Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:25
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:21
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:16
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:02
Eu do que li desta tão humilde entrevista, parece-me que é uma confirmação do novo grito de guerra da estrutura:
- Podemos não ganhar um ano, mas temos condições para ganhar a seguir.
E o ano escolhido para "não ganhar"... é este!

Esta é a leitura que eu faço do que vou vendo até neste momento.

Acho que estamos fraquinhos no plantel, no discurso e na ambição, mas logo veremos.
É um enorme erro pensar-se assim:
1. Ninguém nos pode garantir que vamos ganhar no ano seguinte;
2. O Rui Vitória deixa de ter condições para continuar se perdermos;
3. Perdemos todo o trabalho que foi feito nos últimos 6 anos.

É um erro enorme a toda a linha pensar dessa forma.
O Rui Vitória deixa de ter condições para continuar se perdermos porquê? O JJ também perdeu muitas vezes e ficou. Depende sempre de como se perde.

Mas ganhou, e bem, no primeiro ano. Se não tinha ido de vela, como quase todos os outros.
1 ano chegou para os outros 3?

Por mim não tinha chegado, mas foi isso que lhe deu crédito.

Se o Vitória não ganhar já duvido que continue. Ou então é despedido ao primeiro empate do campeonato a seguir.
então pelos vistos o Benfica não é assim tão exigente.

Tens tido mais exemplos de treinadores que não ganham e são despedidos ou se aguentam pouco tempo depois disso que o inverso.
lá está, a exigência conta para todos menos para o JJ

Para mim não. Por mim tinha ido logo de vela quando perdeu o 2º campeonato. Ainda lhe dava de barato a época 10/11, porque tinha ganho em 09/10. Mas depois da derrota em 11/12 por mim tinha obviamente saído.
11/12? depois da chantagem, e no final de 10/11 era corrido a tiro.

Epá da última vez que despedimos um treinador por supostamente ser chantagista, o gajo acabou no porto a ser campeão europeu, e nós em 6º lugar.

Vale o que vale isso tudo.
mas afinal para que contam os valores?

Valores o caralhinho.

Quem anda a mentir aos sócios todos os anos, tipo os políticos em campanha, que merda de valores é que tem?

Opá... o futebol é o que é. Não queiram ser mais papistas que o papa.
editei isso, vai lá ver. mas tabem, só conta para uns para o JJ vale de tudo.

Ó francês, tu leste o que eu escrevi ou não percebes?

Por mim o javardo tinha ido de vela e não tinha cá ficado os 6 anos? Percebeste agora? Essa não é para mim. Nunca fui um fã incondicional do gajo. Tal como aliás, não sou de ninguém. Só do Benfica.
então pronto, já deixei a chantagem de fora o que se passou a seguir foi de uma vergonha absoluta.

Eu tou-me a cagar para a história da chantagem, até porque não estava lá para saber o que se passou.

Eu estou a falar em termos de desempenho desportivo. Apenas e só. O resto tou-me a cagar, porque não tenho quaisquer ilusões em relação ao mundo do futebol. Anda tudo movido a dinheiro.
e a nível desportivo o de 09/10 deu-lhe crédito para o que se passou a seguir e para a renovação?

Outra vez a mesma pergunta? Não respondi a isso já N VEZES?

Não, foda-se!
então não me falem em exigência para uns e outros

Mau... eu só falo por mim.

Se o Rui Vitória não ganhar o campeonato e o Benfica tiver uma má prestação e andar longe do primeiro lugar, tens dúvidas que vai de vela? Se não ganhar mas andar perto do primeiro lugar ou a discutir o campeonato até ao fim, possivelmente ganha crédito para mais 1 época. Mas a mais que isso não terá direito.
isso sim não duvido nada, até na 2ª acredito que não fique.

dfernandes

Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:14
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

O plantel do ano passado era curto, repito. O plantel do ano passado, após a saída do Enzo, perdeu vantagem para o Porto quando o mais lógico, perante as circunstâncias, seria aumentá-la.

E eu acho que o pessoal relativiza demais a importância das saídas do Maxi e da ausência do Salvio. Bastava ver que, no ano passado, sempre que faltava um titular, a partir de Janeiro, como a equipa se ressentia.
Concordo com tudo o que dizes. Por isso digo que temos de ir ao mercado. Agora não temos pior equipa... era ai que queria chegar.

Não temos pior equipa?

Olha... eu acho que neste momento temos. Já perdemos 2 dos melhores do ano passado, e até agora não tenho garantias que os seus substitutos sejam melhores.

O resto do 11 base até agora é igual. Menos 2. E o treinador.

tambem digo, como è possivel dizer que temos uma équipa do mesmo nivel sem o maxi e Salvio?
porque o pessoal pensa relamente que o silvio e carcela estao ao mesmo nivel?
o melhor è accordar rapidamente porque vai haver muita désilusoes

Eu não digo que os 3 jogadores não possam chegar ao mesmo nível do Maxi e do Salvio. Estão é longe de dar garantias que o façam já. O Silvio tem qualidade mas é de cristal e o Carcela e o Taarbat são incógnitas.
O Carcela é incógnita para quem não o conhece, como é o teu caso...

Não digo que pegue já de estaca como preconizas, embora acredite que entrará no Algarve como titular, mas será muito útil ao Benfica esta época.

Se terá o mesmo rendimento que um Salvio é outra conversa. E é disso fundamentalmente que se fala: comparar o melhor 11 com o da época passada. Que já era curto e para mim, para já, ainda está mais. Se há mais opções para as alas é outra conversa.

Diz-me um gajo para contratar que superaria o rendimento do Salvio.

Eu é que tenho que dizer? Tá boa. Então não é para isso que pagam ao pessoal da estrutura?

