Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:10
Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 18:57
Este é o maior fórum do Benfica. Um dos maiores fóruns de clubes ao nível mundial.

O Vieira aqui não tinha sequer 50% de votos.

No entanto, não há sequer um rasgo de indignação na Comunicação Social ou em outras partes do Benfica. (Casas do Benfica... Estádio... Pavilhões... BTV)

Não há ninguém neste fórum capaz de fazer a diferença? Real diferença?!

a btv????

é simplesmente o maior meio de propaganda, assim como faz o sportem e a vara

não é preciso ser um goebells para perceber isso

algum dia ia receber críticas de algo que ele criou?!?

please...

Eu cancelei a minha subscrição em Maio, cansei dos Validos, Rogérios, Calados, Nuno Martins, etc... Todos a brincarem com as partes intimas do omem (sim sem H), ninguém com sentido critico, andam todos a servir o omem ao invés do Benfica.
Em entrevistas temos treinadores e atletas a agradecerem o presidente? Pergunto será que conhecem o presidente? Todos as repetirem algumas coisas boas que o sujeito fez, e sempre as mesmas coisas, ninguém fala dos falhanços.
Estão todos errados e tu é que estás certo. Ou então não.

butch vig

Citação de: oliverghost em 22 de Novembro de 2015, 23:38
O mais cómico disto tudo é que a estrutura é tão, tão boa que quando é preciso não há ninguém para falar. O presidente só lê discursos, ao director de futebol nunca lhe ouvi um pio, o discurso do treinador é melhor não ouvir com objectos pontiagudos nas imediações. Não precisamos só de um novo treinador. Precisamos também de reforçar a estrutura. O que é irreal depois disto tudo.

grande verdade grande verdade, o homem não sabe discursar.... e pior ainda, não percebe um peido de futebol.

jgbg91

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:30
Ser Benfiquista fervoroso é invadir instalações do clube e chamar nomes a toda a gente, Mas alguém de tino e bom senso pode concordar com isto, o Benfica nas bocas do mundo dando a ideia que somos um clube de arruaceiros. Estamos no século XXI não estamos no tempo da barbárie em que as coisas se resolviam á cacetada.
isso chama-se pressao. Neste momento estamos nas bocas do mundo por sermos uns cepos do pior a jogar. Mas que raio tem mal ir protestar? roubaram alguma coisa? partiram alguma coisa? Ninguem se preocupa com o ladrao que está no poder, nem com o incompetente que recebe 1M, para apresentar o que se viu ontem

Pedro84

A maneira como se rebaixa o Benfica é uma coisa nojenta. Querem à força que o Benfica fique refém duma pessoa. UMA pessoa!! Sabem lá vocês o que é o Benfica, fdx!

Vocês metem-me nojo, carlh! Respeitem o Benfica!

crowseye

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:30
Ser Benfiquista fervoroso é invadir instalações do clube e chamar nomes a toda a gente, Mas alguém de tino e bom senso pode concordar com isto, o Benfica nas bocas do mundo dando a ideia que somos um clube de arruaceiros. Estamos no século XXI não estamos no tempo da barbárie em que as coisas se resolviam á cacetada.

Faz-se aonde? Nas "assembleias", onde nos desligam o microfone? Onde segurançås nos escoltam da sala quando expressamos uma opinião?
Há clubes onde verdade, como o Benfica foi outrora, onde os adeptos/sócios decidem o futuro do clube e dão opinião, basta ter pelo menos 17 anos de idade.
Vens cá pregar a ignorôncia e ao conformismo, que papel triste...

L0W

Algumas impressões de adeptos num post de uma página no Facebook que apela à mudança:

Citaçãoo LFV salvou o clube da falência!!!

Citaçãoo LFV está a fazer um otimo trabalho.. como algumas má escolhas principalmente no futebol mas nas modalidades e na divida está a trabalhar bem .. mas tambem não há concorrencia para o LFV, logo é logico ele vencer com 83%

CitaçãoEstá na altura de irmos para o estádio apoiar! Se for para refilar mais vale ficar em casa... E devo relembrar que a 12 anos não tínhamos sítio onde treinar e estávamos a beira da falência...

CitaçãoPrefiro que fique o Luís Filipe Vieira do que arriscar e ir para alguém levar o Benfica à falência, lembrate dos investimentos todos do Vieira no Benfica, e compara à 10 anos atrás

CitaçãoEu irei votar Luis Filipe Vieira por várias razões até pk vejo as opções e penso que deve ser pesadelo ou brincadeira não á ninguém acho que esta razão é mais que suficiente a não ser que me digam um nome credivel que duvido!!! É por favor não falem no Bruno de Carvalho pões já chega ter de ouvir as parvoíces que diz!!!

Doloroso...

crowseye

Citação de: oliverghost em 22 de Novembro de 2015, 23:38
O mais cómico disto tudo é que a estrutura é tão, tão boa que quando é preciso não há ninguém para falar. O presidente só lê discursos, ao director de futebol nunca lhe ouvi um pio, o discurso do treinador é melhor não ouvir com objectos pontiagudos nas imediações. Não precisamos só de um novo treinador. Precisamos também de reforçar a estrutura. O que é irreal depois disto tudo.

Escritos por outrem, discursos vazios, sem um pingo de sinceridade.

St_John Chrysostom

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:26
Sabem o que é incrível? É que passado 15 anos (!!!), repito, 15 anos (!!!) Vale Tudo "continua" a fazer mal ao Benfica.

Esta merda é inacreditável!!

