Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rohff

Citação de: TROFAS em 07 de Outubro de 2015, 22:38
por enquanto, faz muito bem manter-se calado, o palhaço que continue com o seu espetáculo mas..."a vingança serve-se fria"


ramalho1

O Benfica ou está a aguardar a melhor altura para desferir um golpe fortissimo que entale o ordinário do Bruno ou esta falta de reação é estranha. O facto de não ter havido   nenhuma declaração de desagrado da parte do João Gabriel ou de outro dirigente. Leva me a achar que vai estoirar a bomba nas mãos do Bruno.

desertfox

Quem olhar com olhos de ver para o convite que na está na queixa diz. 4 convites. Ponto como o palerma se farta de dizer. Depois diz museu Cosme Damão, museu da cerveja. Resumindo não é preciso ser muito inteligente que no valor da box estão incluídos 1 camisola 4 acessos ao museu da cerveja que inclui 4 cervejas no valor de 3,5 euros cada 1 que já estão incluídos na caixa e 4 bilhetes para para acesso ao museu Cosme Damião. Resumindo está caixa tem o valor de 59 euros para não sócios que para o Benfica obviamente fica até bem mais barato. Agora possivelmente Secalhar o sporting é  que terá que quantas camisolas de 74 euros entregou e se com o conjunto de outros bens não ultrapassou o que está estipulado. Veremos...

desertfox

Se o Benfica tivesse sentido qualquer fundo de verdade no que foi dito de certeza absoluta que já se teria defendido publicamente como é óbvio. Luís Filipe Vieira como pessoa inteligente que é está simplesmente a rir-se de tudo o que se está a passar e a aguardar para ser incomodado pela investigação. Obviamente que como pessoa responsável que é não tem de responder e obviamente que a responder terá que ser de forma incisiva e energética. Como é claro a batata quente está no lado do Brunao e o desnorte é bem patente nas declarações que tem feito. Estou ao lado do LFV não deve falar e para o fazer terá de ser nos organismos competentes, seja na Liga, Federação, ou tribunais em último recurso.

clipper_slim

Citação de: Gottschalk em 07 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Bola ao Poste em 07 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2015, 21:24
Aconselho que quem estiver dúvidas entre nesta página e leia com atenção inclusive as opiniões em baixo

http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/

Realmente... Só fala de "Museu da Cerveja" no Terreiro do Paço, que em nada tem a ver com a Catedral da Cerveja! Ou seja, nem sequer os supostos jantares existem!


E a comunicação social ainda dá tempo de antena ao caloteiro. Nem se preocupam de verificar se ele está a dizer verdade ou não.

EDIT: LEIAM ISTO DO HUGOGIL E PARTILHEM! NEM SEQUER HÁ JANTARES.

O Museu da Cerveja no Terreiro do Paço tem restaurante à mesma.

http://www.museudacerveja.pt/

Falta clarificar se os tais vouchers incluem refeição e até que preço. É tudo o que basta.

A caixa custa 59 euros, e contem um voucher que vale 4 jantares no valor de 25 euros cada...FONTE SEGURA!, podes confiar em mim... ::)

clipper_slim

Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2015, 23:10
Se o Benfica tivesse sentido qualquer fundo de verdade no que foi dito de certeza absoluta que já se teria defendido publicamente como é óbvio. Luís Filipe Vieira como pessoa inteligente que é está simplesmente a rir-se de tudo o que se está a passar e a aguardar para ser incomodado pela investigação. Obviamente que como pessoa responsável que é não tem de responder e obviamente que a responder terá que ser de forma incisiva e energética. Como é claro a batata quente está no lado do Brunao e o desnorte é bem patente nas declarações que tem feito. Estou ao lado do LFV não deve falar e para o fazer terá de ser nos organismos competentes, seja na Liga, Federação, ou tribunais em último recurso.

Parabéns pelo post, é isto mesmo que eu também penso.

odistraido

Eu quero ver é quem é que vai pagar a indemnização milionária ao Benfica depois deste circo todo.

desertfox

Citação de: clipper_slim em 07 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: Gottschalk em 07 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Bola ao Poste em 07 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2015, 21:24
Aconselho que quem estiver dúvidas entre nesta página e leia com atenção inclusive as opiniões em baixo

http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/

Realmente... Só fala de "Museu da Cerveja" no Terreiro do Paço, que em nada tem a ver com a Catedral da Cerveja! Ou seja, nem sequer os supostos jantares existem!


