Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

- Oh Luís, não é hoje que fecha o mercado?
- O mercado nem abriu crl, hoje é segunda-feira.
- O mercado de transferências pá!
- Oh crl, nem me lembrava dessa merda... Que horas são?
- 20:30h... Ainda dá para fazer qualquer coisa.
- Dá... e amanhã vais caminhar ao Seixal por mim.

Coiso123


Tacuara7

Aquela reportagem fazia parte da estratégia para disfarçar a merda que andaram a afazer no verão.

TFFS

so pode ser de proposito.... nem acredito que nao seja propositado. sabotagem. pura e dura. como eu disse, muito provavelmente ia ver hoje um amarelo por isso aproveito para mandar o presidente do Benfica para o real caralho que o foda.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.

eu acho que ele ainda vai buscar 1 ou 2 jogadores desempregados.


Baron_Davis

se fosse tão competente no futebol como é a secar concorrência, a champions seria uma hipótese real

Maytay

Citação de: casr26 em 01 de Setembro de 2015, 00:07
Muito bem Luís, mantivemos o Gaitán  O0

Por enquanto... só amanha sabemos se fica.

Pode bem acontecer o que já sucedeu á 3 anos o mercado a fechar e o javi sai no ultimo dia e depois já com os mercados fechados ( excepto na Russia) sai o witsel para Zenit.

Se sair o Gaitan amanha é caos total...

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 01 de Setembro de 2015, 00:07
Amanhã vamos ter a defesa do presidente na BTV pela pessoa do senhor José Nunes Martins!

Não percam!

Não vendeu Gaitán. Melhor Presidente de Todos os Tempos.
Os mínimos dos mínimos exigiveis.

Mas em janeiro lá irá ele...com o Benfica já a uma dúzia de pontos do Porto.

ZeCa22

Djuricic e Nelson Oliveira encostados até Janeiro, Nuno Santos volta para a equipa B.

Nem competência para colocar os excedentários houve.

RedEagleNN

Não temos um número 8 de jeito caralho! Fodasse Vieira, onde é que vocês têm os olhos?!?!

tmacedo00

Esta época tá demais.
0º O planeamento da época.
1º O processo do Jesus.
2º O processo do Vitória.
3º Os reforços (lol).
4º Cagar completamente no que foi a pré-epoca tanto em termos de reforços como na falta de qualidade gritante deste treinador.



Nem sei o que te diga...


jgbg91

Agora sim, acredito mesmo naquela negociata de o vieira dividir os campeonatos com os porcos

jottab

Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Citação de: Maytay em 01 de Setembro de 2015, 00:05
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Zandro em 31 de Agosto de 2015, 23:56
fdx tenho 31 anos, dos melhores momentos que assisti do glorioso de forma consecutiva foi com o jj, digam o q disserem!! este ano faz me relembrar tempos de merda a perder em casa inclusivamente, e em que todos os jogos havia o medo de perder, nao a confianca de ganhar!!
não quero seu mau mas vi o Benfica do JJ ser enrabado em casa para a taça 3 vezes a sangue frio...

tb vi perder o campeonato e a festa em nossa casa... tb vi perder um campeonato por um empate com o Estoril...

isto é só para repor a verdade... é que as vezes parece que o animal ganhou sempre e não nos fez passar das maiores vergonhas...

Deu grandes alegrias mas tambem deu humilhantes derrotas

sem duvida, mas viram o glorioso a comer os porcos no dragao a grande, a chegarmos a duas finais europeias!
UEFA sim... champions é outro patamar.... o que eu sei é que com grande planteis nao passou das fases de grupos e nos valeu algumas humilhaçoes...

JoaoPedroLopes

Péssimo!

Depois disserto. Agora vou esfriar cabeça.

Até amanhã.