Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 23:01
Parabéns a esses adeptos que lá foram hoje pedir explicações

Também levaram pás e picaretas ou ficaram-se apenas pela arruaça.

Pois, cambada de arruaceiros que exigem um Benfica à Benfica e não um benfiquinha à lfv onde o importante são os negócios que dêem muitas comissões e chorudas e o culto ao bigode.

Não te resta mesmo argumentos nenhuns, pois não? Usa a velha táctica da mentira para distrair quem ainda vá na cantiga do bigode.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 23:16
O único culpado só será ilibado dos crimes que tem cometido se não houver Benfiquistas. E infelizmente é o que me parece, há muitos clientes do Benfica e fãs da fraude, mas Benfiquistas, nem vê-los!

O único criminoso que eu conheci como presidente do Benfica chama-se Vale e Azevedo e esse dizem, não sei, que é sacristão na prisão da Carregueira.

Já o lfv ficou-se por uma pena leve. Mas calma, o Vale e Azevedo também só foi condenado depois de sair do Benfica. Não é à toa que lfv não larga a cadeira. A teta é grande e até dá para alimentar escribas.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 23:16
O único culpado só será ilibado dos crimes que tem cometido se não houver Benfiquistas. E infelizmente é o que me parece, há muitos clientes do Benfica e fãs da fraude, mas Benfiquistas, nem vê-los!

O único criminoso que eu conheci como presidente do Benfica chama-se Vale e Azevedo e esse dizem, não sei, que é sacristão na prisão da Carregueira.

Já o lfv ficou-se por uma pena leve. Mas calma, o Vale e Azevedo também só foi condenado depois de sair do Benfica. Não é à toa que lfv não larga a cadeira. A teta é grande e até dá para alimentar escribas.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:26
Sabem o que é incrível? É que passado 15 anos (!!!), repito, 15 anos (!!!) Vale Tudo "continua" a fazer mal ao Benfica.

Esta merda é inacreditável!!

O que ele desbaratou nem daqui por 50 anos está recuperado.

Há pouco aconselhei-te recorrer às habituais mentiras mas nem era preciso, já tinhas tratado disso!

J074_RiP

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Sinceramente não percebo a relevância disso, seja verdade ou não.

LFV foi eleito em 2003. E entre 2003 e 2016 (ano de eleições) temos isto:

2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
(até Outubro)

TODOS os benfiquistas no planeta sabem perfeitamente quem é LFV e quem discorda do rumo que traçou e das decisões que tomou teve TREZE anos para preparar um alternativa.

Chegados a Dezembro de 2015 o que temos? ZERO.

ZERO candidatos
ZERO plataformas
ZERO ideias
ZERO alternativas

Portanto antes de começarem a lavar as mãos do seu próprio clube (presumo que foram coerentes e também não marcaram presença no Marquês) como é habitual se calhar deviam era parar para pensar naquilo que de facto fizeram para correr com LFV em TREZE anos.

É que lendo algumas coisas fica a ideia que LFV tem tido uma oposição acérrima ou que alguma vez teve de enfrentar um candidato minimamente preparado.

Mas não, parece que voltámos ao tempo em que os OUTROS benfiquistas são uma porcaria. EU? EU sou o maior, ou OUTROS é que são uma porcaria.

Bem, menos quando o Benfica ganha, aí o mérito também é meu, quando se perde é que a culpa é dos OUTROS.

Depois claro que ficam muito chocados quando LFV esmaga os BC (pausa para riso) desta vida, o pedestal onde se colocaram é tão alto que só conseguem ver nuvens.

Há a alternativa voto em branco que apresenta melhor projecto do que lfv alguma vez apresentou, não engana os sócios nem está no Benfica para negociatas.
Mas seja benvindo de volta ao Fórum, ainda que para a habitual diarreia mental.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Eu acho que ele já se apercebeu que fez merda. Mas até ao Natal não há nada que ele possa fazer.

Apercebeu-se e bem só que a capacidade de manobra neste momento é pouca ou nenhuma.
Julgo que as finanças tb. não ajudam quando não há dinheiro é tudo muito mais complicado de resolver, esta deve ser, não estou lá dentro, a realidade.
O tempo o dirá.

E claro que a culpa do estado das finanças é de todos menos do grande líder. Vai na volta a culpa é do malandro do Vale e Azevedo!

crowseye

Citação de: J074_RiP em 23 de Novembro de 2015, 06:21
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: LX em 22 de Novembro de 2015, 21:46
Calado que nem um rato.. o teu fim neste clube será triste. É uma promessa.

Ferando Tavares jå o disse: "Vieira arrisca-se de sair do Benfica pela porta pequena".
Concordo com essa frase essa porta será à sua altura.

Por mim saia pela janela do último andar e acompanhado de dso, rgs e rui encostado.

