Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

Estou-lhe muito agradecido por este bi campeonato! Não sejam ingratos, seus rapazotes!

Shoky

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Encerrem temporariamente o tópico porque isto vai descambar

Se ao menos desse para temporariamente encerrar o Benfica. É que isto vai descambar.

ivodaniello

Citação de: PattyBrooks em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: pablito77 em 31 de Agosto de 2015, 23:57
Queriam o que ?Com  menos 100 mil sócios ,menos receitas, e não vendemos ninguém.  Não há dinheiro.

Esses 100 mil sócios não desapareceram de agora...
As receitas, não baixaram, até pelo contrário. Novo contrato com a Adidas, Emirates. BTV a bombar, etc.
E supostamente até vendemos alguém...
É preciso dinheira para pagar a "estrutura"

Sim. 5M€ anuais. O sporting este ano contratou a nossa estrutura a custo 0

Bleach

Além de não reforçar a equipa , não se desfez dos que temos lá a mais, é diificil imaginar pior...

Imortal10

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 00:03
O Porto reforçou-se e ... limpou o excedentários... tu comestes maçã seca. Fizeste bem.

Primeiro que tudo está o transito intestinal.

Em comparação...só dá para rir.
Que caralho fez ele hoje mesmo?

Possivelmente o habitual jogging matinal na companhia do Rui.

Mas será que este aguentou o ritmo do presi? 

redfox1904

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 00:03
O Porto reforçou-se e ... limpou o excedentários... tu comestes maçã seca. Fizeste bem.

Primeiro que tudo está o transito intestinal.

Depois ainda perguntam onde o porto vai buscar o dinheiro...

Benfiquista15


bruno cardoso


SigaPaVinho

-Não comprou reforços para queimar ainda mais o Rui Vitória.

-Não percebe nada de futebol e pensa que este plantel chega.

-Estamos na merda financeiramente.

Tou na duvida.

PedroMartins

Bem .... Vamos lá começar.

Eu não me acredito, que nós não nos reforçamos com jogadores REAIS, pensava que as contratações estúpidas tinham acabado, mas estava completamente enganado.
Não estamos a jogar nada, todos os jogos são a sofrer, não marcamos golos antes dos 75min e tudo isso é uma tristeza.
Por isso, senhor LUIS FILIPE VIEIRA, muito obrigado do fundo do coração por esta merda toda que têm feito, por tudo que têm prometido e por nada que têm cumprido.
Sempre o apoiei, o meu Pai disse-me que chegou a ver o Benfica na miséria, infelizmente ele faleceu, mas se hoje estivesse presente de certeza que tinha vergonha no estado em que o clube está.
Por isso, vá para grande puta que o pariu, pare de gozar com NÓS ADEPTOS, pare de CRIAR FALSAS EXPECTATIVAS e mais uma coisa ... Por muito respeito que eu tenha pelo o nosso treinador Rui Vitória, para a próxima vez contrate um treinador que tenha mãos para a merda do plantel que temos, se é para queimar carreira, então queime de treinador estrangeiros ou o krl.
Boa noite e vá com o caralho !!!!

Espoginho

Os porcos reforçaram-se nas posições que faziam abanar a equipa. E nós? Mais putos para a B? O objetivo é ser campeão da 2ª divisão? E agora? Ou vamos aos desempregados e acontece novo milagre Jonas, ou então, bye bye tri. E o mercado na Russia não fechou, o Gaitan ainda pode sair. Era o fim da macacada! Enfim...

Aguia_Vitoria04

Citação de: pablito77 em 31 de Agosto de 2015, 23:57
Queriam o que ?Com  menos 100 mil sócios ,menos receitas, e não vendemos ninguém.  Não há dinheiro.
O problema não é esse. O problema é que o dinheiro da quotização já não serve para o futebol pois foi "entregue" à estrutura amadora do clube (modalidades, administrativos, etc)

Hylian

Parabens! não conteis comigo para ir de ban outra x, ja chegaram 2 no ultimo mês na thread do "treinador". Vou mas é dormir


raymanzarek

Tirem lhe a fdp da fruta desidratada que aquela trampa fulminou-lhe o cérebro!!