Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Patron

Se fosse a ti, começava a rezar para o Mourinho continuar a perder a fim de ser despedido e que o Mónaco o vá buscar

Depois bom, depois e como é ano de eleições e queres manter o poleiro, é abrires os cordões à bolsa e pagar nem seja 8M/ano ao Jardim a ver se ele aceita vir dar-te uma mãozinha

fyure

E depois esta resignação é demais. Não só dos adeptos, que pouco podem ou conseguem protestar - isso é grave também - mas também da direcção. Está totalmente satisfeita com estas vergonhas, com estes recordes negativos. Estão de braços cruzados perante este miserável Benfica. Estamos na merda, e ninguém quer sair dela.

Holmesreis

Resumo da intervenção de Vieira:

«Estamos no caminho certo, este é um prejuízo calculado».

HoMiCiDaL

a história da profissionalização da estrutura é uma ladaínha.

os cargos para "gajos porreiros" continuam-se a multiplicar no clube.

isto dá mais na vistas quando é na própria equipa técnica, mas é mais que notório que em termos de contratação de pessoal, o clube continua a ser gerido como uma mercearia.

LeandroSLB

BAILANNNDOOOOOOOO OOOHHHHHOOOOOOOHHHHHOOOOOOOOOHHHHHH BAILAAAAANNNDOOOOO OOOOOOOOOHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHHHOOOOOOOOOHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOHHHHOOOOOOBAAAIIIIIILLANNNDOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOHHHHHHOOOOOBAILANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOO

arl

Se nos dissessem em Maio, no dia em que fomos campeões, o seguinte:

-prepara-te que o jesus vai pó sporting
-o maxi vai po porto
-apesar de o Marco Silva estar logo ali à mão se semear, o jesus vai ser substituído pelo Rui Vitória, contra tudo e contra todos o vieira vai contratar o amigalhaço
-o lima vai embora e o substituto dele vai custar 9 milhões por metade do passe, e´é um cepo do crlh
-vamos contratar um marroquino que vai ganhar um balúrdio e nunca irá calçar
-apesar de o Enzo ter saído já em Janeiro não irá ser contratado um substituto
-um lateral esquerdo também não será contratado
-o Salvio tá lesionado para um ano, mas uma alternativa também não irá ser contratada
-vamos contratar a palete do costume, que juntos não dão um jogador para o Benfica
-vamos levar 3 do monterey na pré-época
-vamos perder a supertaça para o sporting, fazendo um jogo medíocre
-vamos perder em aveiro, contra o arouca.
-vamos perder no dragão
-vamos levar 3 secos do sporting em plena Luz
-vamos ser eliminados da taça, logo na 2ª eliminatória, pelo sporting, com uma das piores exibições da nossa história
-vamos passar aos oitavos da champions, o que será suficiente para o RV ficar até final da época, mesmo ficando numa luta com o braga pelo 3º lugar

Coitados de nós.. eu naquele dia aqui no sofá a ver a festa de campeões, já só me passava pela cabeça anos de muita prosperidade para os nossos lados, tri campeões, tetra... taças de Portugal...  Se me lessem este futuro naquele dia, eu mandava uma alta gargalhada.

Isto é mesmo muito muito triste. Estou na merda. E há só um culpado para isto tudo.

retepeters

puto, dedica-te à pesca, ou vai vender pneus, são mais largos não custa tanto
arrogante do caralho, quando vais admitir que estás errado?

JoãoD

Respeitar o Benfica é demitir um treinador que perde três derbys em quatro meses.

JustMe

Decisões ridículas atrás de decisões ridículas, tiros nos pés constantes, incompetência generalizada, negociatas evidentes onde o clube fica SEMPRE em segundo plano, incapacidade de defender o Benfica na praça pública, fraco avaliador de homens, zero noção sobre futebol... e podia ficar aqui a noite toda, mas tenho francamente mais que fazer.

É este o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas olha, continuem a votar na criatura. Cuidado com os pára-quedistas e com os Vales e Azevedos.
Os sportinguistas devem estar arrependidíssimos de ter votado no pára-quedista Bruno. Estão claramente piores. Não? Ah... foda-se.

arfm14

O que me irrita mais é que na pre-época já se previa que isto iria acontecer! O que acho mais incrível é que ninguém lá de dentro tenha feito ou dito nada para alterar o rumo ruinoso que iria ser este ano. Uma vergonha de gestão desportiva. Já nem me atrevo a falar da outra gestão, porque essa...

LeandroSLB


AnotherDoom

100% de falhanço na escolha do treinador.

100% de falhanço na escolha dos jogadores.

Onde mexeste fizeste merda!

iloy

Citação de: JoãoD em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Respeitar o Benfica é demitir um treinador que perde três derbys em quatro meses.

E demitir o homem que escolheu este treinador e construiu um plantel inferior aos lagartos? Este deve ficar?

The Spoony One

O mercado corre a nosso favor!

Temos até dia 31 de Agosto!

Estaremos preparados para a Supertaça!

Cloughie

Inacreditável como não dá a cara.

PS: O tópico mudou de nome. :o