Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: totita em 24 de Outubro de 2015, 14:49
Eu apenas quero ,demonstrar o meu desacordo em relação á expulsão do membro do forum ,por divulgar os contactos de profissinais do toten....

Podem-me expulsar tambem ,se quiserem.

Estamos a ser alvo de um ataque sem precedentes ,de todos os lados e todas as formas ,e em vêz de nos unirmos ,criam-se divisões.

Somos insultados na CS ,por jornalistas ,dirigentes e arbitros ,e o que faz o ser benfiquista? Nada...a não ser banir  um benfiquista... só porque divulgou uns nros de contacto.

Qu fique bem claro ,que não conheço a pessoa ,nem sei o nick ...mas não concordo.

E ainda vão pedir desculpa ,a quêm passa a vida a insultar ,denegrir e humilhar o nosso clube? Haja paciência.


Pois concordo e bem, gostava de saber que culpa têm os jogadores do sporting ou mesmo os outros profissionais para serem importunados? Que razões tem os adeptos para insultarem gratuitamente mesmo com ofensas racistas alguns dos jogadores desportivo. Que fique bem claro que como defendo que não vale tudo nas ofensas de algumas pessoas emrelacao a dirigentes e á instituição Benfica também não estou de acordo com insultos dos nossos adeptos com os outros profissionais. Isso é um golpe sujo que pode assistir a outros clubes mas no nosso esse não é o nosso lema nem as nossas directivas. É mais não defendo só exclusão do adepto que aqui colocou os números de telefone que só esse facto é muito grave mas defendo também a expulsão daqueles que se realmente se vier a provar com comentários aqui neste blog tenham mesmo efectuado os ditos telefonemas. Isto aqui não vale tudo, para sermos respeitados temos que também respeitar e ainda por cima profissionais que não têm nada a ver com os assuntos entre as instituições. Mais uma vez vou repetir para se saber ganhar tem de se saber perder e não há nada mais grave do que despejar ódios em pessoas que fazem o seu trabalho honestamente é que são pagos para o fazer. Se o Presidente está em silêncio é para respeitar na altura certa e no momento certo este saberá responder e não somos nós que teremos o direito de fazer sujar o nome do nosso clube. Quando alguém criticar esta minha opinião é bom que se coloque os nossos jogadores na pele dos jogadores do sporting. Termino por aqui.

desertfox

Espero que isto fique bem claro sou Benfiquista mas respeito todas as outras instituições mesmo o sporting que é um grande clube tal como o Porto o é. Não respeito os seus dirigentes porque desrespeitaram o nosso clube mas os dirigentes não são as instituições. Como tal como inteligentes que somos deveremos saber diferenciar Bruno de Carvalho da instituição SCP e respeitar quem os representa desportivamente. Quem o não souber fazer está a abrir a porta para que amanhã não tenhamos direito para pedir respeito a essas mesmas instituições. O SLBenfica é um clube que respeita todos clubes e seus profissionais e isso é ponto acente.

sbremoved_33753

Citação de: desertfox em 24 de Outubro de 2015, 20:33
Espero que isto fique bem claro sou Benfiquista mas respeito todas as outras instituições mesmo o sporting que é um grande clube tal como o Porto o é. Não respeito os seus dirigentes porque desrespeitaram o nosso clube mas os dirigentes não são as instituições. Como tal como inteligentes que somos deveremos saber diferenciar Bruno de Carvalho da instituição SCP e respeitar quem os representa desportivamente. Quem o não souber fazer está a abrir a porta para que amanhã não tenhamos direito para pedir respeito a essas mesmas instituições. O SLBenfica é um clube que respeita todos clubes e seus profissionais e isso é ponto acente.
De grande, o Sporting só tem mesmo a primeira letra do seu nome.

Depois, não respeito nem nunca respeitarei uma agremiação cuja fundação consiste na inveja e ódio ao Benfica. Que se fodam!

Slb04Sempre


Slb04Sempre

Citação de: Boban10 em 24 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2015, 12:52
Das duas uma. Ou reages ao circo que foram as últimas semanas e defendes o bom nome do Benfica,ou vou assumir que muitas das coisas que se dizem são verdade e então espero que saias imediatamente do clube.

