Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

manjob

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:34
Quem é o favorito?

LFV começa a resposta com "O FC Porto". Acrescentar o Benfica à lista de favoritos depois é, no mínimo, uma vergonha.

Convém reler, para retirar o verdadeiro sentido da resposta.

Manto Sagrado

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 11:50
Ele disse que o porto é o favorito?  :confused:

Pelo menos mostra que o presidente percebe um bocadinho de futebol e já percebeu que o nosso plantel é curto em qualidade.
Entao é curto e diz que os reforços estão dentro do Benfica?

A minha interpretação se me permites, quanto ao que ele disse sobre reforços:

Ele diz que tens 90% da equipa bi-campeã, pelo que não entende porque precisa de muitos reforços! Ele disse também que a serem precisos reforços, para LD não precisas de certeza, pois tem Silvio, André Almeida e Nelson Semedo.
Por fim diz ainda que no fim da pré-época caso apareça alguma boa oportunidade pode-se reforçar!
Ah, e diz também que a eventual necessidade de reforços será decidida pelo RV no fim da pré-época!

Almareado

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: SorcereR em 23 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:53

Não!!
Ainda não tive tempo para ler a entrevista. Então o que é que ele disse?

Isto é verdade? Ele disse isso?

É isto a super estrutura?
Enfim!
Disse uma verdade La Paliciana.

Se o favorito for determinado pelo orçamento, o favorito é quem ganhou mais.

Se o favorito for determinado por quem manteve mais estabilidade e a mesma estrutura, é o Benfica.

Normal.

Vieri

Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:43
Lição do dia: Responder 'Benfica' à pergunta 'Quem é o favorito' é sinal de 'Benfiquismo'.

Lição do dia: FCP sem Danilo e Jackson é favorito ao título apesar de não ganharem nada há 2 anos.
Lição do dia: A equipa bi-campeã portuguesa não é favorita ao título embora conserve as suas armas da época passada...

É a opinião da gigantesca maioria dos utilizadores que se expressam neste tópico ultimamente.

Não sei a que maioria te referes?
Aos que dizem que precisamos de reforços, independentemente do que o fcp fizer?
Eu estou nesse grupo e não me parece que esteja em maioria aqui e, seguramente, ainda não dei favoritismo a ninguém até ver como termina a pré época.

Agora, vindo de um presidente, a coisa é mais grave, porque é quase o capitular perante o principal rival.

duarte_1976

SLB-1904

Bateu no fundo isto, então agora por ter dito primeiro que o fc porko era favorito já é mais uma razão para criticar.
E eu não gosto do vieira.

Fazia bem umas férias aqui a alguns.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

jorgesse

Nao vejo qual a polemica em relacao a esta questao de favoritismo. o LFV nunca disse que o Porto é super favorito a ganar. Diz que os 3 começam em pé de igualdade. Factos sao factos. Neste momento perdemos Maxi e Salvio por 6 meses. contratamos o carcela, o taraabt podemos ter o regresso do  Djuricic a ter em conta. Alguns da B sobem. Equipa a 90% e a Bi campea. ele nao disse nenhuma mentira, nao disse nada que seja escandaloso. Seguimos o nosso caminho  e estratégia. Temos um orcamento temos a nossa visao e politica e seguimo-.la.
agora se o FCP decide passar de 80 para 100 ou 200 milhoes de orcamento para a proxima epoca, temos que ir loucamente e cegamente atras da loucura e desespero dos adversarios so porque estao desesperados?
esse ponto concordo com o LFV. Nao quer dizer que nao devemos mantermo-nos atentos aos nossos rivais ao que esta acontecendo e tambem nos ajustar, mas tudo pensado. nao é assim so porque casillias foi para os porque que temos logo que responder taco a taco.... isso seria andar a brincar com futuro do nosso Benfica

blog benficaatemorrer

Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:57
um facto é que falou primeiro no porto... isso é inegável... quando se fala nesses assuntos, normalmente é por ordem decrescente.

