Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 19:49
Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2015, 19:17
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 18:30
Citação de: nfgl em 23 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 18:24
Citação de: nfgl em 23 de Julho de 2015, 18:22
Isto hoje está giro.
Já veio o lateral direito ou ainda não?

Segundo o presidente, essa posição está colmatada.

É só para despistar a malta.

É esperar que sim...

O que lixa, é que já entrou na base do aceitável que o reforço do plantel é para levar sempre até 31 agosto, ter o plantel pronto até ao inicio das competições oficiais, é para esquecer.

Sem saídas, duvido que entre alguém...

Pelo menos, dos 30 que lá estão, alguém terá de sair. A questão é que alguns nem deviam lá andar.

Saídas do 11 titular.

O problema é que ala direita, a mais produtiva, saiu(Maxi e Salvio lesionado), e não são os que lá estão que vão dar a mesma dinâmica, para além de que já se conheciam.

Não é a mim que tens que convencer.... acho que este plantel é curto, ainda mais do que no ano passado... mas duvido que LFV se convença disso.

Nem o estou a fazer, só salientei que a coisa está mais curta que o ano passado. Espero que a direção tb veja o mesmo.

kramxel²

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 20:18
Isto hoje está giro.

É esperar que sim...

O que lixa, é que já entrou na base do aceitável que o reforço do plantel é para levar sempre até 31 agosto, ter o plantel pronto até ao inicio das competições oficiais, é para esquecer.

Pelo menos, dos 30 que lá estão, alguém terá de sair. A questão é que alguns nem deviam lá andar.

Saídas do 11 titular.

O problema é que ala direita, a mais produtiva, saiu(Maxi e Salvio lesionado), e não são os que lá estão que vão dar a mesma dinâmica, para além de que já se conheciam.

Não é a mim que tens que convencer.... acho que este plantel é curto, ainda mais do que no ano passado... mas duvido que LFV se convença disso.

Nem o estou a fazer, só salientei que a coisa está mais curta que o ano passado. Espero que a direção tb veja o mesmo.

Acho que já deram amplas provas que isso não é relevante.
Pelo discurso de LFV percebe-se que o desinvestimento é real, e que se vai ter que fazer o mesmo com menos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BBpT em 23 de Julho de 2015, 20:11
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: Tr - 17 em 23 de Julho de 2015, 19:18
"R - Como consegue explicar as vendas de "miúdos" que mal jogaram na equipa principal do Benfica por 15 milhões? Casos do João Cancelo, Bernardo Silva ou Ivan Cavaleiro...
LFV - Porque são jogadores com talento e potencial. Quem compra, sabe que está a investir em jogadores com um talento acima da média."

Não sei se lhe perguntaram o que deviam ter perguntado após esta resposta, mas não seria do interesse do Benfica manter os jovens jogadores com um talento acima da média, ainda para mais formados no clube?

É quase parece que o acima da média não é para o Benfica..

Pensei exactamente o mesmo quando li essa resposta: "O que ficava mesmo bem aqui era uma follow up question".

O que se devia ter perguntado depois disso era,

"Nessa linha de ideiais podemos assumir que se Messi surgisse no Seixal, o mais certo era ter sido vendido por 20M aos 17 anos certo?"

patetica a venda do Bernardo.....Admita que errou e acaba se a historia. Agora fugir as responsabilidades é cobarde.

Lúcio Gomes

Manifestei aqui a minha preocupação após as declarações do LFV na África do Sul, entretanto após ler esta entrevista fiquei com estas impressões:

- a equipa será reforçada com os jogadores que o RV achar necessários apenas após o estágio;

- a questão do lateral direito, para mim, não fazia sentido que o LFV respondesse doutra forma uma vez que há 3 jogadores a ser observados para a posição. Não me parece correcto que havendo 3 jogadores que o treinador esteja a observar, vir o presidente dizer "Sim, vamos contratar um defesa direito para a equipa" como é que esses jogadores se iriam sentir?

