Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

força Benfica

Falta muito para ouvir este a dizer 'não podemos ganhar sempre'?

goncaloteixeira


JoaoPedroLopes

Citação de: Mr. Spawn em 09 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Mr. Spawn em 09 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: Mr. Spawn em 08 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Mr. Spawn em 08 de Agosto de 2015, 19:57
Epa pessoal poupem o latim. A guarda pretoriana tá a gastar os últimos cartuchos pq dps do jogo de amanhã vão ter que andar calados uns tempos...



Mais uma vez se prova que o ódio ao Presidente supera o amor ao Benfica.

Tás enganado. Quem me dera que aqueles com as tuas ideias aqui estejam a lamber botas amamha às 22h.

As minhas ideias são o sucesso do Benfica, seja o Presidente o Vieira, o Vilarinho, o Vale.

Tu queres que o Benfica a PERCA para que aqueles que apoiam, se identificam com o Vieira, se calem e tu e todos os outros, como tu, possam continuar a fazer o que fazem todos os dias.

Ficou clarinho no teu post. Mas, mas, tiro-te o chapéu, pois ao mes tu escreves e aquilo que queres.

75135. Em dia. Pago para ganhar. Tu não sei. Mas não duvido do teu benfiquismo pq nao te conheço. Por simples educação.





Sim tb sou sócio correspondente, com Redpass e BTV. E? Não ando na internet a desejar derrotas para que os que pensam de maneira diferente da minha se calem.

Entao se podes pagar isso tudo tb podes pagar a alguém que te ensine a ler.

Sei ler. Estou por cá.

E parabéns.

SigaPaVinho

Desenmerda-te com o teu amigo de Alverca.

nmro

Citação de: HJDK em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Luís Filipe Vieira: "Não compreendo o pessimismo e a descrença"

Ele não deve ter visto os jogos desta época.

Sanguinaire

keep calm so (ainda) perdemos  um jogo oficial! falta-lhe vender o ar quando se caga....

HJDK

Citação de: poliban em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Ainda há dúvidas que a estrutura só tinha um nome?

Ainda gozavam com o JJ ou o caos.

Não conheciam o Vieira só pode.

Back to 90s, vai ser "bonito" para certos meninos que não fazem ideia do que era humilhações quando agora tudo é humilhação para eles.
A estrutura, essa quimera lusitana, existindo ou não, pouco ou nada tem a ver com isto. Até podes ter os melhores gajos do Mundo, os mais dedicados e profissionais, visionários...que depois são cagados no meio da testa por "apostas pessoais" de quem já afirmou à boca cheia que não percebe nada de futebol.

GiiB_10

Principal culpado.
Chegar a uma fase destas cheios de indefinições no plantel. É o habitual.

Já mete nojo tanta incompetência.

SimaoMiccoli


HoMiCiDaL

eu ia dizer que é óbvio que faltam 1 ou 2 laterais ofensivos e um #8 que consiga construir jogo, no minimo.

mas a verdade é que mesmo preenchendo as lacunas óbvias do plantel, a jogar desta forma, não vai chegar.

Bola7

quantos jogadores vão ser contratados?...nem tu sabes...

Gaivoto

Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Já compreendes o pessimismo de alguns agora?
Mas qual pessimismo? Para de escrever e anda ver a entrega da taça :)

Pontix

2014: Como era o rio ave, não perdemos a ST por ficar especado à espera do fim do mês para contratar.

2015: Bastava não ser o rio ave.

kid bengala

Citação de: nmro em 09 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: HJDK em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Luís Filipe Vieira: "Não compreendo o pessimismo e a descrença"

Ele não deve ter visto os jogos desta época.
Tendo em conta, a sua não presença na pré-época, duvido que os tenha visto todos.

TJSF

O maior problema é que sabe-se que será o culpado da má época. O Senhor Vieira não será.