Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Tá mesmo a ser investigado esta brincadeira das caixas. Amadorismo...

Que necessidade havia de se dar aquela merda?

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 09:51
e porque é que o Proença não diz nada também?

Mas isto agora lixa-se assim amigos e colegas de faculdade, por dá cá aquela palha? Então, não pode ser.
dá cá aquele voucher?

pica_foices

Citação de: Mr. Spawn em 14 de Outubro de 2015, 10:10
Tá mesmo a ser investigado esta brincadeira das caixas. Amadorismo...

Que necessidade havia de se dar aquela merda?

todos os clubes dão ofertas de cortesia aos árbitros e até imagino eu às comitivas dos clubes que visitam a Luz.

mas por agora  haver um marreta que decidiu fazer isto por implicância com o SLB deve o Benfica deixar de fazer o que sempre se fez ? na minha opinião não.

ainda bem que está a ser investigado.

magoslb

#572718
Citação de: Mr. Spawn em 14 de Outubro de 2015, 10:10
Tá mesmo a ser investigado esta brincadeira das caixas. Amadorismo...

Que necessidade havia de se dar aquela merda?

Pura politica de marketing empresarial. O Benfica tem parceiros e, vende um produto que neste caso deixa aos participantes da arbitragem, com uma camisola do Eusébio e vouchers que dão visibilidade a um dos seus parceiros, isto numa caixa que custa 60€.

No entanto, só a camisolinha dos lagarto custa 75€. Se é pelo valor, é  questão para perguntar quem corrompe quem. Depois não sei o que dizer de árbitros que foram apitar o Bayern e trazem canetas que custam 500€.

O Benfica tem uma politica de marketing perfeitamente banal no sector empresarial, acho que não se deve desviar um mm do que faz. E estando de consciência tranquila, não há que parar de oferecer. Como já disseram, é oferecer o kit do Eusébio no relvado.

Schuldiner

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 09:51
e porque é que o Proença não diz nada também?

Porque é uma puppet do Sporting e do Porto.

Esse só está à espera enquanto faz figas para que o plano do Bruninho ou do Pintinho tenha sucesso para que ele sente o cu ou no lugar do Fernando Gomes na FPF ou no lugar do Vitor Pereira no Conselho de Arbitragem da FPF.

Ureis84

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 09:34
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2015, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 09:26
Depois de ganhar ao sporting por 4-0 no próximo jogo, se eu fosse o LFV entrava em campo com a caixinha da polémica e oferecia-a "live and loud" ao árbitro no relvado...

A polemica morre depois do jogo, se ganharmos ficamos com o balão  para humilhar. Se perdermos o lagartão conseguiu pela segunda vez esta época utilizar esta tatica da treta
se ganharmos o jogo vai ser pior que nunca... a juntar a estas tristes histórias do vale tudo ainda vamos ter de ouvir os 5 penaltis roubados, os 15 fora de jogo mal assinalados e o facto do patrício se ter lesionado a jogar por uma equipa vestida de vermelho...

vais ver...

Por acaso também já estou mesmo a ver a calimerização caso o Benfica ganhe. Desta vez além dos n penaltis que ficaram por marcar, ainda vão dizer que o árbitro ficou condicionado por receio da divulgação da lista negra.
Ontem enquanto fazia zapping, apanhei o anão da Sic a dizer que a bola de berlim, caso ganhasse o campeonato iria ser o padrão de referência para os futuros presidentes dos grandes.
Entretando leio no rascord esta notícia: 
ghttp://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-receiam-lista-de-schindler-do-benfica-980607.html
Só tenho um comentário, como li por aqui, nem sei como aquela ente não tem patrocinador, pois há um mais que óbvio o Julio de Matos.
Por outro lado, quando um dia for bater com os costados para a choldra, sem qualquer ironia digo, que a bola de berlim pode dedicar-se a escrever livros de ficção. Arrisca-se seriamente a ganhar dois nobeis: da economia, com o seu contributo para a humanidade sobre como arranjar dinheiro onde não o há, e o da literatura.

