Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

chama_eterna

Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2015, 15:35
1- Todos os clubes andam a dizer o mesmo, todos querem ser mais fortes que o 10 vezes campeoao europeu.

2- o 5 lugar do ranking para mim é arrasar. Já nem me lembrava duma final europeia que o meu clube disputou e agora logo de seguida vi 2...Enfim como antigamente voltamos a perder com muito azar à mistura mas isso nao tira o brio do Benfica Europeu ou tira ?

3- Nao sei quanto a ti mas ainda quero voltar a ser Campeão Europeu.

4- Tão vergonhoso quanto o Presidente nao se ter demitido foi os Benfiquistas não se terem feito sócios. Numa altura em que bem precisavamos disso e numa altura que o Clube acabou uma travessia no deserto, decidiram não se fazr sócios...Lamentavel o maior clube não ter ainda 300mil. Com a remuneração já vamos descer para baixo de 200mil, só não sabemos é quanto. O Benfica esta acima de qualquer jogador, treinador, ou dirigente.

5- Pa efectivamente em 2011 não eramos nenhum colosso europeu. Concordo que e Uma critica justa. Provavelmente o Presidente do Maior Clube do Mundo foi demasiado megalomano e falou antes do tempo. Eu digo que em 2021 seremos um colosso europeu, para nao dizer mundial.


Mais alguma crítica ? ou é só isso ?
1. "Todos os clubes andam a dizer o mesmo" Fonte?

2. Para mim, arrasar é arrasar. Se para "arrasar" não é preciso ganhar nada, depois faltam-me adjectivos para quando estivermos mesmo a arrasar.

3. Eu também quero. Só há um problemazinho: é uma evidência que o Benfica de Vieira não tem condições para isso.

4. Realmente, o problema do Benfica são os benfiquistas, pá. Incrível. Sigam o exemplo do nosso presidente, que além de ser sócio do Benfica ainda é de mais dois ou três clubes...

5. Quer dizer que o Vieira ainda vai cá estar em 2021?

:o

Juan Mata

Granda Vieira! Somos bicampeões nacionais, vamos manter o Nico e as nomeações e não nos esquecemos de algo que aconteceu há quase 20 anos atrás.

Vamos lá, não há cá lugar para medos.

Polaco

Citação de: Enzo90 em 08 de Agosto de 2015, 15:39
A maior prova de que muita coisa está mal é que os defensores do "esta tudo bem" não tem argumentos. Apenas acusam os outros de falta de benfiquismo e assim

Eu não acho que seja defensor do tudo está bem ( por exemplo gostaria de saber porque contratámos o Marçal ), mas penso que o espírito do post é mais contra tudo o que não alinhe no total bota abaixo, então eu explico a minha maneira de ver :

DEIXEM DE SER TÓTÓS, OU O MENOS ARRANJEM UM SPONSOR QUE AINDA POR CIMA DE BORLA É UMA VERDADEIRA TRISTEZA.

dfernandes

Citação de: Virus em 08 de Agosto de 2015, 15:39
Luís Filipe Vieira não entende pessimismo sobre valor da equipa

http://www.rtp.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-nao-entende-pessimismo-sobre-valor-da-equipa_v850208#sthash.iZcp0LXQ.dpuf

É normal. De futebol sempre percebeu pouco e às horas a que os jogos foram devia estar era a contar Therouxs.

Normal que não entenda o pessimismo.

Slb04Sempre

Tá bom assim Vieira! Não mexe mais...

Para lutar pelo 3º chega...

Theroux

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: Virus em 08 de Agosto de 2015, 15:39
Luís Filipe Vieira não entende pessimismo sobre valor da equipa

http://www.rtp.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-nao-entende-pessimismo-sobre-valor-da-equipa_v850208#sthash.iZcp0LXQ.dpuf

É normal. De futebol sempre percebeu pouco e às horas a que os jogos foram devia estar era a contar Therouxs.

Normal que não entenda o pessimismo.

Não sabia que era fã do Justin e restante família.

Slb04Sempre

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2015, 15:07
Grande resposta do Presidente aos Tótós !!!

Os totós devem ter gostado da resposta, aos outros ja não engana ele

CitriC


Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2015, 15:35
1- Todos os clubes andam a dizer o mesmo, todos querem ser mais fortes que o 10 vezes campeoao europeu.

