Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2015, 02:46
Tinha ficado com a ideia que para despedirem o Mourinho tinham que lhe pagar esses tais 10M + os salários dele.

Não faz muito sentido que ele receba apenas um ano de contrato. Que vantagem retirou o Mourinho do novo contrato assinado há pouco tempo? Estranho, é esperar para ver.

Sabes o que é que eu acho?

Existem várias cláusulas e condições no contrato que acautelam certas condições para que tanto o empregador ou o empregado possam rescindir de maneira justa, ainda para mais nestes contratos megalómanos.
Neste caso, aposto que no contrato do José está uma cláusula que em caso de maus resultados desportivos em condições específicas que e/ou prevejam que certos objectivos mínimos não sejam cumpridos, como por exemplo o Chelsea não terminar a época em top 4, o clube possa rescindir por um valor inferior à duração total do contrato.

Para mim faz toda a lógica.

20simao1

Já chega dessa merda de "oitavos pagam reforços", faz lembrar quando todos os anos tinha que se vender em Janeiro porque o jesus era sempre a mesma merda na Champions...
Chega de desculpas, se não passarmos :buck2:. Particularmente o Zivkovic já cá devia estar há que tempos. É dos que não engana, tipo Bernardo, e Gaitan talvez.
Mas não, é melhor gastar em entulho.

J074_RiP

Citação de: Han em 03 de Novembro de 2015, 01:09
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 00:58
Citação de: Han em 03 de Novembro de 2015, 00:53
Este blog sobre o Benfica serve a quem e a que interesses?

Aqui tem-se direito a uma opinião sobre o Benfica e ninguém é pago para o fazer. Seja ela coincidente ou não com a da ACTUAL direcção do Benfica.

Ninguém é pago no fórum...hummmm,  creio ser falsa essa info.

Aqui tens toda a razão: há aqui gajos que são pagos. Um por exemplo, como forma de agradecimento pela sua exaustiva e ridícula campanha pro lfv viu umc alhau com o seu nome ser colocado em destaque na MegaStore. Teve azar foi que foi "apanhado" e até teve que mudar de nome no facebook,
Mas há mais casos, aliás "tu" próprio és a prova viva (não sei se será bem o caso, parece mais vegetativo, mas whatever) disso mesmo.

magoslb

Caro presidente, veja lá se não deixa o assunto do Judas e da arbitragem ficar em águas de bacalhau, faça ai umas perguntas pelos bastidores.

tmsdiogo

Aguardo sereno pela declaração do defensor de um futebol português limpo e digno, relativamente à capa de hoje do CM.http://jornais.sapo.pt/nacional/4063

Sendo este o grande exemplo de comunicação social que o presidente do Sporting usou para denegrir a imagem do Sport Lisboa e Benfica no maior circo de televisão dos ultimos 10 anos seguramente, aguardo os seus comentários...

Woody

Uma época inenarrável do ponto de vista do planeamento e das contratações, uma prova de incompetência que vai deixar lastro.

nintendo1

Citação de: Woody em 03 de Novembro de 2015, 09:55
Uma época inenarrável do ponto de vista do planeamento e das contratações, uma prova de incompetência que vai deixar lastro.

Esta epoca é exactamente igual a todas as outras desde que ele é presidente do clube, com a diferença que agora não tem o JJ para disfarçar a mediocridade.

xiquinho812

Está confirmado! Este gajo paga jantares a arbitros! Se alguem ainda tinha duvidas o silencio do sr fernando ontem dissipou-as!!


Enzo90

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 10:23
Está confirmado! Este gajo paga jantares a arbitros! Se alguem ainda tinha duvidas o silencio do sr fernando ontem dissipou-as!!

:police:  :police:  :police:
Até à próxima

J074_RiP

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 10:23
Está confirmado! Este gajo paga jantares a arbitros! Se alguem ainda tinha duvidas o silencio do sr fernando ontem dissipou-as!!



Por acaso agora fiquei bem esclarecido porque vieste a este fórum.
Saudações Benfiquista, ou deverei dizer Bi Campeãs?

xiquinho812

Eu juro que tiro uma foto ao cartao de socio e meto aqui!!!
Va users com duvidas digam q eu escrevo-os dedicatória à mao junto do cartao!

Ja agr, foi por ter dito gajo? É q nao foi por ter atacado o lfv de certeza! Eu sei q nao vamos descer de divisao, dps do apito dourado era o que faltava! mas fdx acho isto lamentavel! porque é pagamos jantares a arbitros?? porque? para que? e porque 4??? isto deixa.me fdd!!

J074_RiP

Não gosto nada de catalogar as pessoas seja pelo que for mas se há coisa que nunca conheci foi um lagarto inteligente!

Almareado

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 10:33
Eu juro que tiro uma foto ao cartao de socio e meto aqui!!!
Va users com duvidas digam q eu escrevo-os dedicatória à mao junto do cartao!

Ja agr, foi por ter dito gajo? É q nao foi por ter atacado o lfv de certeza! Eu sei q nao vamos descer de divisao, dps do apito dourado era o que faltava! mas fdx acho isto lamentavel! porque é pagamos jantares a arbitros?? porque? para que? e porque 4??? isto deixa.me fdd!!
Se cheiras mal.....

xiquinho812

Eu nao acredito que seja o unico que n acha piada a esta merda! nao pode ser possivel!! nao me revejo nisto.. chamem-me lagarto, porco ou que raio quiserem mas isto nao é NADA!

J074_RiP

Só acredito que sejas Benfiquista se depositares ainda hoje 5.000€ na minha conta. Posso-te mandar o NIB por PM :dance: