Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Um bom patrocinio pra eles era este, verde e tudo




Benfanatic

Mas o limite é 183€ para todos ou para cada um? É vital esclarecer isto :confused:

Miklosf0rev3r

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 16:08
Mas o limite é 183€ para todos ou para cada um? É vital esclarecer isto :confused:
Vital é começar a saber filtrar o que é dito pelo mitomano sapo inchado.

Benfanatic

Citação de: Miklosf0rev3r em 07 de Outubro de 2015, 16:10
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 16:08
Mas o limite é 183€ para todos ou para cada um? É vital esclarecer isto :confused:
Vital é começar a saber filtrar o que é dito pelo mitomano sapo inchado.

Cumprir os regulamentos tb convém...se for 183€ por cabeça entao estamos bem dentro do limite, foi por isso q perguntei

Vieri

O problema aqui é que não se consegue discutir nada.
Se eu disser que discordo da oferta, sou logo apelidado de Bruno de Carvalho lover e anti benfiquista. Menos!
Há demasiada emoção à flor da pele e acho que podíamos todos acalmar.

Ponto prévio: Eu não estou sequer a criticar a direção, porque não tenho elementos sólidos para avaliar isto.

O que digo é que discordo que estas ofertas sejam admissíveis.
E acho que os regulamentos da UEFA são criados para circunstâncias diferentes.
Um árbitro escocês vem a alvalade se calhar uma vez na vida.
É normal e aceitável uma camisola de recordação, uma cortesia.

Agora, se o Carlos Xistra apitar 4 vezes em Alvalade este ano leva 4 camisolas no valor de 75€ cada uma por alma de quem?
Mas isto tem alguma ponta de lógica?

Não é que seja corrupção ou algo do género, mas dá azo a confusões e, acima de tudo, não faz qualquer sentido.

Seria o mesmo que eu, cada vez que fosse a tribunal levasse uma lembrança para o Juiz!
Lógica disto?

heart_slb

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 16:12
Citação de: Miklosf0rev3r em 07 de Outubro de 2015, 16:10
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 16:08
Mas o limite é 183€ para todos ou para cada um? É vital esclarecer isto :confused:
Vital é começar a saber filtrar o que é dito pelo mitomano sapo inchado.

Cumprir os regulamentos tb convém...se for 183€ por cabeça entao estamos bem dentro do limite, foi por isso q perguntei
Outra vez arroz?
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!

190€ é o maximo
Motorhead e se te preocupasses mais com os documentos que o footboll leaks lançou sobre o teu clube (Zbording)?
conforme as regras são 200 francos / arbitro!
http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitros-podem-aceitar-ofertas-ate-183-euros-979169.html
Em euros são 183€, VAI INVENTAR PARA O FORUMSCP lá de certeza que és bem vindo, aqui não!
Que tal antes de postares ir umas paginas atras ou ir ao google pesquisar?

Benfanatic

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 16:14
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 16:12
Citação de: Miklosf0rev3r em 07 de Outubro de 2015, 16:10
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 16:08
Mas o limite é 183€ para todos ou para cada um? É vital esclarecer isto :confused:
Vital é começar a saber filtrar o que é dito pelo mitomano sapo inchado.

Cumprir os regulamentos tb convém...se for 183€ por cabeça entao estamos bem dentro do limite, foi por isso q perguntei

Outra vez arroz?

Ainda nao comi arroz nenhum hj, mas tu pelos vistos tas farto de comer...q tal partilhares algum cmg? ;)

BudSpencer

Nos meus 56 anos...joguei 10 anos profissional num clube em cuja cidade havia outro rival directo...era normal tanto de um clube como do outro procurar saber qual era o restaurante onde ia almoçar a equipa de arbitragem nos dias de jogo...naquele tempo era quase sempre aos domingos...para como norma de cortesia pagar a refeição ao trio arbitral!!!
Ganhávamos e perdíamos muitos jogos em casa mas sempre se manteve essa norma de bem receber...era uma forma que as pessoas tinham de ser amáveis e bem educadas!!!!

Agora vem este lorpa do BdC a tentar tapar o sol com uma peneira...aliás naquela altura o departamento médico do clube dele tinha muita fama (Sr.Manuel Marques) e vinham vários jogadores e árbitros do interior a recuperar lesões!!!

CitriC

Com o Pack Eusébio, toda a gente desviou o foco de:

- contas do Sporting
- JJ e toda a merda feita e dita desde que saiu do Benfica
- reestruturação do sporting
- porto
- campanha vergonhosa na europa do jj
- Liga e Proença
- ataque à FPF e conselho de arbitragem.


eles andam a mexer-se.... Não desviem a vossa atenção.

heart_slb

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 16:13
O problema aqui é que não se consegue discutir nada.
Se eu disser que discordo da oferta, sou logo apelidado de Bruno de Carvalho lover e anti benfiquista. Menos!
Há demasiada emoção à flor da pele e acho que podíamos todos acalmar.

Ponto prévio: Eu não estou sequer a criticar a direção, porque não tenho elementos sólidos para avaliar isto.