E a comunicação social ainda dá tempo de antena ao caloteiro. Nem se preocupam de verificar se ele está a dizer verdade ou não.

EDIT: LEIAM ISTO DO HUGOGIL E PARTILHEM! NEM SEQUER HÁ JANTARES.

O Museu da Cerveja no Terreiro do Paço tem restaurante à mesma.

http://www.museudacerveja.pt/

Falta clarificar se os tais vouchers incluem refeição e até que preço. É tudo o que basta.

A caixa custa 59 euros, e contem um voucher que vale 4 jantares no valor de 25 euros cada...FONTE SEGURA!, podes confiar em mim... ::)

Não custa perceber que a caixa tem o preço de 59 euros e o que está escrito dentro não refere refeições, se tivesse um envelope ou outro anexo dentro até podia pensar que sim algo estaria ali a mais do que a caixa. Ora ele foi buscar a questão do jantar á folha inclusa da caixa. Ora agora é só pensar um pouco se o preço da caixa é de 59 euros porque não existe outra mais cara como poderia estar incluída nela alguma espécie de jantar. Poderia até estar se ele se tivesse referido a algum envelope anexo á caixa mas não foi o que ele referiu ele leu o folheto que faz parte da caixa que por sinal não fala de nenhuma refeição.

BlankFile

Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2015, 22:29
Isto sim já considero longe de mais devassar a vida privada do presidente do Benfica de maneira pública, e difamar o Benfica. Espero que isto sim se investigue e que inclusive este sim está página tem o logotipo do SCP.

http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt

Vergonha. Até um blog oficial criaram, para difamar os outros.

Sinto nojo dessa gentalha.

odistraido

"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

desertfox

Denoto no presidente do sporting que os temas que o incomodam começam a ser muitos. Aliás hoje recebi a informação que a página que o tanto incomoda é que tem revelado em catadupa todas as notícias vincularas ao SCP têm origem na Rússia e chegou-me aos ouvidos de forma sublime que as notícias tem chagado de alguém que lhe deseja muito mal por factos que vieram do seu passado como gestor de outros negócios, resumindo em causa não está o SCP mas sim é direccionado para o presidente. Também me chegou aos ouvidos que lhe foi comunicado pela PJ que seria praticamente impossível descobrir e parar esta página sem a intervenção de autoridades internacionais e que isso seria de difícil concretização. Uma coisa é certa as notícias são colocadas à meio da madrugada quase todas á mesma hora o que pode provar que realmente a página não tem origem no país. Em conclusão a página só vai parar de laborar quando o presidente estiver completamente de rastos. Ora se assim for nada melhor que esperar e ver de longe a sua autodestruição. Quanto a mim quando a bola de neve já estiver de tamanho razoável essa mesma bola de neve o irá arrastar. É só esperar.

Rikurveojmal

Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

Que cheirinho é que levou?

desertfox

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 23:19
Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2015, 22:29
Isto sim já considero longe de mais devassar a vida privada do presidente do Benfica de maneira pública, e difamar o Benfica. Espero que isto sim se investigue e que inclusive este sim está página tem o logotipo do SCP.

http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt

Vergonha. Até um blog oficial criaram, para difamar os outros.

Sinto nojo dessa gentalha.

Isso só denota uma coisa, desespero total. Se o presidente LFV for inteligente só com este pormenor pode arrasar com ele judicialmente na justiça civil e junto até dos próprios organismos de futebol e até mesmo internacionais. Todos os documentos que estão expostos vieram das mãos dele isso é claro, e lá á muita matéria para se o nosso presidente o quiser arruinar com a carteirinha dele. Vamos ver como acaba.

Biscai@

Ou muito me engano ou sexta-feira LFV vai falar na inauguração da casa do Benfica...

RelatoBenficaSempre

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

Que cheirinho é que levou?

Eu agora ia ser mauzinho e por aqui uma imagem...

Mas ia levar amarelo, por isso deixa estar...