Woody

#572721
Não dêem mais credibilidade a denúncias de um lunático como o Bruno de Carvalho. O tempo encarrega-se sempre de pôr as coisas nos devidos lugares. Isto é só poeira e que resulta únicamente de termos um protagonista novo que, em nome da sua sobrevivência enquanto presidente do Sporting, está a fazer uma política de terra queimada. A verdade é que no pós-apito Dourado, Benfica e Porto mantendo uma posição oficial de distanciamento,enterraram os machados de guerra e não vemos mais os clubes em guerras de alecrim e manjerona por dá cá aquela palha. Porque perceberam que isto é prejudicial para todos, porque descredibiliza os protagonistas do futebol e a indústria, que o futebol é cada vez mais. O Bruno de Carvalho, pelo contrário, precisa destas guerras para se afirmar e resolveu ir à TV fazer este número em relação a uma prática do Benfica que é perfeitamente normal à luz do que são hoje as práticas de todos os clubes europeus. 

pica_foices

convém relembrar que como foi aqui adiantado, essa reunião que todos os jornais hoje noticiam com fontes próximas do Sporting foi de facto uma reuniao pessoal e presencial com Bruno de Carvalho de vários jornais e rádios/TVs


MFMoedas

Citação de: Ureis84 em 14 de Outubro de 2015, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 09:34
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2015, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 09:26
Depois de ganhar ao sporting por 4-0 no próximo jogo, se eu fosse o LFV entrava em campo com a caixinha da polémica e oferecia-a "live and loud" ao árbitro no relvado...

A polemica morre depois do jogo, se ganharmos ficamos com o balão  para humilhar. Se perdermos o lagartão conseguiu pela segunda vez esta época utilizar esta tatica da treta
se ganharmos o jogo vai ser pior que nunca... a juntar a estas tristes histórias do vale tudo ainda vamos ter de ouvir os 5 penaltis roubados, os 15 fora de jogo mal assinalados e o facto do patrício se ter lesionado a jogar por uma equipa vestida de vermelho...

vais ver...

Por acaso também já estou mesmo a ver a calimerização caso o Benfica ganhe. Desta vez além dos n penaltis que ficaram por marcar, ainda vão dizer que o árbitro ficou condicionado por receio da divulgação da lista negra.
Ontem enquanto fazia zapping, apanhei o anão da Sic a dizer que a bola de berlim, caso ganhasse o campeonato iria ser o padrão de referência para os futuros presidentes dos grandes.
Entretando leio no rascord esta notícia: 
ghttp://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-receiam-lista-de-schindler-do-benfica-980607.html
Só tenho um comentário, como li por aqui, nem sei como aquela ente não tem patrocinador, pois há um mais que óbvio o Julio de Matos.
Por outro lado, quando um dia for bater com os costados para a choldra, sem qualquer ironia digo, que a bola de berlim pode dedicar-se a escrever livros de ficção. Arrisca-se seriamente a ganhar dois nobeis: da economia, com o seu contributo para a humanidade sobre como arranjar dinheiro onde não o há, e o da literatura.

Se o brunao passa a ser o padrão dos futuros presidentes do grandes deixamos todos de ver futebol.

GonPat90

Agora este palhaço tem medo de dar o nome? Ridiculo! Depois da entrevista ao expresso a querer desmarcar-se daquilo que tentou acusar o Benfica e do Dr. das Iscas ter feito o mesmo, agora já nem dá o nome e continua com esta vergonha!

10Baggio

QUANDO JOGAMOS COM O UNIAO?!

ANDAMOS A BRINCAR COM O FOGO?

blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 14 de Outubro de 2015, 11:16
QUANDO JOGAMOS COM O UNIAO?!

ANDAMOS A BRINCAR COM O FOGO?
esse assunto é para responder na altura certa e nos meios adequados!

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 11:17
Citação de: 10Baggio em 14 de Outubro de 2015, 11:16
QUANDO JOGAMOS COM O UNIAO?!

ANDAMOS A BRINCAR COM O FOGO?
esse assunto é para responder na altura certa e nos meios adequados!
:2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

E andavam eles tão caladinhos a ver o filme na primeira fila a comer pipocas...

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4833215

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 11:17
Citação de: 10Baggio em 14 de Outubro de 2015, 11:16
QUANDO JOGAMOS COM O UNIAO?!

ANDAMOS A BRINCAR COM O FOGO?
esse assunto é para responder na altura certa e nos meios adequados!

Experiência presidencial...