Ainda aceito que não se queiram precipitar e queiram responder no tempo certo e da forma adequada. Compreendo que queiram responder depois do derby,mas esta merda está a passar os limites.

Para mim era um comunicado curto, a reagir às notícias que têm sido veiculadas na imprensa. Curto e grosso.

Sem sequer mencionar o bola de berlim.
Só há uma resposta realmente efectiva - GANHAR.

Há uma probabilidade de não ganhar.

E depois?

Diz-se à boca grande que o Benfica é corrupto.

O sporting afirma que o Benfica é corrupto.

Vamos continuar calados?

Despertar

esta historia de nao falar foi longe demais. Quem cala consente. Abra a boca fdx, ja chega. Nao estou a perceber qual o objectivo? :disgust:

10Baggio

Amanha e obrigatorio ganhar o jogo e tomar uma posicao sobre o que se tem passado.

Chega!!!!

iloy

Citação de: Despertar em 24 de Outubro de 2015, 23:53
esta historia de nao falar foi longe demais. Quem cala consente. Abra a boca fdx, ja chega. Nao estou a perceber qual o objectivo? :disgust:

Talvez porque alguem realmente errou!!
Este silencio nao è habituo desta direcçao portanto ou estamos a preparar o contre ataque mas isto demora muito ao meu ver ou o Benfica fez merda e agora è encontrar uma soluçao para sair desta merda.

SuperGlorioso

A haver resposta da direcção, será depois do jogo de amanhã.

Creio que depois do jogo começará a haver outra atitude do presidente.

20Nico Gaitan20

amanha ele fala....quer perca ou ganhe.

certinho.

Red Eyes

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2015, 23:20
Vieira, vais continuar calado?
Depois da nossa vitória, seria aconselhável que se mantivesse calado. Passado meia dúzia de dias, então sim: sai comunicado oficial e institucional mas lacónico.

Slb04Sempre

Citação de: Red Eyes em 25 de Outubro de 2015, 00:11
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2015, 23:20
Vieira, vais continuar calado?
Depois da nossa vitória, seria aconselhável que se mantivesse calado. Passado meia dúzia de dias, então sim: sai comunicado oficial e institucional mas lacónico.

Entretanto é uma farra na imprensa nacional e internacional, isto tem de ter consequências MUITO SÉRIAS.

Ronald1nh0

Deve andar tudo a Xanax, só pode! Vocês têm noção que este silêncio de 3(!!!) semanas é o suficiente para o que se tem dito ganhar força e andarmos a levar com isto tudo nos próximos anos??? As ladainhas das caixas, dos jantares, dos pedidos do vitor pereira, JÁ EXISTEM, e FAZEM parte da argumentação dos nossos rivais! Pior! A nossa imagem ESTÁ a ser afetada! Ou como acham que o silêncio é interpretado?

Somos atacados por todo o lado de CORRUPÇÃO e assobiamos para o lado? Se esta merda fosse ao contrário andava tudo aos saltos a encher o alvo de corrupto!

desertfox

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Outubro de 2015, 00:22
Deve andar tudo a Xanax, só pode! Vocês têm noção que este silêncio de 3(!!!) semanas é o suficiente para o que se tem dito ganhar força e andarmos a levar com isto tudo nos próximos anos??? As ladainhas das caixas, dos jantares, dos pedidos do vitor pereira, JÁ EXISTEM, e FAZEM parte da argumentação dos nossos rivais! Pior! A nossa imagem ESTÁ a ser afetada! Ou como acham que o silêncio é interpretado?

Somos atacados por todo o lado de CORRUPÇÃO e assobiamos para o lado? Se esta merda fosse ao contrário andava tudo aos saltos a encher o alvo de corrupto!

Os tribunais existem mesmo para deliberar sobre estas situações. E punir quem deve ser punido. Estou muito tranquilo porque esse dia irá chegar.

Francescoli

Se ganharmos e bem, so tem de vir falar e dizer que não tem nada a dizer. Há instâncias para resolver o caso.