Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Outubro de 2015, 11:21
E andavam eles tão caladinhos a ver o filme na primeira fila a comer pipocas...

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4833215
tenho a certeza que o record vai investigar isso juntamente com o processo da UEFA aos lags por nao cumprirem o Fair Play  :smokin:

Mr. Spawn

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 10:20
Citação de: Mr. Spawn em 14 de Outubro de 2015, 10:10
Tá mesmo a ser investigado esta brincadeira das caixas. Amadorismo...

Que necessidade havia de se dar aquela merda?

Pura politica de marketing empresarial. O Benfica tem parceiros e, vende um produto que neste caso deixa aos participantes da arbitragem, com uma camisola do Eusébio e vouchers que dão visibilidade a um dos seus parceiros, isto numa caixa que custa 60€.

No entanto, só a camisolinha dos lagarto custa 75€. Se é pelo valor, é  questão para perguntar quem corrompe quem. Depois não sei o que dizer de árbitros que foram apitar o Bayern e trazem canetas que custam 500€.

O Benfica tem uma politica de marketing perfeitamente banal no sector empresarial, acho que não se deve desviar um mm do que faz. E estando de consciência tranquila, não há que parar de oferecer. Como já disseram, é oferecer o kit do Eusébio no relvado.


E haverá necessidade de oferecer a árbitros?  É o Soares Dias que nos vai ajudar a promover parceiros?

E esses vouchers vêm com a caixa? Alguém sabe isto com certezas?

Maldini

Citação de: Mr. Spawn em 14 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 10:20
Citação de: Mr. Spawn em 14 de Outubro de 2015, 10:10
Tá mesmo a ser investigado esta brincadeira das caixas. Amadorismo...

Que necessidade havia de se dar aquela merda?

Pura politica de marketing empresarial. O Benfica tem parceiros e, vende um produto que neste caso deixa aos participantes da arbitragem, com uma camisola do Eusébio e vouchers que dão visibilidade a um dos seus parceiros, isto numa caixa que custa 60€.

No entanto, só a camisolinha dos lagarto custa 75€. Se é pelo valor, é  questão para perguntar quem corrompe quem. Depois não sei o que dizer de árbitros que foram apitar o Bayern e trazem canetas que custam 500€.

O Benfica tem uma politica de marketing perfeitamente banal no sector empresarial, acho que não se deve desviar um mm do que faz. E estando de consciência tranquila, não há que parar de oferecer. Como já disseram, é oferecer o kit do Eusébio no relvado.


E haverá necessidade de oferecer a árbitros?  É o Soares Dias que nos vai ajudar a promover parceiros?

E esses vouchers vêm com a caixa? Alguém sabe isto com certezas?

Como já referi anteriormente ... o Benfica deveria dar era um grande balde de mer** a cada um ...


Pedro M.

#572733
A pior coisa que o Benfica pode fazer agora é acabar já com os vouchers, pois isso seria dar quase razão ao Sporting que usaria imediatamente isso contra nós, alegando que seria sentimento de culpa da nossa parte.
No entanto, espero que na próxima época, tirem os vouchers e a camisola dos items de cortesia, oferecendo apenas água, pequeno lanche e um bilhete para o museu. Nos jogos europeus, poderia oferecer-se excepcionalmente ainda uma camisola aos árbitros estrangeiros que estariam de visita ao nosso país.
Voltando ao processo, penso que a Direcção do Benfica continua demasiado parada e nem sequer se dignou a apresentar uma queixa-crime. Eu não estou muito a par da lei, mas deduzo que os prazos para interpor este tipo de processos costumam ser reduzidos.
Neste momento há muita desinformação e especulação à mistura, e é isso que me inquieta. Detesto ver o meu clube a ser tratado desta forma na praça pública, e nenhum dos nossos dirigentes esgrime qualquer reacção...
Por um lado, quero acreditar que o objectivo é deixar o badochas falar sozinho, mas por outro, receio que também estejam a querer esconder algo de todos nós. Espero bem que seja a primeira situação...

Pedro M.

E quanto ao clássico, não sei que vos diga...
Eu até estou confiante na vitória, mas esperem uma arbitragem adversa... O objectivo do BC é mesmo esse - criar um sentimento de repulsa dos árbitros face ao Benfica. Ele é um demagogo do piorio, mas não é assim tão burro...

