Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Dezembro de 2015, 18:57
CitaçãoO Romantismo ligado à BTV morreu. A espinha das pessoas mostra a sua flexibilidade. Os primeiros a louvar o projecto da BTV porque nos dava autonomia, servia os sócios/adeptos e combatia o sistema, são os primeiros a desvalorizar todo este projecto e a exclamar "o que o importa é o dinheiro". Pedros Guerra incluídos.

Até houve um vice-presidente que se gabou do facto de o Benfica ter sido campeão quando os jogos saíram da Sport TV e foram para a BTV, dizendo que o sucesso do Benfica se devia ao enfraquecimento dos donos da Sport TV. E agora...

Quanto aos valores... É muito bonito andar escondido quando está tudo a pedir explicações e do nada aparecer com um número estrondoso à cabeça para ser aplaudido e exaltado. 400M! Resultaria caso fosse 400M em 15 anos tal como resultaria caso fossem 300M em 10 anos. O número é grande e a malta delira.


No curto prazo é financeiramente um mau negócio? Não. Parece-me um bom negócio na vertente financeira a curto prazo. Não extraordinário, não o negócio do século. Simplesmente bom financeiramente, não estrategicamente.

Pelos vistos desde 2013 os jogos do Benfica valorizaram 2,5M. Razão para tanta festa? Pelos vistos desde 2013 a BTV, aumentando também os seus custos, valorizou 8M.

Ficar presos a esta valorização por 10 anos é bom para malta que se esquece do anterior contrato de 10 anos com a Olivedesportos.

Bem sei que pode haver alguma ginástica entre estas duas valorizações, entre os 25M pelos jogos e os 15M pelo canal. Contudo por maior que seja a flexibilidade entre estes números continuamos sem estar perante o Negócio do Século.

É daquelas propostas que devem gerar dúvidas. Pode ser um bom negócio, pode ser um mau negócio e pode ser um não tão bom negócio. A direcção do clube ter aceite não me espanta nem me alerta. Para mim o impensável é a enorme festa que se tem feio à volta de algo que não o justifica.

Os invertebrados... Esses aplaudiriam com a mesma força caso a noticia fosse "Benfica recusa 400M em 10 anos mantendo assim o investimento no projecto do seu canal".



mais uma opinião sobre isto... e por acaso tambem me cheira a propaganda eleitoral... e dentro dos valores que anunciaram, um bom negócio seria por exemplo 200M por 5 anos, pagos de forma igual todos os anos.

Dizer que é "um bom negócio na vertente financeira a curto prazo" é como os tipos que dizem que o Messi é bom, mas só a atacar.

É uma opinião, sem dúvida, mas é uma opinião de mer**.

E isto já descontando a pérola "Pelos vistos desde 2013 os jogos do Benfica valorizaram 2,5M." Além de debitar merd* ainda espera que o resto do mundo a meta num cone e a coma com a testa.

ZICKLER

Se existe área onde a presidência de Lfv e inatacável é na gestão da marca Benfica.

Aí meus amigos, é sem sombra de dúvida o melhor de sempre.

Ao longo dos anos, foi tomando várias medidas, a maior parte delas inicialmente mereceu muitas reticências por parte dos adeptos e da comunicação social.  O que é certo, é que em 99, 9% vieram a demonstrar que ele estava certo.

Fôssemos nós na parte desportiva assim tão competentes.

Agora, "larachas" do género "ah e tal, 10 anos é muito"...." a altice dava mais".....etc..., isso para mim, é botabaixismo puro e duro.
Sobretudo porque 99, 9% das pessoas que aqui escrevem, não têm acesso sequer a 1% do que foi esta negociação.


blueviper

 O que tenho a apontar a este negocio foi o que disse quando o rumor surgiu...10 anos é muito tempo....eu tinha feito o acordo por 5 anos com a opção de o acordo ser renovado e discutido nos próximos 5 anos.....

Despertar

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 19:09
Se existe área onde a presidência de Lfv e inatacável é na gestão da marca Benfica.

Aí meus amigos, é sem sombra de dúvida o melhor de sempre.