O que ele desbaratou nem daqui por 50 anos está recuperado.

Ahaha Que sem vergonha do crlh!

Ele não disse mentira nenhuma.

Não disse nenhuma mentira o caralho.
Discos riscados do caralho! Tudo para defender um individuo apenas. O Benfica que se foda.

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Pedro84

Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 23:42
Algumas impressões de adeptos num post de uma página no Facebook que apela à mudança:

Citaçãoo LFV salvou o clube da falência!!!

Citaçãoo LFV está a fazer um otimo trabalho.. como algumas má escolhas principalmente no futebol mas nas modalidades e na divida está a trabalhar bem .. mas tambem não há concorrencia para o LFV, logo é logico ele vencer com 83%

CitaçãoEstá na altura de irmos para o estádio apoiar! Se for para refilar mais vale ficar em casa... E devo relembrar que a 12 anos não tínhamos sítio onde treinar e estávamos a beira da falência...

CitaçãoPrefiro que fique o Luís Filipe Vieira do que arriscar e ir para alguém levar o Benfica à falência, lembrate dos investimentos todos do Vieira no Benfica, e compara à 10 anos atrás

CitaçãoEu irei votar Luis Filipe Vieira por várias razões até pk vejo as opções e penso que deve ser pesadelo ou brincadeira não á ninguém acho que esta razão é mais que suficiente a não ser que me digam um nome credivel que duvido!!! É por favor não falem no Bruno de Carvalho pões já chega ter de ouvir as parvoíces que diz!!!

Doloroso...

Isto é simplesmente nojento.
Mudem o nome do clube para Luis Filipe Vieira.

nmro

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:26
Sabem o que é incrível? É que passado 15 anos (!!!), repito, 15 anos (!!!) Vale Tudo "continua" a fazer mal ao Benfica.

Esta merda é inacreditável!!

O que ele desbaratou nem daqui por 50 anos está recuperado.

Ahaha Que sem vergonha do crlh!

Ele não disse mentira nenhuma.

Não disse nenhuma mentira o caralho.
Discos riscados do caralho! Tudo para defender um individuo apenas. O Benfica que se foda.

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.
Usas o socrates para defender o lfv. Acho que estamos conversados.

Slb04Sempre

Citação de: blackslb83 em 22 de Novembro de 2015, 23:31
Que surjam as alternativas viáveis, o ciclo terminou.

não há, as que aparencem são compradas, e colocadas em lugares de direção

Laparo

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:41
A maneira como se rebaixa o Benfica é uma coisa nojenta. Querem à força que o Benfica fique refém duma pessoa.

Vocês metem-me nojo, carlh! Respeitem o Benfica, fodx!

Não sejas lírico mas quem é que quer que o SLB fique refém de uma pessoa. O Vieira se tiver que ir embora vai e o Benfica não vai morrer por causa disso.

crowseye

Citação de: Seven Red em 22 de Novembro de 2015, 23:39
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:10
Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 18:57
Este é o maior fórum do Benfica. Um dos maiores fóruns de clubes ao nível mundial.

O Vieira aqui não tinha sequer 50% de votos.

No entanto, não há sequer um rasgo de indignação na Comunicação Social ou em outras partes do Benfica. (Casas do Benfica... Estádio... Pavilhões... BTV)

Não há ninguém neste fórum capaz de fazer a diferença? Real diferença?!

a btv????

é simplesmente o maior meio de propaganda, assim como faz o sportem e a vara

não é preciso ser um goebells para perceber isso

algum dia ia receber críticas de algo que ele criou?!?

please...

Eu cancelei a minha subscrição em Maio, cansei dos Validos, Rogérios, Calados, Nuno Martins, etc... Todos a brincarem com as partes intimas do omem (sim sem H), ninguém com sentido critico, andam todos a servir o omem ao invés do Benfica.
Em entrevistas temos treinadores e atletas a agradecerem o presidente? Pergunto será que conhecem o presidente? Todos as repetirem algumas coisas boas que o sujeito fez, e sempre as mesmas coisas, ninguém fala dos falhanços.
Estão todos errados e tu é que estás certo. Ou então não.

Longe disso amigo, a minha cabeça pensa o suficiente para saber que ninguém possui isso, eu faço a minha própria opinião, não preciso de nenhum Calado ou José Nuno Martins para me vender opinião, moldo a minha opinião sem a ajuda de ninguém. Mas se tu precisas do auxilio deles para formar uma isso é problema teu.

butch vig

parece que vendemos o clube ao Vieira e foi grátis

Pedro84

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:26
Sabem o que é incrível? É que passado 15 anos (!!!), repito, 15 anos (!!!) Vale Tudo "continua" a fazer mal ao Benfica.

Esta merda é inacreditável!!

O que ele desbaratou nem daqui por 50 anos está recuperado.

Ahaha Que sem vergonha do crlh!

Ele não disse mentira nenhuma.

Não disse nenhuma mentira o caralho.
Discos riscados do caralho! Tudo para defender um individuo apenas. O Benfica que se foda.

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Sócrates.

Não digo mais nada.

Não, vou dizer. Quer dizer que não se pode criticar esta aventesma que temos como presidente porque o clube está muito melhor do que estava quando o Vilarinho e o Filipe Vieira entraram? Mas havia de estar pior, era? Foda-se!! Era o que mais faltava se um gajo se mativesse no clube  como presidente durante 12 anos e o clube estivesse na mesma!

Este presidente devia beijar os pés ao palhaço do Jesus.