Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joao_manike

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Setembro de 2015, 20:25
O LFV conseguiu pôr Benfiquistas a achar que um JUIZ era a reencarnação do Vale e Azevedo.

Roubou-lhe metade do programa eleitoral e recusou qualquer tentativa de debate. Ganhou por esmagadora maioria.

Depois disto, ainda acreditam que alguém tem hipótese de parecer credível sequer?

Mesmo que haja alguém queira candidatar-se e criar um programa ambicioso 'esbarra' logo nisto: Se até um JUIZ passa a ser ladrão por se opor ao NGL, que hipóteses tenho eu?!

É tudo dele. É o dono do Benfica. Quem se opor a ele tem 2 hipóteses: ou junta-se a ele e vai para vice-presidente (muahahahah) ou leva com jogo sujo.

Endless

Citação de: caocomasas em 03 de Setembro de 2015, 21:47
Benfica paga Estádio da Luz até 2013

O Sport Lisboa Benfica conta ter liquidada a dívida da construção do novo Estádio da Luz até ao ano 2013. No final desta década o clube das águias prevê que 96% do montante investido na nova Luz já esteja pago, sendo o restante saldado em três anos.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/benfica_paga_estadio_da_luz_ate_2013.html

Estamos em 2015. Quanto falta por pagar?

Boa pergunta. Tenho para mim que se fosse ela feita numa AG, lá vinha o Nuno Gaioso com as suas frases para encher chouriço e chutar para canto...

pguerreiro

É um malvado, até a mulher do Luisão envolveu.

WRT21

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 21:18
Se até num fórum como este, onde a maioria das pessoas está mais bem informada da realidade do clube e do passado do Vieira do que o benfiquista médio, ele continua a recolher crédito infinito, quanto fará lá fora.

Uma triste realidade...

Entre amigos e conhecidos a maior parte nem sequer põe em causa o Vieira.E muitas vezes me criticam por ser "pessimista"...

Queres outro vale queres ver?Tal e qual!

Mas já abri os olhos aos mais próximos mas o resto,esquece...

Yuri_SLB

#566569
Para aqueles que dizem para nos lembrarmos  do Benfica antes de Vieira,eu só peço que se lembrem o que era o Benfica antes de Damasio


Juan Mata

Citação de: descontrolado em 03 de Setembro de 2015, 22:43
Como podemos propôr uma iniciativa como esta (http://www.fcbayern.de/en/news/news/2015/press-release-030915-fcbayern-emergency-aid-for-refugees-030915.php ) à direcção do clube?
O Benfica costuma acolher entre 10 a 15 estrangeiros por ano. Fomos os pioneiros nisso.

ppfinder

Citação de: WRT21 em 03 de Setembro de 2015, 22:31
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 21:18
Se até num fórum como este, onde a maioria das pessoas está mais bem informada da realidade do clube e do passado do Vieira do que o benfiquista médio, ele continua a recolher crédito infinito, quanto fará lá fora.

Uma triste realidade...

Entre amigos e conhecidos a maior parte nem sequer põe em causa o Vieira.E muitas vezes me criticam por ser "pessimista"...

Queres outro vale queres ver?Tal e qual!

Mas já abri os olhos aos mais próximos mas o resto,esquece...

Nos forums tambem se diz muita coisa e depois quando se pergunta e a prova ..... ela não aparece. Isso de que sabem muitas coisas do passado do Vieira é tudo muito bonito .... mas depois a montanha acaba sempre por parir um rato.

Godescalco

O homem ter sido sócio do Porto mais de 20 anos e ter sido um homem de confiança de Pinto da Costa não é a montanha a parir um rato: é um rato a parir uma realidade dolorosa chamada montanha.

ppfinder

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 23:49
O homem ter sido sócio do Porto mais de 20 anos e ter sido um homem de confiança de Pinto da Costa não é a montanha a parir um rato: é um rato a parir uma realidade dolorosa chamada montanha.

