Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aquaris

A caixa com as camisolas de Eusébio, serviu para pressionar os árbitros para o próximo jogo da liga, o Cérebro quer é ganhar, e sabe que pressionar os árbitros desta forma funciona, já esteve no lado do Benfica e sabe como isto ajuda o árbitro a prejudicar o Benfica. Este foi o objetivo de mencionar a caixa!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2015, 17:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: odistraido em 06 de Outubro de 2015, 17:18
Como eu escrevi: respostas só em campo e nos tribunais. O resto... é resto.
escreveste onde? prova?

não provas? processo em cima!
andam aí a dizer à boca pequena que tu és o user "burro de caralho" que andas aqui há anos infiltrado mesmo antes de "seres" presidente daquela merda...
cale-se olho do cu...

quem pensa que é para andar a mandar vir essas jardas???

é óbvio que eu sou o BdC!

estamos de relações cortadas a partir deste momento!

é lidar!

ccm

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 17:02
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

A brincar, a brincar, estão aí umas boas dezenas, se não centenas, de euros. Eu acho que era de evitar!

Todos os clubes oferecem. Todos.
Até no regional há clubes a oferecer comida ao árbitro.

Até na lei está contemplado ofertas de pequenos montantes.

Aliás, o Bola de Berlim acusa o Benfica de oferecer camisolas e almoços aos árbitros e quando lhe perguntaram disse que dava a camisola de jogo, comida e mandavo o fisioterapeuta ao balneário.

Por isso é que muitos árbitros são considerados caseiros...

Já foi tempo. Mas na altura era natural beneficiarem os da casa, muitos levavam nos cornos se fizessem asneira.

É um acto de cordialidade. Tal como

Isto das ofertas é só para desviar a atenção. Até o número de 250 mil euros demonstra que é um mentiroso compulsivo. Segundo ele, cada caixa com os 4 jantares vale 1900€

É apenas um lançar suspeitas sobre o Benfica com base no "ouvi dizer", "vi na net". Parece os gajos do PNR a falar dos homossexuais.

Já aconteceu o mesmo quando acusaram o Benfica de oferecer placas de acrilico aos árbitros.

A única coisa provada, é que foi o SCP que meteu 2000€ na conta de um árbitro.

Juninho Petrolina

Não responder presidente. Nem pensar

Somos Benfica!!

blog benficaatemorrer

Citação de: odistraido em 06 de Outubro de 2015, 17:27
Citação de: odistraido em 06 de Outubro de 2015, 16:12
O Benfica não tem que discutir com ninguem na praça publica. A conversa tem de ser dentro de campo e nos tribunais.

Pronto. Eis a prova.
assim também eu...

é fazer o totoloto depois dos números saírem...

ouvi algures que isso é tudo falso, deixaram-me isto na minha caixa do correio...

.I.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2015, 17:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: odistraido em 06 de Outubro de 2015, 17:18
Como eu escrevi: respostas só em campo e nos tribunais. O resto... é resto.
escreveste onde? prova?

não provas? processo em cima!
andam aí a dizer à boca pequena que tu és o user "burro de caralho" que andas aqui há anos infiltrado mesmo antes de "seres" presidente daquela merda...
cale-se olho do cu...

quem pensa que é para andar a mandar vir essas jardas???

é óbvio que eu sou o BdC!

estamos de relações cortadas a partir deste momento!

é lidar!
NAAAAA

Badge

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2015, 17:20

Primeiro, deixar BC a falar sozinho na CS;
Segundo, processo crime por difamação;
Terceiro, ganhar o próximo jogo.

É isto. Mais nada.

paulomaia1972

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2015, 17:22
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2015, 17:20

Primeiro, deixar BC a falar sozinho na CS;
Segundo, processo crime por difamação;
Terceiro, ganhar o próximo jogo.

Tens que rever essas prioridades  :-X

apenas cronológicas :coolsmiley:

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2015, 17:20

Primeiro, deixar BC a falar sozinho na CS;
Segundo, processo crime por difamação;
Terceiro, ganhar o próximo jogo.
Nunca concordei tanto contigo.

Está na hora de mudares :smokin:


mansas

O guerra é um looser!!! No unico dia em que tinha todos os benfiquistas do seu lado e a apoia-lo deixa-se abafar e è enxovalhado pelo bruno de azevedo! Fdx guerra falhaste quando nao podias!

rohff

Citação de: mansas em 06 de Outubro de 2015, 17:45
O guerra é um looser!!! No unico dia em que tinha todos os benfiquistas do seu lado e a apoia-lo deixa-se abafar e è enxovalhado pelo bruno de azevedo! Fdx guerra falhaste quando nao podias!

A figura triste foi feita pelo Parvalho. O Guerra não representa todos os Benfiquistas. Não há guerra só nas cabeças dos lagartos.

mansas

Citação de: rohff em 06 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: mansas em 06 de Outubro de 2015, 17:45
O guerra é um looser!!! No unico dia em que tinha todos os benfiquistas do seu lado e a apoia-lo deixa-se abafar e è enxovalhado pelo bruno de azevedo! Fdx guerra falhaste quando nao podias!

A figura triste foi feita pelo Parvalho. O Guerra não representa todos os Benfiquistas. Não há guerra só nas cabeças dos lagartos.
O guerra era o unico ali a representar o Benfica! E caso tivesse envergonhado o bdc hoje aqui estava a ser venerado! Felizmente o bdc tratou de se auto envergonhar! Lol

supersueca

a história do pack de oferta é verdade, segundo um amigo meu, benfiquista, que está na arbitragem cá em Lisboa. Diz que as condições dos balneários para os árbitros é de top mundial. Jacuzzi, banhos de vapor, buffet etc. As ofertas são as mesmas para TODOS os árbitros, ao contrário da lagartada que só oferece condições aos árbitros "amigos".

Han

A resposta à falta de respeito de Bruno de Carvalho ao Benfica não se faz com palavras, mas com acções determinadas e efetivamente concretizadas até que este personagem  deixe de ter a margem de manobra que impunemente tem tido com a complacência do futebol português.