Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Setembro de 2015, 00:27
Este a rir-se lembrei-me a conversa do tecoteco e o acordo do campeonato... Cada vez menos tenho dúvidas que isso é mesmo verdade.

verdade, também me lembro dessa conversa...

HB

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:33
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

Só se algo mudar nos próximos 4 a 8 anos pois se saísse hoje era Imortal, de muito longe.

Se saísse hoje o Benfica acabava, como tantas vezes oiço dizer dos benfiquistas no café onde vejo a bola, "sem Vieira o Benfica morre", ou "se não fosse o Vieira o Benfica já não existia"...

Theroux

Citação de: HB em 21 de Setembro de 2015, 00:36
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:33
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

Só se algo mudar nos próximos 4 a 8 anos pois se saísse hoje era Imortal, de muito longe.

Se saísse hoje o Benfica acabava, como tantas vezes oiço dizer dos benfiquistas no café onde vejo a bola, "sem Vieira o Benfica morre", ou "se não fosse o Vieira o Benfica já não existia"...

Não acledites em tudo o que ouves em cafés, dizia o grande Confúcio.

HB

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: HB em 21 de Setembro de 2015, 00:36
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:33
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

Só se algo mudar nos próximos 4 a 8 anos pois se saísse hoje era Imortal, de muito longe.

Se saísse hoje o Benfica acabava, como tantas vezes oiço dizer dos benfiquistas no café onde vejo a bola, "sem Vieira o Benfica morre", ou "se não fosse o Vieira o Benfica já não existia"...

Não acledites em tudo o que ouves em cafés, dizia o grande Confúcio.

Mas eles acleditam naquilo que dizem...

SLBCARLOS

Citação de: S. em 21 de Setembro de 2015, 00:32
Se perdemos este campeonato, a culpa não vai ser do Rui Vitória, nem do Eliseu, nem do Talisca... A culpa vai ser tua, só tua e vais pagar caro!
vai pagar caro vai,   ganha as eleicoes com mais de 90% dos votos. 


Theroux

Citação de: HB em 21 de Setembro de 2015, 00:44
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: HB em 21 de Setembro de 2015, 00:36
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:33
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

Só se algo mudar nos próximos 4 a 8 anos pois se saísse hoje era Imortal, de muito longe.

Se saísse hoje o Benfica acabava, como tantas vezes oiço dizer dos benfiquistas no café onde vejo a bola, "sem Vieira o Benfica morre", ou "se não fosse o Vieira o Benfica já não existia"...

Não acledites em tudo o que ouves em cafés, dizia o grande Confúcio.

Mas eles acleditam naquilo que dizem...

E também há quem acredite que o homem nunca foi à Lua. Problema deles né?

Shoky

Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2015, 00:22
O que é que podemos dizer hoje, e onde podemos desancar a azia?

"No riso do LFV no final do jogo."

Patético.

Sim. Patético. O riso. O treinador que ele escolheu. Os reforços que ele não trouxe.
Tudo patético. Está-se a desancar a pessoa certa.

RED_1904

Antes festejava as derrotas do Benfica com champanhe.

Agora, "só" sorri.

O homem está evoluir...

slb_0793

"Não acreditem em tudo o que ouvem, não acreditem em tudo o que lêem e acreditem apenas na metade que vêem" - penso que esta frase adequasse a este senhor.


MAGICAL ONE


ricmarkes

Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2015, 00:22
O que é que podemos dizer hoje, e onde podemos desancar a azia?

"No riso do LFV no final do jogo."

Patético.

Acho que estás um pouco distraído. A risota no fim do jogo é apenas uma das trapalhadas do Sr. Vieira, mas não o único aspecto digno de crítica.

Alento

Nós não lutamos com as mesmas armas que eles que têm um orçamento muito superior.

Com a aposta na formação se tivermos resultados como teve o sporting nos ultimos anos não é de estranhar.

Flirt4ever

Citação de: Alento em 21 de Setembro de 2015, 01:03
Nós não lutamos com as mesmas armas que eles que têm um orçamento muito superior.

Com a aposta na formação se tivermos resultados como teve o sporting nos ultimos anos não é de estranhar.

Porque o Sporting teve (ou tem) um Jonas, Mitroglou, Gaitan, samaris, Fesja, Luisão Julio Cesar, Salvio, Raul Jimenez......


Tá bem......

Águia Fly

Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.

Quanto ao jogo, um jogo bastante inglório. O Benfica fez um bom jogo nas Antas, tinha o jogo absolutamente controlado, mas infelizmente perdeu num lance fortuito de André Andrea e apos um conjunto de mas decisões de Artur Soares Dias que fez vista grossa a 2 expulsões de Maxi e Maicon.

O campeonato ainda mal começou, estamos no inicio e ainda a consolidar processos. Jogadores novos vindos da fábrica de talentos do Seixal, há que dar tempo ao Professor Rui Vitória para consolidar processos e integrar todos os nossos talentos. Espero que os adeptos tenham tolerância com estas dores de crescimento e com o enorme trabalho que está a ser feito pelo professor Rui Vitória.

Um bem haja aos 2500 adeptos presentes nas antas. Estiveram fantásticos no apoio incansável ao nosso Benfica.

J_PN

Mentiu à cara podre ao seu amigo Rui Vitória na sua apresentação. Que falta de tudo.