Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2015, 01:49
Já só faltam dois laterais e um central!
Toca a despachar.

Extremo.

Crucial.

Saindo o Gaitan, como vai sair, indo, não ia por aí.

Mesmo com Gaitán. Não há Salvio e o resto são incógnitas.

É preciso é acreditar ou não no valor dos jogadores. Incógnitas eram quase todos os que daqui saíram por muito dinheiro.

Tens os miúdos da formação, tens o Bilal, tens o Carcela, tens o Pizzi que quanto a mim no 442 joga muito bem ali, melhor que a 8 e tens o Gaitan.

Saindo o Gaitan muito bem, é preciso reforço a sério.
Não saindo, ou se acredita ou não no valor dos que ficam.

The Horror

Citação de: paulo33 em 06 de Agosto de 2015, 01:31
Não sei porque está questão de contratações e o espetáculo que aqui se criou em volta do Mitroglu é imprecionante.
Pessoalmente e neste momento este jogador parece-me vulgar, não esquecer que além deste estar numa equipa secundaria do futebol inglês o jogador está em baixo de forma e sinceramente neste momento não me parece um jogador que possa fazer a diferença.
Estranhamente o impacto dos adeptos em relação ao jogador em causa tem semelhanças çom épocas que não ganhávamos nada, mas quando contratava-mos alguém ficávamos eufóricos e convencidos que esse jogadores seria uma enorme mais valia. Sinceramente neste momento não consigo ver muita qualidade neste jogador. Veremos se pelo menos consegue se equiparar ao Lima, veremos.


Já está tudo a dormir no teu fórum, lagarto?

PSantiago88

Citação de: paulo33 em 06 de Agosto de 2015, 01:31
Não sei porque está questão de contratações e o espetáculo que aqui se criou em volta do Mitroglu é imprecionante.
Pessoalmente e neste momento este jogador parece-me vulgar, não esquecer que além deste estar numa equipa secundaria do futebol inglês o jogador está em baixo de forma e sinceramente neste momento não me parece um jogador que possa fazer a diferença.
Estranhamente o impacto dos adeptos em relação ao jogador em causa tem semelhanças çom épocas que não ganhávamos nada, mas quando contratava-mos alguém ficávamos eufóricos e convencidos que esse jogadores seria uma enorme mais valia. Sinceramente neste momento não consigo ver muita qualidade neste jogador. Veremos se pelo menos consegue se equiparar ao Lima, veremos.

Parei no "imprecionante".

Anyway, tirando aquela meia época no Fulham fartou-se de marcar golos nas últimas 4 épocas. Vem de fazer 19 golos em 33 jogos no olympiakos, mas está em má forma.

O0

RicardoSR

Que comece a despachar malta.

Ola John só temos 50%, mas se conseguissemos sacar 4M pela nossa parte já não era mau, depois o próprio Djuricic por 6M vendia, só aqui nestes 2 jogadores irrelevantes sacariamos 10M.

O Fariña por 1.5M podia ir tb, Nelson Oliveira se alguém desse 4M era ir à vida dele.

Há ainda muitos outros, mas que se calhar só saem por empréstimo ou por transferências mais baixas.

Para além do 1M que recebemos pelo Di Maria há ainda outro jogador que se sair nos poderá dar bom dinheiro, o Nolito, é rezar para que saia, 30% é para nós, mesmo que fosse só 10M caiam cá 3M.

Juan Mata

OJOGO diz que o Mendes já foi a Madrid buscar o Jimenez e o Siqueira. Detesto ver o Benfica negociar com o Atlético de Madrid contudo sempre nos saímos bem com empréstimos com eles.

Compramos sempre 25% do passe dos jogadores que trazemos quando vêm do Atlético.

Bem, eu ainda acalento o sonho de ver o Coentrão de volta ao Benfica só que isso só será possível de aferir mais lá para o final do mês.

odistraido


JMedeiros

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 04:30
Jimenez? Então o Jonas vai sair.
se ele vier também acho isso, infelizmente :disgust:

SkiL

Citação de: JMedeiros em 06 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 04:30
Jimenez? Então o Jonas vai sair.
se ele vier também acho isso, infelizmente :disgust:

Eu não acho... Se jogamos com 2 avançados, acho que devemos ter 2 suplentes... Neste caso, Jonas e Mitro.. Jimenez e J.Rodriguez. Ou ficaria N. Oliveira ou J. Rofdriguez.. os dois não pode ser...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tr - 17 em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Boa notícia a contratação do Mitroglou.

Pena ser uma solução temporária, e chegar já com algum atraso.

Continuam a faltar outros reforços.


Não me parece que seja temporária. A confirmar-se a cláusula de compra obrigatória que está a ser noticiada, no final da época temos de o contratar.

Aliás, esta estratégia de empréstimo está a ser utilizada por vários clubes na Europa. Presumo que esteja relacionada com o 'fair play' financeiro.

DC1989

Sor Presidente trate lá de trazer o Zivkovic e o Grimaldo que a gente trata do colinho.
E caso os brasileiros tenham acalmado a "patareca", traga lá tambem o Mayke faxavor!

The_Riggs

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2015, 05:08
Citação de: Tr - 17 em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Boa notícia a contratação do Mitroglou.

Pena ser uma solução temporária, e chegar já com algum atraso.

Continuam a faltar outros reforços.


Não me parece que seja temporária. A confirmar-se a cláusula de compra obrigatória que está a ser noticiada, no final da época temos de o contratar.

Aliás, esta estratégia de empréstimo está a ser utilizada por vários clubes na Europa. Presumo que esteja relacionada com o 'fair play' financeiro.

Espero que essa opção de compra obrigatória se confirme.

Não tenho dúvidas que o jogador não vai falhar e tendo 28 anos só sai daqui como o Lima saiu.

Despertar

nao temos um lateral sequer com qualidade pra Champions. Mexa-se presidente  :bandeiraslb2:

Slb04Sempre

É um jogador que vem para substituir Lima, nada mais que isso. Neste aspecto não posso criticar a "estrutura", é o que se chama contratação cirurgica e parece ser um upgrade, se for o Mitroglou que jogava na Grécia.

O que preocupa mais continua lá. Uma defesa desposicionada, apanhada frequentemente em contra-pé, laterais fracos sem acutilância ofensiva, um meio campo que não causa desiquilibrios ofensivos, não temos um box to box, jogo de ataque muito afunilado, muita gente atrás da bola nos momentos defensivos... Vamos ver a super taça.

miniMilk

Defesa esquerdo!!!

E já ficamos com uma equipa equilibrada, apesar de não ideal para grandes sonhos.


Convém depois o treinador fazer o seu trabalho e por as individualidades a funcionar. A maior incógnita até agora