Para mim isso é irrelevante, mas acredito que para muitos não seja, tudo bem. Mas se pusesse o Benfica em primeiro, alguem iria dizer que só pelo facto de colocar o Benfica ao mesmo nivel dos outros era um sinal de fraqueza, repara só na forma como foi colocada a citação...
se fosse para "picar" acho que não deveria meter o benfica na sequência... se fosse para moralizar, falaria sempre primeiro no seu clube e na sua ambição...

se fosse para criar este estado de espírito de "ninguém sabe bem o que ele disse", dizia o que disse.

Manto Sagrado

Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:57
um facto é que falou primeiro no porto... isso é inegável... quando se fala nesses assuntos, normalmente é por ordem decrescente.

Para mim isso é irrelevante, mas acredito que para muitos não seja, tudo bem. Mas se pusesse o Benfica em primeiro, alguem iria dizer que só pelo facto de colocar o Benfica ao mesmo nivel dos outros era um sinal de fraqueza, repara só na forma como foi colocada a citação...

Isto mesmo camarada!! Como eu disse, uns tiram uma conclusão, e outros tiram outra!! Eu percebo ambas, mas por isso mesmo, o user devia ter colocado a frase inteira e deixar cada um concluir o que quisesse. Agora ele leu, concluiu o que quis e pôs uma citação incompleta para manipular as opiniões à imagem da dele!!

B_B

Citação de: SorcereR em 23 de Julho de 2015, 12:02
Citação de: B_B em 23 de Julho de 2015, 11:59

Não!!

Isso parece uma manchete á CM, convinha era meteres o resto da resposta...

A imagem não é minha, está páginas atrás. Mas obrigado pela crítica.
Não é crítica. O facto é que ele pôs tudo ao mesmo nível, e justificou o porque é que partem em igualdade...

SLB-1904

O problema aqui é que maioria gosta é que venham nomes bonitos. Já eu estou a adorar este mercado. Como nunca tinha visto por nossa parte. Mas isso sou eu que já não me impressiono com nomes bonitos.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

kramxel²

Já alguém disponibilizou a entrevista?

SorcereR

Citação de: B_B em 23 de Julho de 2015, 12:05
Citação de: SorcereR em 23 de Julho de 2015, 12:02
Citação de: B_B em 23 de Julho de 2015, 11:59

Não!!

Isso parece uma manchete á CM, convinha era meteres o resto da resposta...

A imagem não é minha, está páginas atrás. Mas obrigado pela crítica.
Não é crítica. O facto é que ele pôs tudo ao mesmo nível, e justificou o porque é que partem em igualdade...

Sim, mas não fui eu que fiz a imagem..

Quanto à minha opinião pessoal, até podia ter dito que vamos desinvestir e que não vamos ao mercado. O que importa é que o discurso interno seja de somos os favoritos e temos obrigação, assim como há alvos no mercado marcados para este defeso.

blog benficaatemorrer

JackWhite

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:43
Lição do dia: Responder 'Benfica' à pergunta 'Quem é o favorito' é sinal de 'Benfiquismo'.

Lição do dia: FCP sem Danilo e Jackson é favorito ao título apesar de não ganharem nada há 2 anos.
Lição do dia: A equipa bi-campeã portuguesa não é favorita ao título embora conserve as suas armas da época passada...

É a opinião da gigantesca maioria dos utilizadores que se expressam neste tópico ultimamente.

Não sei a que maioria te referes?
Aos que dizem que precisamos de reforços, independentemente do que o fcp fizer?
Eu estou nesse grupo e não me parece que esteja em maioria aqui e, seguramente, ainda não dei favoritismo a ninguém até ver como termina a pré época.

Agora, vindo de um presidente, a coisa é mais grave, porque é quase o capitular perante o principal rival.

Aquilo que eu disse é muito simples: a maioria das pessoas que aqui comentam discordam que manter as armas do ano passado seja suficiente para a equipa bi-campeã ser favorita.