Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Só por ter dito o Porto em primeiro já nos meteu a baixo de merda, literalmente.

Manto Sagrado

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:14
"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!

Desculpa lá, eu também não gostei nada da entrevista, e fiquei muito preocupado com quase tudo o que li, mas esta parte que te pus a bold não é bem assim!! Estás a ser tipo jornalista que tanto criticamos e a publicar só o que te interessa!! Essa é a primeira parte da frase dele, depois ele diz algo como o Benfica dada a ambição pelo tri e o sporting pela mudança do paradigma em termos de investimento são todos candidatos com as mesmas probabilidades!!

Certo.

Mas a primeira equipa que lhe sai da boca quando lhe perguntam que é o favorito é o FCP... e depois o SLB e o SCP.

É quase como as perguntas que fazem no início de cada campeonato onde incluem sempre o SCP, porque é politicamente correcto, quando toda a gente sabe que eles nem contam.

A primeira equipa que lhe sai da boca é o FCP.... não é o SLB porque mantém a equipa e a estrutura, não é o Benfica porque é o campeão em titulo, não é o Benfica porque é o clube dele.

Não... é o FCP e os outros.
Eu já disse que detestei a entrevista dele, a quase todos os níveis!! Mas vais-me desculpar mas não acho correcto pores uma citação que sabes perfeitamente que é "explosiva" mas não está completa!! É só uma questão de ética!!

Podes achar incorrecto ou correcto o que te apetecer.

Nenhum presidente do Benfica pode falar primeiro do FCP quando lhe perguntam quem é o favorito a ganhar alguma coisa.

É uma questão de benfiquismo... sabes o que é?

Eu sei, e tu?

Um Benfiquista não deturpa factos a seu bel prazer à moda do porto ou sporting!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

só faltou dizer:

o bi-campeonato pode não ter sido a situação ideal para os adeptos porque agora têm a bitola muito elevada...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 11:39
só faltou dizer:

o bi-campeonato pode não ter sido a situação ideal para os adeptos porque agora têm a bitola muito elevada...

Termos sido bicampeões foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao FCP.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 11:37

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

Desculpa lá, eu também não gostei nada da entrevista, e fiquei muito preocupado com quase tudo o que li, mas esta parte que te pus a bold não é bem assim!! Estás a ser tipo jornalista que tanto criticamos e a publicar só o que te interessa!! Essa é a primeira parte da frase dele, depois ele diz algo como o Benfica dada a ambição pelo tri e o sporting pela mudança do paradigma em termos de investimento são todos candidatos com as mesmas probabilidades!!

Certo.

Mas a primeira equipa que lhe sai da boca quando lhe perguntam que é o favorito é o FCP... e depois o SLB e o SCP.

É quase como as perguntas que fazem no início de cada campeonato onde incluem sempre o SCP, porque é politicamente correcto, quando toda a gente sabe que eles nem contam.

A primeira equipa que lhe sai da boca é o FCP.... não é o SLB porque mantém a equipa e a estrutura, não é o Benfica porque é o campeão em titulo, não é o Benfica porque é o clube dele.

Eu já disse que detestei a entrevista dele, a quase todos os níveis!! Mas vais-me desculpar mas não acho correcto pores uma citação que sabes perfeitamente que é "explosiva" mas não está completa!! É só uma questão de ética!!

Nenhum presidente do Benfica pode falar primeiro do FCP quando lhe perguntam quem é o favorito a ganhar alguma coisa.

Uma questão de Benfiquismo é também não alterar ou cortar as citações para passar a ideia errada sobre o que alguém disse.

A frase completa não altera nada.

A primeira merda que lhe saiu da boca foi FCP.

minimix

Lamento que no raio da entrevista não tenha dedicado um único parágrafo ao SB, tristeza alheia  :disgust:

Esbutenado

Pode dar entrevistas todos os dias que não é isso que vai acrescentar qualidade ao plantel.
No mínimo de todos os mínimos, precisamos de um lateral que chegue para ser titular, isto para pelo menos podermos atacar o tricampeonato e as taças internamente.
Para passarmos a fase de grupos da champions também não seria mau investirmos num 8 e num ponta de lança.
E tudo isto partindo do princípio que não vendemos mais ninguém importante, com Gaitán à cabeça.
Por isso Sr. Presidente, menos conversa e mais trabalho.

AnotherDoom

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 11:39

Certo.

Eu sei, e tu?

Um Benfiquista não deturpa factos a seu bel prazer à moda do porto ou sporting!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

Estas a falar da citação ou do número de sócio do Presidente?

JackWhite

Lição do dia: Responder 'Benfica' à pergunta 'Quem é o favorito' é sinal de 'Benfiquismo'.

SorcereR

Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 11:43
Lição do dia: Responder 'Benfica' à pergunta 'Quem é o favorito' é sinal de 'Benfiquismo'.

Favorito à Champions?

BENFICA.

Favorito à presidencia?

BENFICA.

Sou Benfiquista  :ashamed:

o_bEnFiQuIsTa

Lição do dia: FCP sem Danilo e Jackson é favorito ao título apesar de não ganharem nada há 2 anos.

blog benficaatemorrer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:44

Lição do dia: FCP sem Danilo e Jackson é favorito ao título apesar de não ganharem nada há 2 anos.
Lição do dia: A equipa bi-campeã portuguesa não é favorita ao título embora conserve as suas armas da época passada...

Red Bullet

esta última frase é verdadeiramente preocupante! então o NGL está ali para defender o nosso clube ou interesses alheios!?!?!?

raymanzarek

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 11:34
Quem é o favorito?

LFV começa a resposta com "O FC Porto". Acrescentar o Benfica à lista de favoritos depois é, no mínimo, uma vergonha.

Este é, a meu ver, o ponto capital da entrevista. Inconcebível. Não falo por mais nada, falo apenas pelos jogadores e técnico. Lerem o Presidente a entregar o favoritismo ao mais directo rival, é um atestado directo de incompetência aos mesmos.

MTrigueiros

Continua fiel às suas ideias e isso é de valorizar. Pode errar, mas já não muda de opinião consoante o vento. Espero que esteja certo e que o Benfica continue a ganhar.

Outra coisa que gostei foi ter deixado bem claro que o seu nome (e do Benfica) nunca será associado aquele palhaço do Proença.

E a ordem das frases não interessa um crl.