Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rohff

Sporting quê? Give me a break, jogamos contra eles o 25 e é para ganhar 3 pontos para sermos tri-campeões.

Nenhuma resposta, please, attention whore é a Kardashian.

Laparo

Hoje assisti a uma autêntica peixeirada entre o presidente do SCP e o nosso comentador de serviço Pedro Guerra. Acho que estão bem um para o outro embora considere que o caso do presidente do SCP é mais grave, desceu a um nível absolutamente inqualificável fazendo a triste figura de entrar em acesa discussão com um comentador que nem sequer pertence aos órgãos sociais do SLB. Mostra bem da categoria, falta dela, do presidente dos lagartos.



Alento

Citação de: lida em 06 de Outubro de 2015, 01:51
Lol que exagero. Deixem lá o Bruno de Carvalho em paz, que ele hoje conseguiu descer a um nível tão baixo que não imaginava que fosse capaz, fez.nos rir a todos que é isso o que esperamos dele.

Ficar caladinhos e daqui a umas semanas ganhar fácil como é costume.
O ano passado não lhe ganhamos uma vez  que fosse. Não me importo de empatar e ser campeão 

Coiso123

Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2015, 02:51
Levou hoje um enorme ataque muito por causa do idiota que todas as semanas defende o Benfica naquele programa. Idiota esse que ainda assim ao pé de um animal que tem a responsabilidade de ser presidente do Sporting é um menino. Reles e do mais baixo que já vi fazerem na tv foi o que hoje se viu do presidente do Sporting, ladeado e apoiado por um senhor que devia ter vergonha pois devia estar num nível intelectual acima mas que  o fundo é um idiota igual, o Barroso.

Mas Vieira tem muitas responsabilidades, tem telhados de vidro e rodeou-se de pessoas como o Guerra que no fim de contas acabam por levar a coisas destas.
Quem perde com isto é o Benfica isso é que me entristece, porque a história se encarregará de colocar o presidente do Sporting e outros como ele, no devido sítio. O Vieira terá a sua força no Benfica reforçada.

Agora a resposta tem que ser dada dentro do campo e nos pavilhões, temos que os arrasar a todos os níveis.
Posso-te garantir que quem perdeu com isto não foi o Benfica. Disso eu tenho a certeza

Laparo

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Outubro de 2015, 02:30
O suíno acabou de lançar uma guerra, não só entre direcções mas também entre adeptos. Escusado será dizer que se prevê situações hostis no derby.

FDP!

O nível da pessoa em causa, vai cair de maduro, é tão baixo que não merece qualquer resposta.
Ficámos a saber que nem dinheiro tem para pagar os prémios a que se comprometeu, ou  prémios ou pavilhão.

Londrino-85

Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2015, 03:03
Citação de: lida em 06 de Outubro de 2015, 01:51
Lol que exagero. Deixem lá o Bruno de Carvalho em paz, que ele hoje conseguiu descer a um nível tão baixo que não imaginava que fosse capaz, fez.nos rir a todos que é isso o que esperamos dele.

Ficar caladinhos e daqui a umas semanas ganhar fácil como é costume.
O ano passado não lhe ganhamos uma vez  que fosse. Não me importo de empatar e ser campeão

Só espero o Jonas marcar 3 golos e ir espetar com o nosso Símbolo na tromba do judas e deste animal. O resto, as acções e as palavras ficam com quem as pratica.

klik

A Liga tem que punir... não é a 1º não é a 2º...

isto não é real.. não se pode andar a vir para o publico mandar coisas para o ar, e depois quando lhe vão questionar porquê que disse aquilo este dirá que foi tudo uma brincadeira!!

A tentar criar "verdades"... já da outra vez quando acusou o LFV e depois calou-se quando foi questionado, e arquivaram aquilo...

este modo de operar tem que ser severamente castigado, isto em Inglaterra nem sequer é permitido.

klik

Não sei qual é a punição.. se for só monetária... eu não mandava um único bilhete no jogo da Luz... não me importo que aconteça o mesmo na 2º volta a nós. Mas não mandava um único. 

Gaizka

O objectivo é claro e as próximas semanas haverá mais: tentar desestabilizar o Benfica e os seus jogadores. O melhor a fazer é n dar resposta. Dia 25 dos de ganharmos terão o troco. Até lá fileiras bem cerradas. Há um campeonato para ganhar!!!