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:25
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:21
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:16
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:02
Eu do que li desta tão humilde entrevista, parece-me que é uma confirmação do novo grito de guerra da estrutura:
- Podemos não ganhar um ano, mas temos condições para ganhar a seguir.
E o ano escolhido para "não ganhar"... é este!

Esta é a leitura que eu faço do que vou vendo até neste momento.

Acho que estamos fraquinhos no plantel, no discurso e na ambição, mas logo veremos.
É um enorme erro pensar-se assim:
1. Ninguém nos pode garantir que vamos ganhar no ano seguinte;
2. O Rui Vitória deixa de ter condições para continuar se perdermos;
3. Perdemos todo o trabalho que foi feito nos últimos 6 anos.

É um erro enorme a toda a linha pensar dessa forma.
O Rui Vitória deixa de ter condições para continuar se perdermos porquê? O JJ também perdeu muitas vezes e ficou. Depende sempre de como se perde.

Mas ganhou, e bem, no primeiro ano. Se não tinha ido de vela, como quase todos os outros.
1 ano chegou para os outros 3?

Por mim não tinha chegado, mas foi isso que lhe deu crédito.

Se o Vitória não ganhar já duvido que continue. Ou então é despedido ao primeiro empate do campeonato a seguir.
então pelos vistos o Benfica não é assim tão exigente.

Tens tido mais exemplos de treinadores que não ganham e são despedidos ou se aguentam pouco tempo depois disso que o inverso.
lá está, a exigência conta para todos menos para o JJ

Para mim não. Por mim tinha ido logo de vela quando perdeu o 2º campeonato. Ainda lhe dava de barato a época 10/11, porque tinha ganho em 09/10. Mas depois da derrota em 11/12 por mim tinha obviamente saído.
11/12? depois da chantagem, e no final de 10/11 era corrido a tiro.

Epá da última vez que despedimos um treinador por supostamente ser chantagista, o gajo acabou no porto a ser campeão europeu, e nós em 6º lugar.

Vale o que vale isso tudo.
mas afinal para que contam os valores?

Valores o caralhinho.

Quem anda a mentir aos sócios todos os anos, tipo os políticos em campanha, que merda de valores é que tem?

Opá... o futebol é o que é. Não queiram ser mais papistas que o papa.
editei isso, vai lá ver. mas tabem, só conta para uns para o JJ vale de tudo.

Ó francês, tu leste o que eu escrevi ou não percebes?

Por mim o javardo tinha ido de vela e não tinha cá ficado os 6 anos? Percebeste agora? Essa não é para mim. Nunca fui um fã incondicional do gajo. Tal como aliás, não sou de ninguém. Só do Benfica.
então pronto, já deixei a chantagem de fora o que se passou a seguir foi de uma vergonha absoluta.

Eu tou-me a cagar para a história da chantagem, até porque não estava lá para saber o que se passou.

Eu estou a falar em termos de desempenho desportivo. Apenas e só. O resto tou-me a cagar, porque não tenho quaisquer ilusões em relação ao mundo do futebol. Anda tudo movido a dinheiro.
e a nível desportivo o de 09/10 deu-lhe crédito para o que se passou a seguir e para a renovação?

Outra vez a mesma pergunta? Não respondi a isso já N VEZES?

Não, foda-se!
então não me falem em exigência para uns e outros

Mau... eu só falo por mim.

Se o Rui Vitória não ganhar o campeonato e o Benfica tiver uma má prestação e andar longe do primeiro lugar, tens dúvidas que vai de vela? Se não ganhar mas andar perto do primeiro lugar ou a discutir o campeonato até ao fim, possivelmente ganha crédito para mais 1 época. Mas a mais que isso não terá direito.
isso sim não duvido nada, até na 2ª acredito que não fique.

Ah pois. Então estamos de acordo.

Elvecchio

Eu confesso que a expressão "grau de exigência" me tira do serio!

É que vem-me logo á cabeça uma imagem com baldes de esperma a passar neste forum com as actuações de alguns funcionários que passaram neste clube e a quem alguem um dia lhes disse que podiam ser jogadores de futebol.

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:35

É que vem-me logo á cabeça uma imagem com baldes de esperma a passar neste forum com as actuações de alguns funcionários que passaram neste clube e a quem alguem um dia lhes disse que podiam ser jogadores de futebol.
lá vem este. tenho de falar numa certa pessoa?

blog benficaatemorrer

Orgulhosamente_SLB

SCunha11

Que conversa tão máscula que anda para aqui... Fds! :rir:

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:36

Se for pra explicar como é que a esposa agora apresenta um programa na BTV, podes falar.

Se for pra falar do resto deixa estar, que 10 aninhos em cima do pelo ja me chegaram!

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:40

Se for pra explicar como é que a esposa agora apresenta um programa na BTV, podes falar.

Se for pra falar do resto deixa estar, que 10 aninhos em cima do pelo ja me chegaram!
ia falar no 21 ;|

Almareado

O ano passado foi uma pré época fatídica, o descalabro e o horror em que vendemos 5 titulares e contratamos uma série de jogadores....

Este ano é outra vez uma pré-época escabrosa porque não há entradas nem saídas....

Enfim...

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:41

ia falar no 21 ;|

Então caga nisso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 17:41
O ano passado foi uma pré época fatídica, o descalabro e o horror em que vendemos 5 titulares e contratamos uma série de jogadores....

Este ano é outra vez uma pré-época escabrosa porque não há entradas nem saídas....

Enfim...
preferias ver o fórum sem nenhum user a postar?

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:42

ia falar no 21 ;|

Então caga nisso.
nem o sérvio?

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:42

ia falar no 21 ;|

Então caga nisso.
nem o sérvio?

Desse podes falar sempre que te apetecer que nunca é demais!