou sem eles, mas com outros conteúdos desportivos igualmente relevantes."

Tão, equaciona-se deixar cair o jogos da BTV? Isso nem devia passar pela cabeça de ninguém lá dentro.
Claro que deve ser equacionado, o Benfica tem de estar sempre preparado para tudo pois só assim tem força nas negociações.

Perder os nossos jogos não devia sequer estar em equação. Duvido que a maioria dos benfiquistas não pague BTV para ver os nossos jogos, pagarão na mesma sem poder ver os jogos do clube?

A centralização aqui no burgo, só servirá para trazer o oliveirinha de novo à tona. Estas movimentações na liga, com aposta do porco no porcoença, só tem esse objetivo, até pq a arbitragem já é do domínio da fpf.
O negócio do Benfica com a transmissão dos jogos é ganhar dinheiro. Isso da centralização dos jogos fazer o Oliveira voltar à tona não tem base de sustentação nenhuma porque podem aparecer novos players no mercado e o próprio Benfica pode inflacionar os preços através da BTV.

Tu sabes tão bem como eu, como "aparecem" os novos players aqui nosso mercado, são uma miragem no horizonte, mas depois somem-se. A acontecer, vai ser ao estilo da tdt, onde até se começaram a perfilar novos investidores para ocupar a grelha, mas os entraves foram tantos, que tudo ficou na mesma, na mão dos mesmos, com os mesmos canais, e a grelha tdt mais pobre da europa. Assim são os nossos direitos tv.

O Benfica para ter força no mercado, precisa de ter os seus jogos. Não foi para isso que se fez o projecto? O foco não era ter independência total? Ceder os nossos jogos, é abdicar de parte dessa independência que até serve de bandeira.

a TDT é um bom exemplo. a vergonha das vergonhas

Verdade. Foi dos processos mais nojentos e ultrajantes que se viu depois do 25 abril. Nos outros países as coisas evoluíram, novos canais, novos investidores etc. Aqui, qd se viu uma luz na expansão, foi logo cortada. Foi tudo tratado à laia de comer "os parolos". Ninguém pedia com certeza que a Fox ou axn tivessem no tdt, mas ao menos acompanhassem um pouco o rumo da Europa. Obrigaram as pessoas a gastar dinheiro a rodos em aparelhos, antenas e tvs, e em cima de tudo ficam com a grelha dos pobrezinhos e não estrebuchar. Até a RTP memoria e informação, que são pagas com os impostos, são sonegadas aos "pobrezinhos". Ao menos esses dois canais tinham por direito de estar na tdt.

O que se viu foi a meia dúzia de cabeças que controla os media em Portugal, a jogar a seu bel-prazer, e a obrigar muito a gente que até nem conseguia receber o sinal em condições a migrar para um serviço pago. Mudar por opção, tudo bem, é uma escolha, agora ser obrigado... quem diz isto, diz tb outras coisas que se andam a passar.

Quanto aos direitos BTV, mantenho, é um erro abdicar dos nossos jogos.

Trezeguet

e está certo. temos a base composta, mas não diz que não entra ninguém até diz se surgirem boas oportunidades e depois de analisado o plantel na pré época pode chegar alguém.

franciscoafonso

"Não consigo perceber quais as alterações que temos de fazer."

A frase que define os 12 anos de Vieira. Nunca foi tão sincero.

Glorioso indomável

Quando LFV afirma alguma coisa, deixa-me intrigado e preocupado. Não li a entrevista....mas referiu as saídas ou possibilidade delas....e o nome de Gaitán e Jonas foram abordados, não sei se pela/o entrevistador(a) se pelo próprio LFV.....mas arrisco a dizer que se foi LFV que falou nos nomes, sairão mesmo e aí teremos mesmo que ir ao mercado com força!

arriosta

Citação de: stanley em 23 de Julho de 2015, 10:47
Foi o que alguém disse:

LFV está à espera do resultado da supertaça para decidir se investe mais na equipa ou não

Ele que se lembre de duas coisas:
- não é o rio ave
- é o judas que esteve cá 6anos, a treinador com equipa reforçada

A contar que sendo bicampeão já temos a taça ganha, só pode dar merda!
O judas vai querer mostrar a este mundo ao próximo q a razão do sucesso do Benfica foi dele, SÓ DELE!

manjob

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2015, 10:31
meus amigos
mas alguem acha que se os jogos do benfica sairem da Btv, esta continua com um enorme numero de assinantes?

Não sei, mas eu continuarei.

Trezeguet

A contar que sendo bicampeão já temos a taça ganha, só pode dar merda!

ninguém conta com isso.