Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

está descansado que o único clube assumidamente corrupto e que meteu a pata na poça foi o porto com a sua frutinha, viagens ao brasil e relógios de ouro.

com isso vocês nunca se importaram. no apito dourado ajoelharam-se ao lado do porto e lá ficaram como os bonitos vassalos que sempre quiseram ser para lixarem o SLB.

o que o BENFICA oferece não só está nos regulamentos da UEFA como é prática comum, inclusive pelo sporting.


BlankFile

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

Mas qual pata na poça? Deves estar a brincar só pode.

Alguma vez podem pegar no Benfica por isto? Por esta patetice? Isto é desespero da parte desses montes de merda.

Pedro M.

#572147
Citação de: RED_1904 em 12 de Outubro de 2015, 01:17
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

Fica descansado que não vai acontecer nada.

Vá, já podes ir dormir tranquilo.

Deus te ouça!!!
E que se não for o Benfica, que seja Deus a processar aquele indivíduo por ser um homem tão vil à face da terra.
Por causa desse discurso provocatório, já ficamos com o nosso mural vandalizado...

Pedro M.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

está descansado que o único clube assumidamente corrupto e que meteu a pata na poça foi o porto com a sua frutinha, viagens ao brasil e relógios de ouro.

com isso vocês nunca se importaram. no apito dourado ajoelharam-se ao lado do porto e lá ficaram como os bonitos vassalos que sempre quiseram ser para lixarem o SLB.

o que o BENFICA oferece não só está nos regulamentos da UEFA como é prática comum, inclusive pelo sporting.

Vocês? LOL
Lá vem a conversa do infiltrado...
Eh pá...
Isto só acontece por ter criticado há pouco tempo o Vieira.

Se eu fosse infiltrado, eu nem sequer comentaria aqui... Ficaria apenas a ver!

SLB É O REI DO MUNDO

um coisa é verdade.

o SLB tem pouca influência nestas brincadeiras da cs.

o vieira só se mexe quando é para fazer campanha ou ganhar comissão.

odistraido

Fica descansado que o "caso" é tão caricato que se forem fazer as contas às ofertas ditas pelo próprio bdc o valor vai acima dos 200.

Pedro M.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:53
um coisa é verdade.

o SLB tem pouca influência nestas brincadeiras da cs.

o vieira só se mexe quando é para fazer campanha ou ganhar comissão.

Ora pois...
Agora sim concordo contigo.
Continuo a dizer que deveríamos estar mais activos.
À direcção bastaria interpor queixa-crime contra o presidente do scp, e os comentadores da televisão e jornais, deveriam ser mais incisivos e atacar o Sporting. Nós também temos argumentos a nosso favor.
O problema é que estamos a cair demasiado num silêncio absoluto... e penso que isso não nos beneficia!

aquaris

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: RED_1904 em 12 de Outubro de 2015, 01:17
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

Fica descansado que não vai acontecer nada.

Vá, já podes ir dormir tranquilo.

Deus te ouça!!!
E que se não for o Benfica, que seja Deus a processar aquele indivíduo por ser um homem tão vil à face da terra.
Por causa desse discurso provocatório, já ficamos com o nosso mural vandalizado...
O lagartos vão pagar e caro. Como deves saber a justiça é lenta, mas chega... os lagartos vão se lixar à grande... o caso Cardinal agora vai ser levado até ás últimas e os lagartos se não falirem vão acabar para descer de divisão!

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:53
um coisa é verdade.

o SLB tem pouca influência nestas brincadeiras da cs.

o vieira só se mexe quando é para fazer campanha ou ganhar comissão.

É fazer chegar isso das comissões ao Brunão que ele trata do assunto.

Pontix

O Inácio roupeiro limitou-se a defender os corruptos. Ele quer lá bem saber da roulotte das bifanas.

Pedro M.

Citação de: aquaris em 12 de Outubro de 2015, 01:57
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: RED_1904 em 12 de Outubro de 2015, 01:17
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

Fica descansado que não vai acontecer nada.

Vá, já podes ir dormir tranquilo.

Deus te ouça!!!
E que se não for o Benfica, que seja Deus a processar aquele indivíduo por ser um homem tão vil à face da terra.
Por causa desse discurso provocatório, já ficamos com o nosso mural vandalizado...
O lagartos vão pagar e caro. Como deves saber a justiça é lenta, mas chega... os lagartos vão se lixar à grande... o caso Cardinal agora vai ser levado até ás últimas e os lagartos se não falirem vão acabar para descer de divisão!

É o que eles mereciam...

Stanic

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 01:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

está descansado que o único clube assumidamente corrupto e que meteu a pata na poça foi o porto com a sua frutinha, viagens ao brasil e relógios de ouro.

com isso vocês nunca se importaram. no apito dourado ajoelharam-se ao lado do porto e lá ficaram como os bonitos vassalos que sempre quiseram ser para lixarem o SLB.

o que o BENFICA oferece não só está nos regulamentos da UEFA como é prática comum, inclusive pelo sporting.

Vocês? LOL
Lá vem a conversa do infiltrado...
Eh pá...
Isto só acontece por ter criticado há pouco tempo o Vieira.

Se eu fosse infiltrado, eu nem sequer comentaria aqui... Ficaria apenas a ver!
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
E depois é "lá vem a conversa do infiltrado", preocupa-te mas é com o processo Cardinal em que comprovadamente depositaram dinheiro na conta do arbitro. Vai, vai para outro lado mostrar a tua preocupação.

aquaris

Isto está de mais, o Benfica e a sua direção tem de tomar medidas grandes sobre o Brunão e seus acólitos, sei que tudo tem o seu tempo mas tem de responder em grande!

benficaslb1

Nenhum clube grande desce de divisão em Portugal faça o que fizer, por muito que custe admitir a muitos a inexistência de qualquer 1 dos 3 era o fim da competição.

Mesmo os lagartos, aliás principalmente os lagartos nunca nos quereriam ver fora da primeira liga.

20simao1

Amanhã o Júlio, já deu pra ver que houve via aberta pra entrevistas estes dias..