Acrescentaria josé nuno martins, calado, rogério, tomás, joão gabriel, pedro guerra, ventura e os demais tachistas do Benfica. Pietra, Shéu e Nuno Gomes é dos únicos que lá estão por amor, Nuno já mostrou vontade de aprender para servir o Benfica, espero que faça um excelente trabalho a frente do CFC.

J074_RiP

#580402
.


crowseye

#580404
Pior presidente da história do Benfica, maldito Vilarinho quando trouxe este con man para dentro do Benfica, matou o Benfiquismo, irradiou para fora os valores do clube.

crowseye

Esto omem é tão nojento que irá utilizar o Aimar para reconquistar os tais 83%.

crowseye

Citação de: Becken em 22 de Novembro de 2015, 15:54
A culpa nao é dele. Ele nem joga!!

Espero que nao faça nenhuma declaraçao, para que nao desça ao vosso nivel!! Sabujos!!


Ja agora, o meu pesar a todos aqueles que batiam palminhas à brilhante estratégia de nao tomarmos uma atitude perante as afrontas do Sporting. A nossa resposta foi dada dentro de campo. Parabéns, estejam orgulhosos.

Se calhar o vieira quiz dizer em hóquei, futsal e nas camadas jovens.

crowseye

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2015, 18:07
Benfiquistas levam Sub-19 à Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 bateu, esta quinta-feira, a Lituãnia (5-0), garantindo a presença na Ronda de Elite de acesso ao Europeu de 2016. Os cinco golos foram marcado por jogadores do SL Benfica.

Num jogo disputado no Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu, Emílio Peixe fez alinhar Pedro Silva; Pedro Empis, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues (Bubacar Djaló, 73'), Gonçalo Rodrigues (Renato Sanches, 58') e João Carvalho (João Carvalho, 68'); Pedro Delgado, Alexandre Silva e Aurélio Buta. Fábio Duarte e Diogo Gonçalves foram suplentes não utilizados.

Dos cinco golos marcados, todos foram assinados por jogadores do SL Benfica: João Carvalho (25') e Gonçalo Rodrigues (52'), Aurélio Buta (67' e 88') e Renato Sanches (70').
______________________________

Dos 14 jogadores utilizados 8 são do Benfica.

1000% do mérito vai direitinho para LFV, que há mais de uma década apontou à Lua, enquanto alguns ficaram a olhar para o dedo.

Pelo que sei isto não é o tópico dos Juniores, nem das Seleções Jovens e muito menos do Caixa Futebol Campus não venho qual a razão de fazer um post com esse conteúdo logo aqui senão a de atirar areia para os nossos olhos.

CPA

Citação de: trucatruca em 23 de Novembro de 2015, 01:43
https://youtu.be/ByDXh1xhSfA
A quantidade de users que fizeram pouco do RAP... Os comentários sobre a "estrutura" são na mouche...

J074_RiP

Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 07:33
Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2015, 18:07
Benfiquistas levam Sub-19 à Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 bateu, esta quinta-feira, a Lituãnia (5-0), garantindo a presença na Ronda de Elite de acesso ao Europeu de 2016. Os cinco golos foram marcado por jogadores do SL Benfica.

Num jogo disputado no Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu, Emílio Peixe fez alinhar Pedro Silva; Pedro Empis, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues (Bubacar Djaló, 73'), Gonçalo Rodrigues (Renato Sanches, 58') e João Carvalho (João Carvalho, 68'); Pedro Delgado, Alexandre Silva e Aurélio Buta. Fábio Duarte e Diogo Gonçalves foram suplentes não utilizados.

Dos cinco golos marcados, todos foram assinados por jogadores do SL Benfica: João Carvalho (25') e Gonçalo Rodrigues (52'), Aurélio Buta (67' e 88') e Renato Sanches (70').
______________________________

Dos 14 jogadores utilizados 8 são do Benfica.

1000% do mérito vai direitinho para LFV, que há mais de uma década apontou à Lua, enquanto alguns ficaram a olhar para o dedo.

Pelo que sei isto não é o tópico dos Juniores, nem das Seleções Jovens e muito menos do Caixa Futebol Campus não venho qual a razão de fazer um post com esse conteúdo logo aqui senão a de atirar areia para os nossos olhos.

Esse é apenas e só mais um post para o theroux mostrar serviço, na falta de defesa possível resta recorrer às modalidades, às camadas jovens, ao número de jogadores portugueses na equipa principal (embora Eliseu, Pizzi e Sílvio não façam um jogador de futebol), às vendas dos milhões fantasmas e afins. Já ontem eu tinha dito que isto seria o caminho que os escribas seguiriam.
O engraçado é que o mesmo theroux goza com os lagartos por na falta de vitórias no futebol virem falar em modalidades, camadas jovens, número de portugueses na equipa principal!
A comida não cai na mesa sozinha, é preciso fazer por isso. Uns trabalham para tal, outros prostituem-se.

E vá lá que desta vez os U19 deram uma alegria senão seria a habitual semana sem os escribas colocarem os pés no tópico do deus do bigode e lá teriam que recorrer aos clones.