Ao longo dos anos, foi tomando várias medidas, a maior parte delas inicialmente mereceu muitas reticências por parte dos adeptos e da comunicação social.  O que é certo, é que em 99, 9% vieram a demonstrar que ele estava certo.

Fôssemos nós na parte desportiva assim tão competentes.

Agora, "larachas" do género "ah e tal, 10 anos é muito"...." a altice dava mais".....etc..., isso para mim, é botabaixismo puro e duro.
Sobretudo porque 99, 9% das pessoas que aqui escrevem, não têm acesso sequer a 1% do que foi esta negociação.

10 anos é muito. Foi assim que nos entalamos da ultima vez. Corremos o risco de nao aprender com os erros do passado.
Vendemos hoje 10 anos de jogos por 400M daqui a 10 anos. Daqui a 10 anos 400M nao valem 400M. Nao sabemos como evolui o mercado, se daqui a 2 anos o porto quando acaba o contrato dele assina com a Altice por 500M. ....

minimix

 
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 19:09
Se existe área onde a presidência de Lfv e inatacável é na gestão da marca Benfica.

Aí meus amigos, é sem sombra de dúvida o melhor de sempre.

Ao longo dos anos, foi tomando várias medidas, a maior parte delas inicialmente mereceu muitas reticências por parte dos adeptos e da comunicação social.  O que é certo, é que em 99, 9% vieram a demonstrar que ele estava certo.

Fôssemos nós na parte desportiva assim tão competentes.

Agora, "larachas" do género "ah e tal, 10 anos é muito"...." a altice dava mais".....etc..., isso para mim, é botabaixismo puro e duro.
Sobretudo porque 99, 9% das pessoas que aqui escrevem, não têm acesso sequer a 1% do que foi esta negociação.
Viste o que o Ricardo Salgado fez pela marca BES?
Nunca ninguém tinha feito tanto pela marca, o problema foi ter falido aquela merda, fora isso foi de topo.

hotshot

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 19:09
Se existe área onde a presidência de Lfv e inatacável é na gestão da marca Benfica.

Aí meus amigos, é sem sombra de dúvida o melhor de sempre.

Ao longo dos anos, foi tomando várias medidas, a maior parte delas inicialmente mereceu muitas reticências por parte dos adeptos e da comunicação social.  O que é certo, é que em 99, 9% vieram a demonstrar que ele estava certo.

Fôssemos nós na parte desportiva assim tão competentes.

Agora, "larachas" do género "ah e tal, 10 anos é muito"...." a altice dava mais".....etc..., isso para mim, é botabaixismo puro e duro.
Sobretudo porque 99, 9% das pessoas que aqui escrevem, não têm acesso sequer a 1% do que foi esta negociação.



"linhas tortas e comentadores parciais/enfadonhos"

trucatruca

Rui Gomes da Silva treina afincadamente o mortal encarpado com dupla pirueta, para apresentar ao vivo na próxima 2ª feira, as boas-vindas à Sportv.

ZICKLER

O argumento da extensão do contrato é jm clássico.

Se fosse por aí,  o que deveria ter feito a nossa dir8 quando fechou o contra de 10 anos pelo naming das bancadas?

Hj em dia, arranjar-se-ia melhores propostas que há 10 anos atrás?  Se existem, onde crl estão

hotshot

Citação de: trucatruca em 03 de Dezembro de 2015, 19:21
Rui Gomes da Silva treina afincadamente o mortal encarpado com dupla pirueta, para apresentar ao vivo na próxima 2ª feira, as boas-vindas à Sportv.


;D

Tijuana

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 19:09
Se existe área onde a presidência de Lfv e inatacável é na gestão da marca Benfica.

Aí meus amigos, é sem sombra de dúvida o melhor de sempre.

Ao longo dos anos, foi tomando várias medidas, a maior parte delas inicialmente mereceu muitas reticências por parte dos adeptos e da comunicação social.  O que é certo, é que em 99, 9% vieram a demonstrar que ele estava certo.

Fôssemos nós na parte desportiva assim tão competentes.

