Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: JoãoD em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Respeitar o Benfica é demitir um treinador que perde três derbys em quatro meses.

E demitir o homem que escolheu este treinador e construiu um plantel inferior aos lagartos? Este deve ficar?
Deve ficar, mas retirando-lhe a pasta da gestão do futebol, incluindo contratações de jogadores e renovações de contrato.

rlaranjeiro

Citação de: AnotherDoom em 21 de Novembro de 2015, 23:24
100% de falhanço na escolha do treinador.

100% de falhanço na escolha dos jogadores.

Onde mexeste fizeste merda!

Basta dizer que o Bruninho em 3 anos ja acertou mais vezes nos treinadores que escolheu que ele em 12.

Bergkamp

Cada vez que eu penso que podíamos alcançar um tricampeonato e foste mandar tudo com o caralho para ires buscar um amigalhaço...

Não te desculpo, foda-se!

trucatruca

Está um grande cromo o cota. Na primeira fila.  :rir:

Royal_Flush

Ele ta-se a cagar bem para o que eu ou vocês pensam.

Para mim é óbvio que ele não se vai recandidatar em 2016.

Vai meter lá um sobrinho para continuar a dinastia Vieirista.

Rei

Para mim o culpado. Não vou apontar o dedo ao treinador, quem escolheu o treinador? Foi ele. Não há volta a dar, o principal culpado tem de ser este senhor.

Janecas

Nestas situações manda-se o Rui Costa á frente.

Baron_Davis

vai passar outra vez pelos pingos da chuva e vai voltar a ganhar as eleições, destacado

o Benfica a ser atacado como nunca e ele calado que nem um rato

Para ser campeão, tivemos que ter o melhor plantel da prova e mesmo assim tivemos sempre braga!!!, sportem e vara a morder nos os calcanhares

o que é que este faz? delapida ainda mais o plantel e vai contratar um treinador sem pedalada para o clube

bravo  :clap1:

Preacher

Já estou registado neste fórum há 13 anos e ainda não é hoje que levo um amarelo. Mas estou a fazer um esforço tremendo.

Giancarlo Impiccione

Vergonha. Anos 90 ao vivo para quem não era vivo naquela altura.

SLRocha

Belo boicote que estás a fazer ao Benfica.


Dennis

Citação de: Bergkamp em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Cada vez que eu penso que podíamos alcançar um tricampeonato e foste mandar tudo com o caralho para ires buscar um amigalhaço...

Não te desculpo, foda-se!

O objectivo não era "ir buscar um amigalhaço".
O objectivo era "Seixal". A ideia era destruir o plantel, na boa, porque no "Seixal" estavam as respostas todas.
E o homem indicado era o Rui Vitória, que já o tinha feito em Guimarães, onde teve de se desenrascar com o que havia na equipa B.
Só através do "Seixal" seria reconhecido por todos o enorme mérito do NGL. Só que não...

O_Glorioso

Citação de: AnotherDoom em 21 de Novembro de 2015, 23:24
100% de falhanço na escolha do treinador.

100% de falhanço na escolha dos jogadores.

Onde mexeste fizeste merda!

Mas pelo menos teve 100% de sucesso a engordar certas contas bancárias... que é o que lhe interessa.

LeandroSLB

Pior presidente de toda a história do Sport Lisboa e Benfica.

nog_ofloda

O que vale é que temos a Emirates... Vergonha de presidente que não defende o clube!!!!