2- o 5 lugar do ranking para mim é arrasar. Já nem me lembrava duma final europeia que o meu clube disputou e agora logo de seguida vi 2...Enfim como antigamente voltamos a perder com muito azar à mistura mas isso nao tira o brio do Benfica Europeu ou tira ?

3- Nao sei quanto a ti mas ainda quero voltar a ser Campeão Europeu.

4- Tão vergonhoso quanto o Presidente nao se ter demitido foi os Benfiquistas não se terem feito sócios. Numa altura em que bem precisavamos disso e numa altura que o Clube acabou uma travessia no deserto, decidiram não se fazr sócios...Lamentavel o maior clube não ter ainda 300mil. Com a remuneração já vamos descer para baixo de 200mil, só não sabemos é quanto. O Benfica esta acima de qualquer jogador, treinador, ou dirigente.

5- Pa efectivamente em 2011 não eramos nenhum colosso europeu. Concordo que e Uma critica justa. Provavelmente o Presidente do Maior Clube do Mundo foi demasiado megalomano e falou antes do tempo. Eu digo que em 2021 seremos um colosso europeu, para nao dizer mundial.


Mais alguma crítica ? ou é só isso ?
1. "Todos os clubes andam a dizer o mesmo" Fonte?

2. Para mim, arrasar é arrasar. Se para "arrasar" não é preciso ganhar nada, depois faltam-me adjectivos para quando estivermos mesmo a arrasar.

3. Eu também quero. Só há um problemazinho: é uma evidência que o Benfica de Vieira não tem condições para isso.

4. Realmente, o problema do Benfica são os benfiquistas, pá. Incrível. Sigam o exemplo do nosso presidente, que além de ser sócio do Benfica ainda é de mais dois ou três clubes...

5. Quer dizer que o Vieira ainda vai cá estar em 2021?



lol

1- Estas a duvidar ? ok se calhar o zenit quer ser inferior ao Real, o Arsenal inferior ao Real, o PSG inferior ao Real, a Juve inferior ao Real, o Dortmund inferior ao Real, e pior ai afora. Tudo com falta de ambicao

2- Para ti "arrasar é arrasar". Fiquei esclarecido. Para arrasar tens que gannhar né? Olha o CSKA entao tem-se fartado de arrasar. Até ganhou há 1 decada uma taça uefa em portuga lol
O PSG por outro lado não arrasam na europa. Pois nunca na vida ganharam uma competição europeia. O Arsenal tb não arrasa na europa pois nunca venceu a LC ou a UEFA

3- Pois não. O Homem não tem petroleo no quintal. Uma pena, a ver se fazemos como os manchesters city e united e chelsea e arsenal e psg e monaco e valencias e afins e arranjamos um magnata para vir aqui injectar milhoes e milhoes. Tornaria a tarefa mais fácil. Mas olha se arranjares um tipo que nos garanta pelo menos a final da liga dos campeões para 2017 já tenho destino aos meus 50 votos

4- O problema do Benfica são os Benfiquistas? looooool tou a ver que interpretaste bem as minhas palavras

5- Eu sei lá. Se ele ainda estiver lá em 2020 e se concorrer ao mandato de 2020-2024 não vejo porque não. Os estatutos assim o permitem e os sócios são soberanos. Resta saber se ele candidatar-se-á e resta saber se os sócios acham que ele é ainda capaz de levar o Benfica p'ra frente.


Dispoem sempre

Janecas

Discurso para acalmar a passarinha do pessoal em caso de derrota amanhã.


xiribiti


Bergkamp

Portanto o discurso dele foi dizer que a pré-época não interessou e não interessa para nada. Boa justificação, fugas para à frente...

dfernandes

Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 16:00
Discurso para acalmar a passarinha do pessoal em caso de derrota amanhã.



Uma mão cheia de nada. Cheio de lugares comuns e frases feitas.

Bergkamp

Pelo meio ainda conseguiu insultar os benfiquistas que não gostam de derrotas acusando-os de terem um complexo de clube pequeno.

Brilhante.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bergkamp em 08 de Agosto de 2015, 16:06
Pelo meio ainda conseguiu insultar os benfiquistas que não gostam de derrotas acusando-os de terem um complexo de clube pequeno.

Brilhante.
por acaso nessa parte ate acho que foi mais uma critica a CS, do que propriamente aos adeptos.

Kyoto

pelo menos confirmou que o Benfica vai estar activo no mercado