Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiquinho812

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Qualquer tipo que se apresente contra o LFV tem o meu voto!

ate votei Guerra Madaleno.. mm sabendo que não ia dar em nada

por isso..
faz isso e dps chora!

supersueca

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: L0W em 29 de Outubro de 2015, 14:16
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 14:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 09:33
Um filho da puta que não era ninguém antes do Benfica, que viu o presidente defende-lo pelo menos duas épocas em que merecia era ir treinar o carcavelinhos por 327€/mês, vem agora rasgar a estrutura que o fez campeão, milionário e conhecido...

Se este homem não é uma merda é o quê?


Mas há Benfiquistas, felizmente pucos, que acham isso muito bem e natural. parecem que têm prazer em ser enxovalhados.
Podem chamar fdp ou o que quiserem ao homem e à sua atitude. Mas a única pessoa ou entidade a provar que tem ou teve razão foi ele e só ele! Inegável, os resultados estão à vista.
E mais digo, tivesse sido eu no lugar do jj, quando saisse também denunciaria estas situações. A ver se abria os olhos a "alguns Benfiquistas"

Vai denunciando porque está a ganhar se estivesse a perder estava calado que nem um rato. A procissão ainda vai no adro cá  estaremos para ver quando a situação se inverter onde para então a arrogância do JJ. Duma coisa eu tenho a certeza os lagartos serão os primeiros a cagar e a mijar-lhe em cima.

Ele já caga em cima deles, tal como fez connosco quando por cá andava. É uma figura completamente amoral, que não olha a meios para se promover, Benfica e sporte são meros veículos nessa promoção. Quem ouve a CI de JJ vê que o resultado foi SLB 0- JJ 3 e não SCP. Novidades? Já aqui forma relatados diálogos com JJ em que ele dizia que no dia em que saisse isto voltaria à mediocridade anterior. Qdo entro no sport disse logo que teve de remodelar tudo de alto a baixo. Se o Benfica chegasse a Maio campeão, dizia logo que era na base do trabalho dele. Vive obcecado com records: sempre a falar de há quanto tempo isto ou aquilo não acontecia sem ele. Só temos é que ser mais profissionais que ele, felizmente existem outros treinadores no mundo para além de RV e JJ.

blog benficaatemorrer

o problema é que se ele se levanta demasiado rápido da cadeira os parafusos podem rasgar-lhe as calças todas...

Leonzo

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Qualquer tipo que se apresente contra o LFV tem o meu voto!

ate votei Guerra Madaleno.. mm sabendo que não ia dar em nada

por isso..
faz isso e dps chora!
Deixa lá, que com toda a certeza também já chorou muito á conta do grande líder, portanto não seria caso virgem...

Velazquez

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: Diogo Brito em 29 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2015, 15:39
Alguem se lembra de George Jardel, Anderson Luiz, Ronald Garcia que vieram em 2002? A contratação de jogadores "para ver o que dá", é algo que vem há muito tempo e que Vieira continua a achar boa politica.
e pior é que há pessoal que diz que se não fossem este tipo de contratações David Luiz nunca chegaria ao Benfica. Um bom exemplo para 100 maus

mas é mesmo assim q as coisas funcionam os nossos rivais tb contratam mt caruncho! dps ha um craque q justifica os outros e equilibra as contas
Epá não é possivel.Isto ainda me faz desacreditar mais.E infelizmente é o que muita gente pensa

TJSF

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: Diogo Brito em 29 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2015, 15:39
Alguem se lembra de George Jardel, Anderson Luiz, Ronald Garcia que vieram em 2002? A contratação de jogadores "para ver o que dá", é algo que vem há muito tempo e que Vieira continua a achar boa politica.
e pior é que há pessoal que diz que se não fossem este tipo de contratações David Luiz nunca chegaria ao Benfica. Um bom exemplo para 100 maus

mas é mesmo assim q as coisas funcionam os nossos rivais tb contratam mt caruncho! dps ha um craque q justifica os outros e equilibra as contas
Francisco, ajuda aí, que craques foram esses?

xiquinho812

tasse a tentar passar a ideia que sou cego pelo lfv o q nao é verdade! faço lhe mts criticas!

ainda a pcs dias afirmei q DEVIA esclarecer aos Benfiquistas e aos resto da escumalha tambem a historia do caixa!

ou afirma q nao pagamos jantares a arbitros e que sao so entradas para o museu
ou diz que pagamos e esclarece esta historia!

Acho que estar calado so esta a manchar o nosso bom nome!

Diogo Brito

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: Diogo Brito em 29 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2015, 15:39
Alguem se lembra de George Jardel, Anderson Luiz, Ronald Garcia que vieram em 2002? A contratação de jogadores "para ver o que dá", é algo que vem há muito tempo e que Vieira continua a achar boa politica.
e pior é que há pessoal que diz que se não fossem este tipo de contratações David Luiz nunca chegaria ao Benfica. Um bom exemplo para 100 maus

mas é mesmo assim q as coisas funcionam os nossos rivais tb contratam mt caruncho! dps ha um craque q justifica os outros e equilibra as contas
não digas isso... tenta aplicar esse conceito a tudo na vida e vais perceber que é completamente errado


Velazquez

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:54
tasse a tentar passar a ideia que sou cego pelo lfv o q nao é verdade! faço lhe mts criticas!

ainda a pcs dias afirmei q DEVIA esclarecer aos Benfiquistas e aos resto da escumalha tambem a historia do caixa!

ou afirma q nao pagamos jantares a arbitros e que sao so entradas para o museu
ou diz que pagamos e esclarece esta historia!

Acho que estar calado so esta a manchar o nosso bom nome!
Entraste aqui a atacar tudo e todos por se estar a criticar o sr.Presidente e até a atacar o benfiquismo de cada um.Por alguma coisa tens essa ideia

Mas eu gostava era que tivesses respondido ás pergunta que fiz anteriormente e ás quais fugiste

Despertar

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Qualquer tipo que se apresente contra o LFV tem o meu voto!

ate votei Guerra Madaleno.. mm sabendo que não ia dar em nada

por isso..

tirando o Bruno Carvalho aplico o mesmo metodo como socio com voto.  O0


jonas_pistolas

Vieira, deixa o futebol para quem sabe  O0

policeMAN

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Qualquer tipo que se apresente contra o LFV tem o meu voto!

ate votei Guerra Madaleno.. mm sabendo que não ia dar em nada

por isso..
faz isso e dps chora!

não me digas que temos novamente: O LFV ou o ABISMO?!?!

Este quando sair daqui vai ser acusado de mais crimes que o Vale.. não tenho menor duvida..

Gerir o maior clube nacional é facil.. Temos mais receitas, temos mais adeptos
Não podemos é ter o MAIOR passivo, ter um sem fim de jogadores com contrato e reparar que mais de metade desses jogadores estão cá por negociatas esquisitas..

Está agarrado ao poder como mais nenhum outro... gastou como mais nenhum outro.. deixou obra do cimento... deixou um MEGA passivo!!

Ganhou 3 campeonatos!

iloy

O Benfica è dos socios? Pois pois continuam em acreditar no pai natal.