Ser homem de confiança do Pinto da costa significa o quê?  Que era contra o Benfica? Que fazia negócios com o porto?  Era amigo dele ? 

Godescalco

Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 23:49
O homem ter sido sócio do Porto mais de 20 anos e ter sido um homem de confiança de Pinto da Costa não é a montanha a parir um rato: é um rato a parir uma realidade dolorosa chamada montanha.

Ser homem de confiança do Pinto da costa significa o quê?  Que era contra o Benfica? Que fazia negócios com o porto?  Era amigo dele ?

O que é que tu achas que significa?

Imagina que as credenciais do Bruno Carvalho eram estas:

Bruno Carvalho desviou Deco e Ovchinnikov para o Porto;
Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas;
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube;
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de subir na vida e ganhar protagonismo;
Bruno Carvalho foi sócio do Porto durante mais de 20 anos;

Votavas nele?

Benfiquismo

Citação de: P311 em 03 de Setembro de 2015, 21:12
Só agora vi a notícia do "Mendes incontactável"...

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=568858

Uau, trabalho de casa bem feito, a culpa é do Mendes. Mas o mais triste disto é que, mesmo que fosse verdade, queria dizer que com um ano e não sei quantos meses para garantir um lateral esquerdo, deixámos para o último dia.

Já nem há palavras para descrever o quão ridículo isto é.
Tretas, alguém no seu perfeito juizo acredita nisto?

Johnny|SLB

Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 23:49
O homem ter sido sócio do Porto mais de 20 anos e ter sido um homem de confiança de Pinto da Costa não é a montanha a parir um rato: é um rato a parir uma realidade dolorosa chamada montanha.

Ser homem de confiança do Pinto da costa significa o quê?  Que era contra o Benfica? Que fazia negócios com o porto?  Era amigo dele ? 

Que desviou jogadores para lá, que andou a festejar campeonatos contra o Benfica, que foi 25 anos sócio do porto e tambem foi socio do sporting.

Isto é "a montanha pariu um rato"?!

O gajo falsificou o número de sócio do Benfica foda-se!

Johnny|SLB

Como é que um gajo com o passado do LFV tem a lata e o descaramento de acusar um Rui Rangel de ser 'oportunista' e querer 'servir-se do Benfica' é algo que me revolta..

Que haja Benfiquistas que o 'comem' é algo que me ultrapassa.

ppfinder

Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2015, 00:00
Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 23:49
O homem ter sido sócio do Porto mais de 20 anos e ter sido um homem de confiança de Pinto da Costa não é a montanha a parir um rato: é um rato a parir uma realidade dolorosa chamada montanha.

Ser homem de confiança do Pinto da costa significa o quê?  Que era contra o Benfica? Que fazia negócios com o porto?  Era amigo dele ?

O que é que tu achas que significa?

Imagina que as credenciais do Bruno Carvalho eram estas:

Bruno Carvalho desviou Deco e Ovchinnikov para o Porto;
Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas;
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube;
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de subir na vida e ganhar protagonismo;
Bruno Carvalho foi sócio do Porto durante mais de 20 anos;

Votavas nele?

Desviou quem ??? Coitadinhos dos nossos dirigentes da altura. Se fosse o Vieira a tomar as decisões que eles tomaram .... era incompetente. Estes libertaram-se de Deco, mas o problema foi ter ido parar ao porto.

O resto que dizes é algo controverso e carece de algumas provas. Não era sócio do Benfica? Falsificou o número e tal ...... e provas? Não é preciso.

Depois, também concordo que preferia que ele nunca tivesse sido sócio dos porcos .......

O facto de as familias se darem não vejo o problema. Existem vários presidentes de clubes que são benfiquistas e que se dão/davam com o pinto da costa.

Por fim, não estou aqui para defender o Vieira, até porque nunca votei nele. A única coisa que gostava de ver era mais provas e menos suposições.

Que venha um presidente melhor é sempre o meu desejo.