Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duarte_1976

Sr. presidente, para a próxima quando lhe perguntarem quem é o favorito, não se esqueça de dizer que a ordem de referência é aleatória...

Janecas

O Shoky se vê essas barbaridades nem sequer se despede da família.

:rir:

SorcereR

Citação de: raymanzarek em 23 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:34
Quem é o favorito?

LFV começa a resposta com "O FC Porto". Acrescentar o Benfica à lista de favoritos depois é, no mínimo, uma vergonha.

Este é, a meu ver, o ponto capital da entrevista. Inconcebível. Não falo por mais nada, falo apenas pelos jogadores e técnico. Lerem o Presidente a entregar o favoritismo ao mais directo rival, é um atestado directo de incompetência aos mesmos.

Desde que o discurso interno seja diferente do extermo, não vejo qualquer problema.

Manto Sagrado

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:14
"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!

Desculpa lá, eu também não gostei nada da entrevista, e fiquei muito preocupado com quase tudo o que li, mas esta parte que te pus a bold não é bem assim!! Estás a ser tipo jornalista que tanto criticamos e a publicar só o que te interessa!! Essa é a primeira parte da frase dele, depois ele diz algo como o Benfica dada a ambição pelo tri e o sporting pela mudança do paradigma em termos de investimento são todos candidatos com as mesmas probabilidades!!

Certo.

Mas a primeira equipa que lhe sai da boca quando lhe perguntam que é o favorito é o FCP... e depois o SLB e o SCP.

É quase como as perguntas que fazem no início de cada campeonato onde incluem sempre o SCP, porque é politicamente correcto, quando toda a gente sabe que eles nem contam.

A primeira equipa que lhe sai da boca é o FCP.... não é o SLB porque mantém a equipa e a estrutura, não é o Benfica porque é o campeão em titulo, não é o Benfica porque é o clube dele.

Não... é o FCP e os outros.
Eu já disse que detestei a entrevista dele, a quase todos os níveis!! Mas vais-me desculpar mas não acho correcto pores uma citação que sabes perfeitamente que é "explosiva" mas não está completa!! É só uma questão de ética!!

Podes achar incorrecto ou correcto o que te apetecer.

Nenhum presidente do Benfica pode falar primeiro do FCP quando lhe perguntam quem é o favorito a ganhar alguma coisa.

É uma questão de benfiquismo... sabes o que é?

Eu sei, e tu?

Um Benfiquista não deturpa factos a seu bel prazer à moda do porto ou sporting!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

Estas a falar da citação ou do número de sócio do Presidente?

Eu estou a falar do que são os valores à Benfica!! Outro valor do Benfica é o direito à critica, eu pessoalmente vejo muito para criticar nesta entrevista e podemos falar sobre isso se quiseres!! Também podemos falar se quiseres sobre falta de valores à Benfica que por vezes o presidente já teve no passado!!

Agora isso quanto a mim não te dá o direito de manipulares as opiniões dos outros!! Devias ter colocado a frase toda, e ponhas o que interpretaste dela! A partir daí os outros têm cabeça para pensar e tirar as suas próprias conclusões!!

Janecas

"Estes milhões ninguém tem"

Da maneira que isto vai matam-se todos.

minimix

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:43
Lição do dia: Responder 'Benfica' à pergunta 'Quem é o favorito' é sinal de 'Benfiquismo'.

Lição do dia: FCP sem Danilo e Jackson é favorito ao título apesar de não ganharem nada há 2 anos.
Seria interessante o Passos Coelho dizer que o principal candidato a 1º ministro era o António Costa, e depois rematar, mas nós também somos porque somos governo.

Well done Luis  :metal:

duarte_1976

Quem é o favorito?

LFV começa a resposta com "O FC Porto". Acrescentar o Benfica à lista de favoritos depois é, no mínimo, uma vergonha.

Este é, a meu ver, o ponto capital da entrevista. Inconcebível. Não falo por mais nada, falo apenas pelos jogadores e técnico. Lerem o Presidente a entregar o favoritismo ao mais directo rival, é um atestado directo de incompetência aos mesmos.

Se os jogadores e técnico ficarem melindrados e se sentirem com falta de apoio, por causa  dessa parte da entrevista, estamos mesmo mal...

Taliscão

Ele disse que o porto é o favorito?  :confused:

Manto Sagrado

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:14
"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!
esta última frase é verdadeiramente preocupante! então o NGL está ali para defender o nosso clube ou interesses alheios!?!?!?

Isto sim, preocupa muito mais do que se ele diz o Benfica em primeiro ou não!! Centralização dos direitos televisivos tem tudo para prejudicar os interesses do Benfica!!

JackWhite

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:46
Lição do dia: Responder 'Benfica' à pergunta 'Quem é o favorito' é sinal de 'Benfiquismo'.

Lição do dia: FCP sem Danilo e Jackson é favorito ao título apesar de não ganharem nada há 2 anos.
Lição do dia: A equipa bi-campeã portuguesa não é favorita ao título embora conserve as suas armas da época passada...

É a opinião da gigantesca maioria dos utilizadores que se expressam neste tópico ultimamente.

Manto Sagrado

Taliscão

Quem é o favorito?

Nunca pensei que fosse ler uma coisa destas, o próprio presidente do Benfica atirar a toalha ao chão.

blog benficaatemorrer

Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:46

Lição do dia: A equipa bi-campeã portuguesa não é favorita ao título embora conserve as suas armas da época passada...

É a opinião da gigantesca maioria dos utilizadores que se expressam neste tópico ultimamente.
estão em sintonia com o seu presidente...

ainda passamos de 83% para 99%...

duarte_1976

Por um lado critica-se por o Vieira dizer que temos um excelente plantel, que não precisamos reforços, porque mantemos 90% da equipa bi campeã, que dá garantias para o titulo, etc, etc, e ao mesmo tempo critica-se por ele dizer que existem 3 candidatos ao titulo, com a pintelhice de falar em primeiro ligar nos porcos...

Taliscão

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 11:50
Ele disse que o porto é o favorito?  :confused:

Não!!
Ainda não tive tempo para ler a entrevista. Então o que é que ele disse?