Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2015, 10:40
Mal continuará o Benfica se a alternativa ao Vieira é o RGS.
Se for essa a oposição ao Vieira...nem vai dar luta....há que encontrar uma alternativa credivel e que abane com a estrutura !

filcei

Nunca gostei do RGS, acho que tem atitudes que não lhe ficam bem enquanto representante do Benfica e mostra sempre uma admiração excessiva pelo LFV.

No entanto desta vez esteve bem. De yes men estamos nós fartos.

Laparo

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:28
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2015, 10:24
claro, nao e bom um membro da direcção andar a dizer estas coisas.

mas têm de ser ditas!

nao tivesses feito merda, ja ninguem as dizia.


Estamos na Coreia do Norte, onde o nosso lider é incutido como Deus intocavel? era o que faltava.

O problema está longe de ele ter dito o que disse! A questão aqui é saber se há alguma agenda pessoal por detrás (como alguns users daqui já deram a entender). Se assim for, acho mal, os ratos são os primeiros a abandonar o navio, e não se esperaria outra coisa de um político.

Além do mais, não faz ele ainda parte da direcção que depois critica? Está lá a fazer o quê então?

Se tem uma agenda pessoal que se candidate e veremos quantos votos consegue arrecadar.

O meu não consegue, agora esta demarcação da direcção nesta altura, não me parece inocente, é só isso que digo!

RGS é um boy , cuidado com os boys, sabem-na toda, só que tem consciência que não pode atacar, por enquanto, o LFV.

Halloween1904


abar85

E vieri, desculpa lá, essa da escoha do treinador não foi nada, disse isso como uma generalidade.
E depois tem piada, não tem a ver com a competência da estrutura mas sim com a postura, é o que ele diz. Não vês aqui nenhuma incoerência com aquilo que dizes que foi uma boca pela escolha do treinador, então ele não diz que não tem a ver com a competência da etrutura?

Mais, vai buscar a falta de defesa antes da supertaça e só depois de 15 dias de ataque e da derrota fala? E iliba Vieira?

Se está em desacordo, tem bom remédio.

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2015, 10:40
Mal continuará o Benfica se a alternativa ao Vieira é o RGS.
Se for essa a oposição ao Vieira...nem vai dar luta....há que encontrar uma alternativa credivel e que abane com a estrutura !

Por muito que me custe escrever isto, não vale a pena pensarmos nisso.

Neste momento (e há alguns anos), o LFV goza de um estatuto quase de Deus junto da esmagadora maioria dos adeptos.

Tenho vários amigos que são "doentes" pelo Benfica que adoram o LFV e dizem que é "o melhor presidente da história do Benfica".

No geral, acabou por ser útil a recuperar o Benfica de uma fase negra. Mas já mostrou que não sabe mais que isto.

Teve um golpe de sorte que foi a escolha do Jorge Jesus que lhe permitiu nos últimos 6 anos vencer 3 títulos e levar o clube a duas finais da Liga Europa.

Isto há uns anos era inimaginável.

No entanto, começa a ser óbvio que esse mérito foi mais de Jesus do que de Vieira.

Ao Vieira dou-lhe o grande mérito de quando o Benfica perde a Taça para o Vitória não cair na tentação que quase todos tínhamos que era de deixar sair o Jesus.

Obviamente que há vários treinadores de nível que poderiam suceder ao Jesus e fazer tão bom ou melhor que ele. E aparentemente o LFV não escolheu um desses.

E estamos a pagar caro.


abar85

Citação de: Maldini em 28 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2015, 10:33
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:29
Rui Gomes da Silva só disse a verdade.
Tinha dito a verdade se englobasse o Vieira. Agora vir culpabilizar a estrutura e dizer que o responsável máximo por ela não tem culpa... que figurinha.

O Vieira é o principal, se não o único , responsável pela dita estrutura , logo para bom entendedor ....

Se percebe que o RGS é um calculista e cobarde.