Livrinhos


desertfox

Citação de: Pedro M. em 14 de Outubro de 2015, 12:54
A pior coisa que o Benfica pode fazer agora é acabar já com os vouchers, pois isso seria dar quase razão ao Sporting que usaria imediatamente isso contra nós, alegando que seria sentimento de culpa da nossa parte.
No entanto, espero que na próxima época, tirem os vouchers e a camisola dos items de cortesia, oferecendo apenas água, pequeno lanche e um bilhete para o museu. Nos jogos europeus, poderia oferecer-se excepcionalmente ainda uma camisola aos árbitros estrangeiros que estariam de visita ao nosso país.
Voltando ao processo, penso que a Direcção do Benfica continua demasiado parada e nem sequer se dignou a apresentar uma queixa-crime. Eu não estou muito a par da lei, mas deduzo que os prazos para interpor este tipo de processos costumam ser reduzidos.
Neste momento há muita desinformação e especulação à mistura, e é isso que me inquieta. Detesto ver o meu clube a ser tratado desta forma na praça pública, e nenhum dos nossos dirigentes esgrime qualquer reacção...
Por um lado, quero acreditar que o objectivo é deixar o badochas falar sozinho, mas por outro, receio que também estejam a querer esconder algo de todos nós. Espero bem que seja a primeira situação...

Ca-te pa nem sabes o que dizes. Então vamos para aqui alimentar especulações e acusações sem sentido, seria mesmo isso o que eles quereriam. Mais confusão mais pressões, mais alarido etc...etc.. O Benfica e o seu presidente faz muito bem silencio absoluto. Que eles ja tentam salvar a face ja toda a gente viu, que a coisa lhe vai bater na cabeça tambem já é notorio. Sinceramente realmente ja me preocupei mais, mas desde segunda -feira quando vi no prolongamento o cirurgião a mandato do Brunão tentar umas 50 vezes meter agua na vervura a dar o dito pelo não dito que me apercebi que o Brunão vai ter muito que explicar e a coisa vai-lhe sair caro. Não se pode dizer o que nos apetece ´preciso confirmar tudo o que foi dito. E caso não se confirme como eu acho que vai ser isso vamos então ver o porque de ter sido dito e com que intenções então possivelmente vai-se chegar á conclusão que quem esta a pressionar árbitros serão outros. Á muita coisa a explicar, insinuações, ofensas e falsos testemunhos. E vamos ver como as coisas vão acabar. Á vontade não é á vontadinha.

desertfox

A unica coisa que eu estou,preocupado agora chama-se Nelson Semedo se for verdade o que se escreve quem o vai substituir. Caso não seja Bluf.

GTtdi_SLB

Camisolas vs camisolinhas
Jantar vs comidazinhas quaisquer
Bilhete Museu vs serviçozecos de fisioterapia
Brasa vs Cáala
Fly vs recurso a capitais próprios

Já foram pagos os danos do incendio na cobertura da Luz?

melanda72

Gabo-te a paciência parabens.
Os cachopos querem mesmo é música mas deixa-os a assobiar sozinhos.
DESPREZO.
Claro que tudo na vida tem limites mas por enquanto estás perfeito. :clap1:

Baron_Davis

urge barrar a entrada nas instalações do Benfica a:

rtporco
tvi
sic
jn
record
bola
onojo
sporcos_tv
rr
tsf
antenas1
destaks


esses fdps qd lá chegassem davam com os cornos na porta e voltavam para o colinho dos donos dragartos

esses taralhocos nauseabundos não podem vender e sobreviver à pala do Enorme!!!

Syzerd

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2015, 13:39
urge barrar a entrada nas instalações do Benfica a:

rtporco
tvi
sic
jn
record
bola
onojo
sporcos_tv
rr
tsf
antenas1
destaks


esses fdps qd lá chegassem davam com os cornos na porta e voltavam para o colinho dos donos dragartos

esses taralhocos nauseabundos não podem vender e sobreviver à pala do Enorme!!!

Isso não é solução, seria apenas uma provocação, e a partir desse momento seria muito pior para nós, deixa isso para o Burro que não percebe que virar a com social contra ele só piora as coisas.

Mais dia, menos dia, este assunto cairá no esquecimento e voltamos às doyens carrillos MS godinho. Como o Burro vai logo para o FB estrabuchar esses assuntos nunca morrem.

Baron_Davis

mas qual provocação?!

o futebol português sem Benfica começa a definhar no momento e não dura até ao natal



Syzerd

Provocar a comunicação social com cortes de relações, impossibilitar entrevistas, etc, cria uma série de atritos desnecessários.

pex se o Benfica diz  para não comprarmos o record, é normal que este se queira vingar e vá buscar assuntos que não interessa que se falem sobre o Benfica. Acontece um pouco por toda a comunicação social, seja em politica, economia, segurança.

_JonasThern_

Tiro-te o chapéu e ao departamento de comunicação pela forma como está a ser gerida a situação do lunático do outro lado da segunda circular. Até agora está tudo a ser impecavelmente tratado. Deixa-lo sem resposta é fazê-lo passar por maluquinho. Agora é ganhar o derby e continuar sem responder.