Alento

Citação de: Londrino-85 em 06 de Outubro de 2015, 03:08
Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2015, 03:03
Citação de: lida em 06 de Outubro de 2015, 01:51
Lol que exagero. Deixem lá o Bruno de Carvalho em paz, que ele hoje conseguiu descer a um nível tão baixo que não imaginava que fosse capaz, fez.nos rir a todos que é isso o que esperamos dele.

Ficar caladinhos e daqui a umas semanas ganhar fácil como é costume.
O ano passado não lhe ganhamos uma vez  que fosse. Não me importo de empatar e ser campeão

Só espero o Jonas marcar 3 golos e ir espetar com o nosso Símbolo na tromba do judas e deste animal. O resto, as acções e as palavras ficam com quem as pratica.
O Jonas em classicos e derbys...hem...nem um para amostra. Já estava  mais que na hora.

Misantropo

Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2015, 03:33
Citação de: Londrino-85 em 06 de Outubro de 2015, 03:08
Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2015, 03:03
Citação de: lida em 06 de Outubro de 2015, 01:51
Lol que exagero. Deixem lá o Bruno de Carvalho em paz, que ele hoje conseguiu descer a um nível tão baixo que não imaginava que fosse capaz, fez.nos rir a todos que é isso o que esperamos dele.

Ficar caladinhos e daqui a umas semanas ganhar fácil como é costume.
O ano passado não lhe ganhamos uma vez  que fosse. Não me importo de empatar e ser campeão

Só espero o Jonas marcar 3 golos e ir espetar com o nosso Símbolo na tromba do judas e deste animal. O resto, as acções e as palavras ficam com quem as pratica.
O Jonas em classicos e derbys...hem...nem um para amostra. Já estava  mais que na hora.
vai ser desta

Londrino-85

Citação de: mindfuck em 06 de Outubro de 2015, 03:38
Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2015, 03:33
Citação de: Londrino-85 em 06 de Outubro de 2015, 03:08
Citação de: Alento em 06 de Outubro de 2015, 03:03
Citação de: lida em 06 de Outubro de 2015, 01:51
Lol que exagero. Deixem lá o Bruno de Carvalho em paz, que ele hoje conseguiu descer a um nível tão baixo que não imaginava que fosse capaz, fez.nos rir a todos que é isso o que esperamos dele.

Ficar caladinhos e daqui a umas semanas ganhar fácil como é costume.
O ano passado não lhe ganhamos uma vez  que fosse. Não me importo de empatar e ser campeão

Só espero o Jonas marcar 3 golos e ir espetar com o nosso Símbolo na tromba do judas e deste animal. O resto, as acções e as palavras ficam com quem as pratica.
O Jonas em classicos e derbys...hem...nem um para amostra. Já estava  mais que na hora.
vai ser desta

Até pode ser o Eliseu, desde q espete a águia no símbolo do Judas, tudo bem! ;)

abar85

Citação de: Coiso123 em 06 de Outubro de 2015, 03:07
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2015, 02:51
Levou hoje um enorme ataque muito por causa do idiota que todas as semanas defende o Benfica naquele programa. Idiota esse que ainda assim ao pé de um animal que tem a responsabilidade de ser presidente do Sporting é um menino. Reles e do mais baixo que já vi fazerem na tv foi o que hoje se viu do presidente do Sporting, ladeado e apoiado por um senhor que devia ter vergonha pois devia estar num nível intelectual acima mas que  o fundo é um idiota igual, o Barroso.

Mas Vieira tem muitas responsabilidades, tem telhados de vidro e rodeou-se de pessoas como o Guerra que no fim de contas acabam por levar a coisas destas.
Quem perde com isto é o Benfica isso é que me entristece, porque a história se encarregará de colocar o presidente do Sporting e outros como ele, no devido sítio. O Vieira terá a sua força no Benfica reforçada.

Agora a resposta tem que ser dada dentro do campo e nos pavilhões, temos que os arrasar a todos os níveis.
Posso-te garantir que quem perdeu com isto não foi o Benfica. Disso eu tenho a certeza

Não concordo, mas espero que tenhas razão.

Robert Dee

Citação de: klik em 06 de Outubro de 2015, 03:25
Não sei qual é a punição.. se for só monetária... eu não mandava um único bilhete no jogo da Luz... não me importo que aconteça o mesmo na 2º volta a nós. Mas não mandava um único.

+bola

iSLBenfica

A melhor resposta ao gordo será no campo.