Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fact121

Vai a merdinha sim senhor presidente???
Acho que todos os benfiquistas, estamos fartos dos erros infanties que voce comete....

duarte_1976

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2015, 09:26
é o que dá andarmos no mercado atrás de alvo parvos, jogadores que ganham imenso em vez de atacarmos alvos precisos e reais.

Mas esses reais, a maioria da malta não gosta muito... nomes sonantes é que são bons.


RS14

Citação de: flsb em 01 de Setembro de 2015, 09:52
Citação de: SonicYouth em 01 de Setembro de 2015, 09:49
Citação de: flsb em 01 de Setembro de 2015, 09:46
Outubro de 2016 é altura de mudança .
E muda. De 83 para 75...

Depois da desgraça futebolistica que vai ser esta época veremos .
Esquece lá isso. Ele sai da presidência quando quiser. Ele é dono do clube. Até lá vamos ter que levar com ele.

trainmaniac

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2015, 09:52
Não me lembro de uma pré época tão vergonhosamente miserável.
15 anos para chegarmos aqui, a este ponto.
Eu, que sempre achei que a estrutura era uma grande treta, que a estrutura se chamava 6 anos de Jorge Jesus, nunca pensei que a coisa estivesse tão mal.
Cheira a podre por todo lado e é assim que cairá este regime, de podre.

Eu acho que o Benfica do nível intermédio para baixo tem mesmo gente muito boa. Só que o topo está mais podre, deslumbrado e egocêntrico que nunca, atira com tudo ao tapete.

Este é o maior desastre de Vieira.

ElToto

Duma vez por todas é altura de mudar...

este gajo não percebe nada de gestão desportiva de futebol...calinada atrás de calinada nas pré-épocas e pior, quando somos campeões é quando ele ainda faz mais estragos :disgust:

Esta pré-época para mim foi o cumulo...
"Vais ter as mesmas condições que tiveram os antecessores"...e agora? Ninguem lhe espeta com estas merdas na cara??


Tr - 17

A diminuição da qualidade da nossa equipa de futebol continua..

Desconfio que já esta época vão ver os resultados deste processo.

O porquê disto acontecer.. Deve ser o milagre financeiro, pois claro.

Red Bullet

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2015, 09:53
Contrataste o treinador ideal para comer e calar o belo planeamento que fizeste esta época.
O RV está para o nosso clube como o LJardim está para o Monaco qdo lá chegou, com uma diferença óbvia... a diferente valia entre os dois treinadores.

Miklosf0rev3r

Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem

vermelhoftw


duarte_1976

Citação de: kezen em 01 de Setembro de 2015, 09:50
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 09:48
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:




parece que esta imagem foi aos anos, e nem dois se passaram. Olhamos agora, e a nossa equipa titular era corrida de goleada contra esta da imagem



e quem construiu esta equipa não pode ter desaprendido nos últimos anos.

Quem construiu essa equipa foi o JJ pá, ele é que mandava naquilo tudo, fora quando houve erros, aí foi o vieira que errou...

helderrocha

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem

fracos são os adeptos que não têm sentido critico.  um yes man é um homem fraco de espirito.

BELHA GUARDA

Só me questiono o porquê do Jorge Mendes andar sempre pelo Benfica quando nada faz para melhorar a qualidade do plantel

helderrocha

Citação de: kezen em 01 de Setembro de 2015, 09:50
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 09:48
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:




parece que esta imagem foi aos anos, e nem dois se passaram. Olhamos agora, e a nossa equipa titular era corrida de goleada contra esta da imagem



e quem construiu esta equipa não pode ter desaprendido nos últimos anos.

quem construiu isso, limitou-se a gastar dinheiro, sem para calar os adeptos depois de três anos sempre a perder de forma pior, sem querer saber de como iam ficar as contas depois.

vermelhoftw

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem


fracos sao os adeptos como tu que esta sempre tudo bem, depois chegamos ao estado do vale e azevedo, claro sempre a apoiar mas temos de ser criticos