Agora, "larachas" do género "ah e tal, 10 anos é muito"...." a altice dava mais".....etc..., isso para mim, é botabaixismo puro e duro.
Sobretudo porque 99, 9% das pessoas que aqui escrevem, não têm acesso sequer a 1% do que foi esta negociação.


Hm.. elevar a marca do maior clube português é assim tão difícil?

O melhor de sempre... sendo que seria impossível para os outros fazerem o que ele fez uma vez que no seu tempo a indústria do futebol não era o que é hoje.

O que ele fez foi aproveitar a enorme base adepta que os outros antes dele conseguiram ao ganhar a sério. Tivesse o vieira sido presidente do SLB desde 1904 e o SLB jamais teria o palmares e a base adepta que tem hoje.


Francescoli

Nem que a montanha acabe por parir um rato, é uma jogada de mestre.

Durante 10 dias, pelo menos, não há espaço mediático para o retardado  do presidente dos lagartos (mesmo que fale, cortou-lhe completamente o momentum) nem para discutir o Rui Vitória.

Só por isso, nem que não seja por mais nada, é genial.

zefo

Citação de: trucatruca em 03 de Dezembro de 2015, 19:21
Rui Gomes da Silva treina afincadamente o mortal encarpado com dupla pirueta, para apresentar ao vivo na próxima 2ª feira, as boas-vindas à Sportv.
Estive com ele sempre nesta questão

Theroux

Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 19:05
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 18:26
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?

custa 20M por ano. Tirando isso realmente ....  ::bater::
E quanto se factura anualmente?! Aí é que está.

Endividar para investir, tendo capacidade de pagar a dívida e aumentar a receita....

que bem que isso resultou.

400M passivo
equipa de futebol destruida
treinador bi campeao corrido pra um rival
poucas hipoteses de chegar ao tri
jogamos com os putos

sim acho que o futuro será risonho se voltarmos ao mesmo   :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Explica aí como é que uma equipa de futebol "destruída" está no top 16 europeu.

A Champions trocou de equipas com a Intertoto?

Da mesma forma que uma equipa que nem o acesso à Liga dos Campeões conseguiu e já nos ganhou 3 vezes.
Poderia também dizer que da mesma forma que as melhores equipas deste milénio do Benfica ficaram fora desses 16.
Mas tu sabes disso, gostas é de ser desonesto e fazer os outros de parvos.

Entre um gin e um beijo
Vamos nós de bar em bar
Sinto tudo o que vejo
Há um brilho no ar

Quando cai a noite na cidade
Há sempre um sonho e há magia
À noite na cidade,
Há sempre um sonho, até ser dia


Fazes-me lembrar a Anabela.

Infantilidade e desonestidade! Boa, sempre a surpreender!

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]

DEVILLICA


ZICKLER

Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 19:09
Se existe área onde a presidência de Lfv e inatacável é na gestão da marca Benfica.

Aí meus amigos, é sem sombra de dúvida o melhor de sempre.

Ao longo dos anos, foi tomando várias medidas, a maior parte delas inicialmente mereceu muitas reticências por parte dos adeptos e da comunicação social.  O que é certo, é que em 99, 9% vieram a demonstrar que ele estava certo.

Fôssemos nós na parte desportiva assim tão competentes.

Agora, "larachas" do género "ah e tal, 10 anos é muito"...." a altice dava mais".....etc..., isso para mim, é botabaixismo puro e duro.
Sobretudo porque 99, 9% das pessoas que aqui escrevem, não têm acesso sequer a 1% do que foi esta negociação.


Hm.. elevar a marca do maior clube português é assim tão difícil?

O melhor de sempre... sendo que seria impossível para os outros fazerem o que ele fez uma vez que no seu tempo a indústria do futebol não era o que é hoje.

O que ele fez foi aproveitar a enorme base adepta que os outros antes dele conseguiram ao ganhar a sério. Tivesse o vieira sido presidente do SLB desde 1904 e o SLB jamais teria o palmares e a base adepta que tem hoje.



Tu percebeste o que quis dizer.