Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

o vieira não quis o maxi,não quis o jj, não fez o suficiente pelo Siqueira ou o Coentrão, nem achou que fosse preciso alguém superior ao pizzi/almeida. tem o que quer e merece.

o rv parece que não quer cristante,nem djuricic e assim sendo deixem-nos seguir a sua vida.

GGG

A mal preparação e a escolha do treinador deixavam antever uma época de merda. A mim e a mais alguns não me deixa surpresa nenhuma! O sofrimento e o desgosto é algo que ja estou habituado, mas pensei que desde os anos 90 que já não tinha que sofrer tanto....

Barão Vermelho

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 19:46
Parece que os adeptos forçaram a entrada nas garagens para apertar com a malta.

Mas isso vale de alguma coisa?

Apertar é com o presidente.

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 19:48
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 19:28
Mesmas condições = 2 contratações que chegam à equipa.


E duas contratações que nem sombra fazem ao Lima.

O Mitroglou já não é aquele gajo de 2013, a lesão no joelho fodeu-o bem e o Jiménez é um produto do Mendes, nada mais, foi apenas uma negociata para ajudar o amigo a dar a volta à proibição FIFA de propriedade por terceiros. Nada mais.

Eu acho que são dois bons avançados, mas o Lima que tanta gente criticava com veemência é um jogador diferente e que dava algo mais à equipa. Há muitos jogadores neste plantel em claro sub-rendimento.

Myngos

Citação de: Rigters em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Gáitan
Markovic
Lima
Rodrigo

O topo da gestão de LFV, a partir daí foi sempre a cair... Nunca mais teremos uma equipa assim...

Que saudades, já lá vão uns anos valentes!!!

Manus


BlankFile

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 19:46
Parece que os adeptos forçaram a entrada nas garagens para apertar com a malta.

Mas isso vale de alguma coisa?

Apertar é com o presidente.

Apertar com todos. Isso sim.

luis___alex

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 19:46
Parece que os adeptos forçaram a entrada nas garagens para apertar com a malta.

Mas isso vale de alguma coisa?

Apertar é com o presidente.
APERTAR COM todosssssssssssssssssssssssssssss lá dentro
todosssssssssss
SOMOS UM CLUBE COM MILHÕES DE ADEPTOS APAIXONADOS NÃO MILHÕES DE MANSOS
MOSTREM O VOSSO DESAGRADO

33 others like this

Não tenho por hábito comentar nos maus momentos, mas há que dizer que é o principal culpado dos problemas do futebol do Benfica. Construiu um plantel coxo, falta-nos um 8 classe mundial e opoces nas laterais

arriosta

NGL se a resposta nos locais correctos for desta categoria, então prepara-te que nada ganhas e ainda vais ter que pagar o salário em atraso ao judas e mais umas merda...

#elidar #apoiemcrl #estrutura

JustMe

Eu e um primo meu estamos a pensar em criar uma empresa de demolições e gostaríamos de saber se o Luís estaria interessado em ser o nosso porta-voz e/ou mascote.

Petrucci

Citação de: Aakeonan em 25 de Outubro de 2015, 19:55
A estrutura de areia.

13 ou 14 anos de Benfica, só teve boa fase com Jesus. Não era estrutura, era um treinador.

Isso digo eu há anos!!! Dos treinadores que este gajo escolheu... teve a sorte, repito...a sorte... de ter "acertado" no JJ... Só isto...
Contratos com Emirates e o caralho... passem-me com isso pelos tomates!!!!


Holmesreis

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 19:46
Parece que os adeptos forçaram a entrada nas garagens para apertar com a malta.

Mas isso vale de alguma coisa?

Apertar é com o presidente.
É um bom sinal que há sócios que não são mansos.

Despertar

tentar ser o mais diplomatico possivel

A culpa e toda deste senhor que devia ser corrido do clube o mais depressa possivel. Temos o dobro do orçamento deles ou sei la que raio, e andamos a jogar com restos de coleccao de quando tinhamos uma equipa e putos.

Isto foi sabotagem de dentro. :buck2:

KATSO75

viva a estrutura e o milagre financeiro! quando saires do poleiro a casa vem abaixo! continuem a fazer vénias!