Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Caga no Jimenez!

DE, DE, 8 e extremo. É isto!

CitriC

Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Serei o unico a achar, que apesar das saídas, estamos com melhor plantel que na época passada?

E eu serei o unico a achar que o porto está pior ?

basta ver quem saiu e quem entrou...

Maldini

Citação de: CitriC em 07 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Serei o unico a achar, que apesar das saídas, estamos com melhor plantel que na época passada?

E eu serei o unico a achar que o porto está pior ?

basta ver quem saiu e quem entrou...

Concordo com ambos ...

Mas também temos de concordar que eles ganham e nós nem por isso ...

iloy

Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Serei o unico a achar, que apesar das saídas, estamos com melhor plantel que na época passada?


com a saida de maxi, lima, salvio parado!!!
mesmo com a chegada de Mitro e carcela o plantel esta a um nivel inferior ao ano passado e è muito preoupante.

daviddgc

#553909
Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Serei o unico a achar, que apesar das saídas, estamos com melhor plantel que na época passada?

Sim

Sairam Lima, Maxi e Salvio (lesionadao), já para não falar do Enzo que ainda esteve até Janeiro, entrou um monte de entulho mais Carcela e Mitroglou.

Hmmm, Salvio esta ca para todos os efeitos e nao sabemos se podera ainda jogar esta epoca.
A dupla Mitroglou/Jonas nao me parece nada inferior à do ano passado, pelo contrario.
E sou da opiniao que Silvio, em forma e sem lesoes, nao fica nada atras do Maxi.

Temos mais solucoes para as alas, e Joao Teixeira pode ser uma boa alternativa para o Pizzi.
E penso que ainda chegara um lateral esquerdo, logo, acho que vamos ficar melhor na minha opiniao.

alsohugo

Estamos piores.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


alsohugo

O Sálvio é para esquecer.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


Livrinhos

Penso que nos falta resolver a questão do meio-campo.

Parece claro que com o Mitroglou o objectivo passe por em determinados jogos andar apenas com 2 no meio-campo, não vejo um 8 de qualidade no plantel para isso.

Também continuo sem perceber o que se passa com Cristante e Mukhtar, e o Pele veio para andar no carrocel.

Não confio minimamente no Pizzi para fazer o lugar ao mais alto nível.

Se esta posição fosse resolvida, dava-me por satisfeito.

Dennis

Citação de: CitriC em 07 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Serei o unico a achar, que apesar das saídas, estamos com melhor plantel que na época passada?

E eu serei o unico a achar que o porto está pior ?

basta ver quem saiu e quem entrou...

Concordo.
Estão ambos mais fracos.
Mas nós perdemos mais qualidade que eles. E eles já foram mais fortes que nós na segunda volta.

AnotherDoom

Benfica e Porto estão claramente piores.

O SCP parece estar melhor.


daviddgc

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2015, 11:07
Penso que nos falta resolver a questão do meio-campo.

Parece claro que com o Mitroglou o objectivo passe por em determinados jogos andar apenas com 2 no meio-campo, não vejo um 8 de qualidade no plantel para isso.

Também continuo sem perceber o que se passa com Cristante e Mukhtar, e o Pele veio para andar no carrocel.

Não confio minimamente no Pizzi para fazer o lugar ao mais alto nível.

Se esta posição fosse resolvida, dava-me por satisfeito.

Nao sou muito conhecedor do "mercado" mas nao vejo um "8" que possa vir hoje com créditos firmados e nos com capacidade para o pagar. Passaria sempre por uma aposta num sul americano e correndo o risco de nao adaptar-se?

iloy

o porco
Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2015, 11:13
Benfica e Porto estão claramente piores.

O SCP parece estar melhor.



nao concordo, o Benfica è por enquanto o pior simplesmente porque o porco mesmo perdendo alguns jogadores importantes contratou muitos bom jogadores.

Livrinhos

Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2015, 11:07
Penso que nos falta resolver a questão do meio-campo.

Parece claro que com o Mitroglou o objectivo passe por em determinados jogos andar apenas com 2 no meio-campo, não vejo um 8 de qualidade no plantel para isso.

Também continuo sem perceber o que se passa com Cristante e Mukhtar, e o Pele veio para andar no carrocel.

Não confio minimamente no Pizzi para fazer o lugar ao mais alto nível.

Se esta posição fosse resolvida, dava-me por satisfeito.

Nao sou muito conhecedor do "mercado" mas nao vejo um "8" que possa vir hoje com créditos firmados e nos com capacidade para o pagar. Passaria sempre por uma aposta num sul americano e correndo o risco de nao adaptar-se?

O problema está exactamente aí.

Desde a pré-época passada que se sabia que iamos perder o Enzo, seria uma questão de timing.

Até ao dia de hoje, quais foram as soluções procuradas pelo Benfica?

É que as aquisições foram para a posição 6. E o Pizzi foi uma cabeça de vento que pensou sobre o assunto. "Resultou" porque estamos em Portugal, e mesmo este "resultado", é visto pelo lado mais conveniente. Jogamos pouca bolinha no ano passado, ninguém me tira da cabeça, que esse lugar tem influência nesse desfecho.


Livrinhos

Só agora vi que o sportem foi buscar o Aquilani.

Está no bom caminho, Adrien ou João Mário...um deles deve saltar.

daviddgc

#553919
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2015, 11:07
Penso que nos falta resolver a questão do meio-campo.

Parece claro que com o Mitroglou o objectivo passe por em determinados jogos andar apenas com 2 no meio-campo, não vejo um 8 de qualidade no plantel para isso.

Também continuo sem perceber o que se passa com Cristante e Mukhtar, e o Pele veio para andar no carrocel.

Não confio minimamente no Pizzi para fazer o lugar ao mais alto nível.

Se esta posição fosse resolvida, dava-me por satisfeito.

Nao sou muito conhecedor do "mercado" mas nao vejo um "8" que possa vir hoje com créditos firmados e nos com capacidade para o pagar. Passaria sempre por uma aposta num sul americano e correndo o risco de nao adaptar-se?

O problema está exactamente aí.

Desde a pré-época passada que se sabia que iamos perder o Enzo, seria uma questão de timing.

Até ao dia de hoje, quais foram as soluções procuradas pelo Benfica?

É que as aquisições foram para a posição 6. E o Pizzi foi uma cabeça de vento que pensou sobre o assunto. "Resultou" porque estamos em Portugal, e mesmo este "resultado", é visto pelo lado mais conveniente. Jogamos pouca bolinha no ano passado, ninguém me tira da cabeça, que esse lugar tem influência nesse desfecho.



Podera acontecer que consigamos sacar algum emprestimo no final do mes, mas nao acho o Pizzi tao mau quanto isso, acredito que este ano va estar num nivel melhor que na temporada passada. E acho que o Jonas ajuda bastante na construção de jogo pois desce bem e facilita o transporte de bola, acaba por complementar algumas das lacunas do Pizzi. Coisa que o Enzo nao precisava.

Tal como o Joao Teixeira vai ser uma boa alternativa dando-lhe minutos de jogo. Se for  amealhando minutos em algumas segundas partes e a titularidade em jogos das taças, acredito que até final do ano possa estar num muito bom nivel. Requer ser trabalhado mas qualidade ele tem.