Concordo ... mesmo que esse calculismo cobarde tenha posto em público um conjunto de verdades ...

A reportagem da SIC é um exemplo fiel do que ele disse ...

Disse algumas coisas sim, mas não pode querer dissociar Vieira ou a competência da estrutura destes resultados, e com resultados englobo tudo fora e dentro de campo. É que ele diz que é a estrutura mas não é a competência, é a postura! O que é isto?

alsohugo

Quando dou por mim a pensar se o RGS seria um presidente melhor que o Vieira, apercebo-me que estamos muito fdds.

filcei

Citação de: Tiago1982 em 28 de Outubro de 2015, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2015, 10:40
Mal continuará o Benfica se a alternativa ao Vieira é o RGS.
Se for essa a oposição ao Vieira...nem vai dar luta....há que encontrar uma alternativa credivel e que abane com a estrutura !

Por muito que me custe escrever isto, não vale a pena pensarmos nisso.

Neste momento (e há alguns anos), o LFV goza de um estatuto quase de Deus junto da esmagadora maioria dos adeptos.

Tenho vários amigos que são "doentes" pelo Benfica que adoram o LFV e dizem que é "o melhor presidente da história do Benfica".

No geral, acabou por ser útil a recuperar o Benfica de uma fase negra. Mas já mostrou que não sabe mais que isto.

Teve um golpe de sorte que foi a escolha do Jorge Jesus que lhe permitiu nos últimos 6 anos vencer 3 títulos e levar o clube a duas finais da Liga Europa.

Isto há uns anos era inimaginável.

No entanto, começa a ser óbvio que esse mérito foi mais de Jesus do que de Vieira.

Ao Vieira dou-lhe o grande mérito de quando o Benfica perde a Taça para o Vitória não cair na tentação que quase todos tínhamos que era de deixar sair o Jesus.

Obviamente que há vários treinadores de nível que poderiam suceder ao Jesus e fazer tão bom ou melhor que ele. E aparentemente o LFV não escolheu um desses.

E estamos a pagar caro.

Vamos lá ver se essa tendência de manter o treinador até às últimas não se vai tornar num pesadelo este ano. Espero que não

Laparo

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:52
E vieri, desculpa lá, essa da escoha do treinador não foi nada, disse isso como uma generalidade.
E depois tem piada, não tem a ver com a competência da estrutura mas sim com a postura, é o que ele diz. Não vês aqui nenhuma incoerência com aquilo que dizes que foi uma boca pela escolha do treinador, então ele não diz que não tem a ver com a competência da etrutura?

Mais, vai buscar a falta de defesa antes da supertaça e só depois de 15 dias de ataque e da derrota fala? E iliba Vieira?

Se está em desacordo, tem bom remédio.

Não ataca o Vieira porque ainda há muito negócio para fazer em Moçambique e no Alentejo, mais não digo porque depois ficavam a saber mais do que eu.

Vocês ainda não viram que a única pessoa, goste-se ou não, que tem personalidade no meio daquilo tudo é o Vieira.

10Baggio


abar85

Citação de: filcei em 28 de Outubro de 2015, 10:48
Nunca gostei do RGS, acho que tem atitudes que não lhe ficam bem enquanto representante do Benfica e mostra sempre uma admiração excessiva pelo LFV.

No entanto desta vez esteve bem. De yes men estamos nós fartos.

Não é a competência, é a postura da estrutura, foi o que ele disse. Isto é o quê? Ora bem, nada.

alsohugo

Diz-se que Vieira foi importante na recuperação do clube.
Eu penso que se calhar qualquer outro fazia igual ou melhor.
Nós estávamos no pior período da nossa história. Era quase impossível alguém fazer pior.
Mas pronto, nunca saberemos.

joker17

Será que não há ninguém que o consiga adaptar a ex-Presidente?

abar85

Até o rogério alves falou em discurso pré eleitoral depois do rgs falar...