O que digo é que discordo que estas ofertas sejam admissíveis.
E acho que os regulamentos da UEFA são criados para circunstâncias diferentes.
Um árbitro escocês vem a alvalade se calhar uma vez na vida.
É normal e aceitável uma camisola de recordação, uma cortesia.

Agora, se o Carlos Xistra apitar 4 vezes em Alvalade este ano leva 4 camisolas no valor de 75€ cada uma por alma de quem?
Mas isto tem alguma ponta de lógica?

Não é que seja corrupção ou algo do género, mas dá azo a confusões e, acima de tudo, não faz qualquer sentido.

Seria o mesmo que eu, cada vez que fosse a tribunal levasse uma lembrança para o Juiz!
Lógica disto?
A minha opinião!
Ou não se dá nada a ninguem! (Independentemente de ser português ou chines, vir arbitrar a 1ª vez ou 100ªvez ou..)
Ou dá-se a todos!

Ou seja, 1ª coisa COERÊNCIA! ou é para todos ou não é para nenhum! Agora dar a uns e dar a outros, isso é suspeito!
Sou da opinião que a UEFA devia de rever essa lei e acabar com as "prendas"! Assim não havia este tipo de problemas!! Enquanto esta lei estiver ativa, o Benfica só tem de fazer como fazia até aqui, oferece e ponto final!

odistraido

Eu queria saber quando é que decidem este caso.


Almareado

Eu acho que estas "ofertas" deveriam ser evitadas.

Mas sendo que estas "ofertas" estão previstas em regulamento, sendo que todos os clubes o fazem, embora uns caprichem mais que outros, a única coisa que há a fazer é ver se estas cortesias vão ou não para além do que a lei determina.

No caso do Benfica não me parece, e até acho ridículo que alguém pense que um árbitro se venda por tão pouco....Ir ao Museu e jantar.....Enfim, é patético!

220373

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 16:13
O problema aqui é que não se consegue discutir nada.
Se eu disser que discordo da oferta, sou logo apelidado de Bruno de Carvalho lover e anti benfiquista. Menos!
Há demasiada emoção à flor da pele e acho que podíamos todos acalmar.

Ponto prévio: Eu não estou sequer a criticar a direção, porque não tenho elementos sólidos para avaliar isto.

O que digo é que discordo que estas ofertas sejam admissíveis.
E acho que os regulamentos da UEFA são criados para circunstâncias diferentes.
Um árbitro escocês vem a alvalade se calhar uma vez na vida.
É normal e aceitável uma camisola de recordação, uma cortesia.

Agora, se o Carlos Xistra apitar 4 vezes em Alvalade este ano leva 4 camisolas no valor de 75€ cada uma por alma de quem?
Mas isto tem alguma ponta de lógica?

Não é que seja corrupção ou algo do género, mas dá azo a confusões e, acima de tudo, não faz qualquer sentido.

Seria o mesmo que eu, cada vez que fosse a tribunal levasse uma lembrança para o Juiz!
Lógica disto?
Eu a mim não me faz confusão nenhuma que haja na Liga a possibilidade dos clubes fazerem ofertas de circunstância & que haja um limite nos regulamentes que balize um o valor das mesmas. Se os clubes quiserem repetir as ofertas é lá com eles, não lhes fica muito bem; é como receber sempre meias pelo Natal..

o que me faz confusão é se o Benfica, que em teoria tem uma extrutura profissional, está declaradamente fora dos limites entendidos como razoáveis. acho uma incompetência daquelas...


Vieri

#571108
Citação de: Almareado em 07 de Outubro de 2015, 16:24
Eu acho que estas "ofertas" deveriam ser evitadas.

Mas sendo que estas "ofertas" estão previstas em regulamento, sendo que todos os clubes o fazem, embora uns caprichem mais que outros, a única coisa que há a fazer é ver se estas cortesias vão ou não para além do que a lei determina.

No caso do Benfica não me parece, e até acho ridículo que alguém pense que um árbitro se venda por tão pouco....Ir ao Museu e jantar.....Enfim, é patético!

Ninguém disse aqui que um árbitro se vende pelas ofertas.
Infelizmente vendem-se, mas é por mais, como todos sabemos.

O que eu digo é que estas ofertas a árbitros, que são juízes, não fazem sentido, a menos que sejam coisas simbólicas alusivas ao clube.

E depois como é que podes concluir que os árbitros que vão jantar a uma marisqueira de Matosinhos, mesmo que o jantar não ultrapasse os 183€, não predispõe o árbitro a ser simpático, mesmo inconscientemente, para o fcp.

E se o problema é só uma questão de valor, então por que é que todos condenamos o fcp por dar fruta aos árbitros?
É que uma brasileira, mesmo de top, não passava dos 150,00€.
Um árbitro até pode gostar mais de comer bem e de borla do que do convívio com uma moçoila...
Como é que ficamos?

Ser coerente é não defender para nós o que condenamos nos outros.



GTtdi_SLB

Ponto prévio, o Porco do Caralho é um animal.

É tudo o que tenho a dizer.