- as vendas da formação enfim...o Bernardo saiu da forma que saiu muito por culpa do JJ mas o LFV com estas palavras mostra que não está totalmente isento de "culpa";

- quanto à Liga...houve alguma coisa que se passou entre o Salvador e o PdC. Vamos ver o que vai dar está "aproximação" do Braga ao Benfica;

Como disse é a minha opinião... Não fiquei mais descansado com a entrevista mas acredito que há um plano a ser seguido, ou seja, primeiro o RV vê a matéria prima que já dispõe e depois dirá quais são as posições a ser reforçadas. E acredito que os alvos já estão definidos. Aguardemos!

cyenz

boas, algum link para a entrevista? Obrigado

Francescoli

Está na hora é de calarem a boca.

Estamos a agir bem (na minha opinião) em termos de mercado e em termos de parangonas de jornais.

Já chega de entrevistas, falou o treinador, falou o Presidente. Chega.

10Baggio

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 20:18
Isto hoje está giro.

É esperar que sim...

Saídas do 11 titular.

Acho que já deram amplas provas que isso não é relevante.
Pelo discurso de LFV percebe-se que o desinvestimento é real, e que se vai ter que fazer o mesmo com menos.

Lol

Alg aceita essa conversa ao fim de 15 anos a frente do clube?

HS10

Francescoli

Mzungo

Citação de: cyenz em 23 de Julho de 2015, 20:28
boas, algum link para a entrevista? Obrigado

Vê os posts deste tópico entre as 06:00 e as 10:00 de hoje... Li a entrevista através de um desses links...

Está aqui:
https://view.publitas.com/p222-4188/record23-07-2015/

Almareado

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 18:43
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 17:41
O ano passado foi uma pré época fatídica, o descalabro e o horror em que vendemos 5 titulares e contratamos uma série de jogadores....

Este ano é outra vez uma pré-época escabrosa porque não há entradas nem saídas....

Enfim...
Totalmente diferente. O Benfica tinha um treinador com 5 épocas, o Sporting Contratou um treinador que nunca tinha estado num grande, era uma incógnita, e o porto tinha acabado de contratar um treinador que praticamente só tinha experiência de seleções. Esta época tudo mudou...
Estás a querer dizer-me então que estava tudo controlado, certo?

Logo as críticas este ano é que fazem sentido?
Não, junto do meu grupo de amigos estava preocupado, mas menos preocupado do que estou este ano. Sabia que o Jesus iria dar a volta porque já conhecia 65% dos jogadores que seriam titulares, mas só fiquei mesmo descansado quando vi JC e Jonas no clube.

O ano passado o presidente deu uma entrevista a dizer que era impensável o Benfica dar 10M€ por um jogador, pouco depois apareceram Samaris, Cristiane e no fim Jonas. Fica a esperança de que as posições mais fracas sejam preenchidas.

Não tem nada ver com concorrer pelo jogador mais caro, mas um clube como o Benfica, com o que factura e a imagem e história que tem às costas, tem de pensar em que pelo menos comprar um jogador a rondar esse valor. O Benfica precisa, tanto para o incremento de qualidade, como para futuras vendas, de ter jogadores que valham bem no mercado.
Lá está. Não esperem que se diga tudo nestas entrevistas, muito menos levem tudo a peito.....

Um clube como o Benfica não é por facturar muito que tem que gastar muito. Tem que gastar aquilo que achar que não compromete a sua gestão, e mais uma vez digo e reafirmo, se o Benfica tiver que contratar um jogador por 8, 9 ou até 10M irá fazê-lo.

Então para quê dar entrevistas de todo?
Se não é para informar a sério, mas sim para dizer meias-verdades e fazer jogos de palavras, então não percebo a utilidade. Mais vale ficar quito.
É a tua opinião.

Darko

Falou bem, normalmente vai ser criticado, é assim com quem decide e fala. O resto é paisagem. rumo ao tri!

Red Eyes

Citação de: Darko em 23 de Julho de 2015, 20:59
Falou bem, normalmente vai ser criticado, é assim com quem decide e fala. O resto é paisagem. rumo ao tri!
Ainda há disso? Trina? Uma das bebidas da minha meninice... :smitten:

Darko

Citação de: Red Eyes em 23 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: Darko em 23 de Julho de 2015, 20:59
Ainda há disso? Trina? Uma das bebidas da minha meninice... :smitten:
Sim, trina ajuda a lidar.