Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

para mim è muito simples ou o LFV sabe que fez efecivamente merda e vai ficar caladinho ou esta a preparar uma contra ataque que vai ser de alto nivel.

blog benficaatemorrer

acham mesmo que os responsáveis por um clube com a grandeza do Benfica cometeriam um erro tão crasso como deixar confundir ofertas simbólicas com suborno???

pica_foices

o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.

blog benficaatemorrer

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2015, 10:23
o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.
esse gajo é bipolar... fdx! e ainda mandou o lacaio das relações insternacionais reforçar a posição.

magoslb

Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2015, 09:23
Todos na televisão dizem que os vouchers incluem jantares , mesmo os comentadores ligados ao Benfica contniuam com esta afirmação .Devia-se esclarecer isto .

Tal como qualquer produto que compre em qualquer lado, seja um carro ou uma camisola do Eusébio, está-se a pagar a produção dessa peça e o respetivos lucro de quem vende. Ora, ao comprar uma camisola do Eusébio por 35€, estou a pagar a produção da camisola e o respetivo lucro ao Benfica. Portanto, o bolas de Berlim quer agora que se acredite que em cada kit de 60€ possam estar lá 500€(foi isto que ele disse?), mas o Benfica, assim como os seus parceiros, viraram a santa casa? É que se é, eu tb vou já pôr-me a comprar esses kits, pelo menos um por mês.

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 10:25
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2015, 10:23
o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.
esse gajo é bipolar... fdx! e ainda mandou o lacaio das relações insternacionais reforçar a posição.

E claro que ele foi, como bom cordeiro e anti. A mando do Judas, passou de nº2 para um proscrito num canto de um gabinete a fingir que faz de RP, se começa a não vomitar o que o patrão quer(não sei se é o Judas ou o nalgas) acaba a cortar a relva.

magoslb

#572181
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2015, 10:23
o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.

Isso está disponível?

Edit: já vi que está disponível na secção. Mais logo vou ver isso.

Biscai@

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2015, 10:23
o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.

Isso está disponível?

Edit: já vi que está disponível na secção. Mais logo vou ver isso.
Onde é que isso está?
Queria ler isso.

Mordred

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2015, 10:23
o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.

Isso está disponível?

Edit: já vi que está disponível na secção. Mais logo vou ver isso.


Está aqui: http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/comunicacao-social-escrita-jornais-desportivos/57630/

flsb

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2015, 10:30
Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2015, 09:23
Todos na televisão dizem que os vouchers incluem jantares , mesmo os comentadores ligados ao Benfica contniuam com esta afirmação .Devia-se esclarecer isto .

Tal como qualquer produto que compre em qualquer lado, seja um carro ou uma camisola do Eusébio, está-se a pagar a produção dessa peça e o respetivos lucro de quem vende. Ora, ao comprar uma camisola do Eusébio por 35€, estou a pagar a produção da camisola e o respetivo lucro ao Benfica. Portanto, o bolas de Berlim quer agora que se acredite que em cada kit de 60€ possam estar lá 500€(foi isto que ele disse?), mas o Benfica, assim como os seus parceiros, viraram a santa casa? É que se é, eu tb vou já pôr-me a comprar esses kits, pelo menos um por mês.

O que eu questiono é se o voucher que vem na oferta aos arbitros é igual ao voucher que vem no kit com a camisola e está á venda na megastore . António Simões , Gobern , Joaõ Malheiro , Leonor Pinhão , Gaspar Ramos , todos eles estiveram em programas televisivos e debateram sobre o VALOR MONETÁRIO dos jantares . Eu pergunto : quais jantares ?

Nick Cave

Não percebo
Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2015, 09:40
Citação de: Nick Cave em 12 de Outubro de 2015, 09:36
http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2015/10/parece-que-ha-duvidas.html

E nenhum dos comentadores benfiquistas na televisão é capaz de dizer isto e acabar de vez com a história dos jantares ?
Não percebo é como não há nenhum jornalista ou comentador do Benfica que pegue nisto

Laparo

Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.


Biscai@

Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.

afsantos

Ao fim de tantos anos vejo a comunidade Benfiquista bem UNIDA em pról de um clube e todos contra um inimigo comum que na última semana tem sido atacada pelo Bolotas Beto, os seus avençados e toda uma CS mortinha para fazer sangue.

Ps. Os Paineleiros afectos ao benfica nos milhares de programas da TV são muitos macios para enfrentar toda a corja barrasquenta que por lá grassa... Eduardos, ROC, Andrades... nojo mesmo!!!!

Laparo

Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.