Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

"Ontem só saiu de casa para o treino e para comprar frango para o jantar".

Ao Taarabt já se fizeram capas e mais capas por andar na noite, e a este fazem destaque por isto...

cristao69


Mais um fim de semana repleto de vitórias.

LeandroSLB

Com o teu silêncio cada vez me convenço mais que só andas aqui para nos fuder.

Hooltra

Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 09:22
Citação de: Ruud em 31 de Outubro de 2015, 17:53
O que me tem preocupado seriamente esta época, é a falta de blindagem do balneário.

Anda-se a saber muita coisa cá fora.

Eu não digo? É só estar atento. Todos os dias saem noticias de dentro pra fora e ninguém mete mão nisto. Pqp.





Já o tinha notado, e ninguém me tira da cabeça que com a saída do jj ficaram "infiltrados" dentro clube. Este ano nota-se um plano bem orquestrado para abater o Benfica, e a saída do jj foi só uma parte...

Godescalco

Citação de: Hooltra em 01 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 09:22
Citação de: Ruud em 31 de Outubro de 2015, 17:53
O que me tem preocupado seriamente esta época, é a falta de blindagem do balneário.

Anda-se a saber muita coisa cá fora.

Eu não digo? É só estar atento. Todos os dias saem noticias de dentro pra fora e ninguém mete mão nisto. Pqp.





Já o tinha notado, e ninguém me tira da cabeça que com a saída do jj ficaram "infiltrados" dentro clube. Este ano nota-se um plano bem orquestrado para abater o Benfica, e a saída do jj foi só uma parte...

Quem quis a saída do Jorge Jesus, em primeiríssimo lugar, foi o próprio presidente do Benfica. Só voltou atrás na suposta "mudança de paradigma" quando percebeu que este tinha uma proposta real do Sporting. Aí foi atrás dele e ofereceu-lhe este mundo e o outro. Já era tarde.

Se há "infiltrados" dentro do clube, a culpa sabem de quem é? Da tão glorificada "estrutura" que não soube fazer as coisas: nem gerir a renovação ou saída do Jorge, nem acautelar devidamente a sua substituição. Estão mais interessados em guerrinhas de tribunal.

SLBCARLOS

Ainda nao sei do que o Benfica esta a espera e fazer queixa do badocha sobre os árbitros.  o que ele tem vindo a fazer e autentica pressão e a condicionar  a arbitragem  com resultados a vista.    isso sim e muito mais grave que os jantares.....

mas nada, depois da vergonha de ontem,  continuamos calados feitos mansos e a ser comidos dentro e fora das 4 linhas.............. 

revoltante.

Godescalco

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Novembro de 2015, 15:26
Ainda nao sei do que o Benfica esta a espera e fazer queixa do badocha sobre os árbitros.  o que ele tem vindo a fazer e autentica pressão e a condicionar  a arbitragem  com resultados a vista.    isso sim e muito mais grave que os jantares.....

mas nada, depois da vergonha de ontem,  continuamos calados feitos mansos e a ser comidos dentro e fora das 4 linhas.............. 

revoltante.

A culpa é do RGS que não foi "solidário."

Eis a estrutura.

SLBCARLOS

uma coisa e certa,  se ele não ganhar o tri, para conseguir comprir a promessa dos 3 campeonatos em 4 anos de mandato.   vai voltar a não ter o meu voto. 

as promessas sao pra se comprir. 


enquanto o Vieira nao sentir que o seu lugar esta em risco, jamais vai mudar e vai continuar a fazer as coisas sem responsabilidade  acomodado no seu lugar a vender banha da cobra ........ 

se ele a 4 anos tivesse ganho a "rasca" as eleições  jamais tinha feito a cagada que fez esta epoca ao deixar sair o cérebro para ir buscar um tipo que não tem a mínimas condições para treinar um clube como o Benfica...   isso sim foi uma autentica bazucada nos pes....

so mesmo alguém incompetente, que não pesca nada disto para não ir buscar o MS quando o foi despedido dos lagartos.....

ate o PF teria sido uma escolha  1000x melhor que o RV...

Karel Alinho

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2015, 13:17
Citação de: Karel Alinho em 01 de Novembro de 2015, 01:55
"Tal como sucede no Ajax, os responsáveis benfiquistas tencionam definir um modelo de jogo a aplicar dos escalões até à equipa principal, independentemente das equipas técnicas que em determinada altura estejam no clube. A aposta na formação, que de acordo com Domingos Soares Oliveira já está a render frutos, é outro dos grandes vectores do projecto benfiquista."

O modelo é o Ajax, esse grande portento mundial...fdx...e o modelo de jogo, independente das equipas técnicas...metam lá um pino a treinador então, sempre se poupa nos salários..
Desculpa lá mas tu é que falas como um pino

Claro que deviamos ter um modelo de jogo transversal a todas as equipas.Modelo de jogo é a forma de jogar das equipas,ideias e principios de jogo

E ter 2 sistemas de jogo,um principal e outro alternativo.E ter já isto definido e contratar treinadores para os aplicar e que tenham essas ideias não é fazer dos treinadores pinos e que não interessam, o trabalho dos treinadores vai muito para alem disso

Acho que é tudo uma questão de semântica. Eu acredito em ter uma filosofia transversal a todas as equipas, como faz por exemplo o Barcelona. Ter um treinador que se identifique com a filosofia do clube? Sim, concordo.

Mas o modelo de jogo, o sistema em si tem de partir do treinador. Não podemos contratar um treinador e dizer: a filosofia é esta, e o modelo táctico e dinâmicas também são estes. Iremos enveredar por um caminho que pode levar a uma real "Ajaxização" do Benfica!

totita

Pagar quase 3 milhões de Euros por Taarabt não é gestão danosa?

magoslb

"sporting o mais beneficiado da liga em penaltis"- ojogo

O choro do bolas berlim afastou o assunto da doyen e do ppc e meteu-ps a ser beneficiados. Veja lá isso, avise o porcoença e lacaios da liga para o que se passa.

HoMiCiDaL

continua o esbanjamento inenarrável de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e que nem sequer conseguem ser opção para a equipa principal.

minimix

3M pelo Taarabt, 4M pelo Victor Andrade, custos zero  ::)

LeandroSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2015, 15:45
continua o esbanjamento inenarrável de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e que nem sequer conseguem ser opção para a equipa principal.

Alguém tem que ganhar algum guito com isto.

HB

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2015, 15:45
continua o esbanjamento inenarrável de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e que nem sequer conseguem ser opção para a equipa principal.

Vocês devem pensar que as comissões nascem das árvores..., nada disso, é preciso muito trabalhinho para as sacar... :smokin: