Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey


LeandroSLB

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

Ponto nº 1: Eu e o utilizador de nome Aguia Fly não somos a mesma pessoa. Não sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ponto nº 2: Não tenho qualquer tipo de ligação à estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Posso dizer que já privei com algumas pessoas, mas só apenas um mero adepto e nada mais do que isso.

Ponto nº 3: Nunca faltei ao respeito a ninguém, logo peço que os restantes utilizadores do fórum respeitem as minhas opiniões que serão tão legítimas como a da esmagadora maioria. O Benfica sempre foi um clube democrático e, na qualidade de adeptos apaixonados, todos temos o direito de respeitar esse valor e, como tal, creio que a diversidade de opiniões deva ser encarada com naturalidade e também como vantagem.

Viva ao Benfica.

Disseste bem, foi!

Solid

CitaçãoNão sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ok, é troll. Next.

jgbg91



alsohugo

A sério, já chega!
Não enganam ninguém! A maneira de escrever denuncia tudo.
Isto é um fórum, não é uma carta. Aqui não há doutores, não há "você", não há discurso à político.
Vão dar uma curva!

Bailey


Nramos

Não citem os siameses, é dar protagonismo à estrutura que trabalha no Benfica em prol de terceiro.

Cloughie

Estou satisfeito com o nome avançado pela imprensa, Huawei.
Vai ser um bom reforço para a lateral esquerda. Ou para o centro da defesa. Ou para nº8.
É um polivalente.

HighOnFire

O Doutrinador é claramente o Eduardo Barroso.

Rikurveojmal

Ser o Pedro Guerra duvido.
No entanto pode ser normal existir aqui users que trabalham no clube. E não falo de figuras públicas mas mais daqueles que trabalham nos bastidores.
Afinal de contas são iguais a nós e é normal quererem ver o que se diz por aqui. Se fosse funcionário do clube era certo que vinha cá dar uma vista de olhos.

alsohugo

Podem ser quem quiserem, mas parem de fazer dos outros parvos.



PedroBenfica

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:10
Estou satisfeito com o nome avançado pela imprensa, Huawei.
Vai ser um bom reforço para a lateral esquerda. Ou para o centro da defesa. Ou para nº8.
É um polivalente.

Será possivelmente o melhor jogador chinês da actualidade