Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

"Dores de cresciemnto" ? 

E por que nao respeitar a cara dos Benfiquistas?

BBpT

Citação de: kid bengala em 06 de Setembro de 2015, 03:40
Citação de: |OnE| em 06 de Setembro de 2015, 03:36
Que caraças é aquilo ali sobre o Maxi?
Não podia dar a entender que tentou muito o Maxi e foi enrabado. Há-que passar a mensagem que foi o Benfica que não quis ficar com ele.

por acaso que é mais sobre o empresário

kid bengala

Citação de: BBpT em 06 de Setembro de 2015, 03:45
Citação de: kid bengala em 06 de Setembro de 2015, 03:40
Citação de: |OnE| em 06 de Setembro de 2015, 03:36
Que caraças é aquilo ali sobre o Maxi?
Não podia dar a entender que tentou muito o Maxi e foi enrabado. Há-que passar a mensagem que foi o Benfica que não quis ficar com ele.

por acaso que é mais sobre o empresário
Sim, lendo melhor talvez seja assim. Interpretei mal.

fyure


O-Rível

Dores de crescimento? Coisa pouca. Vê lá as dores que tivemos quando passámos do Quique para o Jesus. Isso sim, são dores de crescimento. Isto é ver o director do hospital a rir-se na nossa cara depois de ter contratado um médico que por causa de uma pequena comichão no joelho nos lancetou, lacerou, amputou e agora anda a tentar estancar as feridas com rezas e superstições.

Korczak

O PRESIDENTE pode ter MUITAS QUALIDADES mas... este final de ano FOI UM GRANDE INCOMPETENTE!!! QUIS QUE JJ SAISSE PARA LA POR O SEU AMIGO...

Dores de Crescimento? GOZAR COM OS BENFIQUISTAS!! Manda embora o treinador BICAMPEÃO para por lá UM AMIGO!!!

INCOMPETENTE e POUCO HUMILDE!!

Perth

Citação de: Han em 06 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2015, 00:02
Sorry mas è preciso ser parvo para ainda acreditar neste mentiroso.


Para o ano veremos qual a percentagem de parvos ... que votam nele ;)

Este desrespeito pela maioria dos sócios que votaram e elegeram o atual presidente é ilucidativo.
A maioria dos socios tambem votou e elegeu Vale e Azevedo.

A maioria dos portugueses elegeu Socrates para primeiro ministro.

Estao ambos na cadeia.

XineloBranco

ler a bola e o rasco e ficamos a saber que existem dois mundos....até tenho curiosidade de saber de que raça de cão serei nesse outro mundo!

Pedro.SLB.71

Lá terei de ir comprar o jornal e depois sim de ler esta entrevista é que me poderei pronunciar sobre a mesma, mas cá para mim tenho um felling que é mais do mesmo.

Kasta

Sinceramente foi uma entrevista Cheia de nada. Apenas a confirmacao do novo ciclo estrategico mas sem que ninguem lhe tenha feito as perguntas necessarias sobre o entreposto de jogadores, etc

iloy

Respeitar quem faz mal ao Benfica e quem concorda com isso?  Quero la saber.



Phuket

Ainda não li a entrevista, mas pelos títulos já está a admitir o fracasso desportivo para esta época. À terceira jornada, é incrível!

10Baggio

"Os socios do Benfica ja me conhecem. Nao sou demagogo nem mentiroso". LFV em 2006