Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

E essa de quer vender o Carrillo sem o rapaz vestir o Manto Sagrado ... :crazy2:

Sem palavras .

Phuket

Eu só irei criticar a direção se vender algum destes 3 jogadores (Ederson, Jardel e Lindelof), nestes 3 casos a direção tem obrigação de os segurar para a próxima época e há margem para isso. Estes não podem sair.

Tsu

Livrinhos

Defender a venda do Jonas, dá-me náuseas.

Colocar a vertente financeira à frente da vertente desportiva, não vai resultar todos os anos.

Tsu

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Maio de 2016, 13:25

Colocar a vertente financeira à frente da vertente desportiva, não vai resultar todos os anos.

^

RuiSilva

Citação de: TsubasaNN em 24 de Maio de 2016, 13:10
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 13:07
Como é que se pode recusar se aparecer uma proposta de 50M€ pelo Jonas e pelo Talisca? É impossível recusar uma proposta dessas!

Os adeptos têm de compreender que os jogadores são úteis se ficarem com a cabeça no clube. O Benfica conseguirá colmatar essas saídas e continuará a ganhar.

Pelo facto de cada um valer mais de €25M.
Pelo facto do Benfica não receber os €50M.
etc

O talisca vale mais de 25M porquê? Durante a época,  quase toda a gente o queria despachar,   agora vale mais de 25? 
Quais são os critérios para esse preço?

pjmorce

Citação de: kasko em 24 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: pablito77 em 24 de Maio de 2016, 12:49
Para quê tanta pressa em vender a equipa toda ?
Será que estamos falidos?

Eu não me conformo com esta merda ,uns vendem a equipa toda praticamente todos os anos e outros clubes investem , investem sem nunca vender .

Estou farto desta merda.

Mas qual equipa toda ? o Renato já está, o Gaitan parece que sim..

De resto é só jornais, e como vimos no negocio do Renato e do Gaitan, os jornais sabem BOLA..

Eu sei que o histórico de vendas assusta, mas a sede de criticar também é demais..

PS- Se conseguir vender o Talisca por 25 milhões para a china, merece um oscar..

O do Chelsea :) ? até que vinha a calhar...

Tsu

Citação de: RuiSilva em 24 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: TsubasaNN em 24 de Maio de 2016, 13:10
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 13:07
Como é que se pode recusar se aparecer uma proposta de 50M€ pelo Jonas e pelo Talisca? É impossível recusar uma proposta dessas!

Os adeptos têm de compreender que os jogadores são úteis se ficarem com a cabeça no clube. O Benfica conseguirá colmatar essas saídas e continuará a ganhar.

Pelo facto de cada um valer mais de €25M.
Pelo facto do Benfica não receber os €50M.
etc

O talisca vale mais de 25M porquê? Durante a época,  quase toda a gente o queria despachar,   agora vale mais de 25? 
Quais são os critérios para esse preço?

Quais são os critérios para não ser?

HJDK

Mr Christmas

Citação de: pablito77 em 24 de Maio de 2016, 13:04
Citação de: kasko em 24 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: pablito77 em 24 de Maio de 2016, 12:49
Para quê tanta pressa em vender a equipa toda ?
Será que estamos falidos?

Eu não me conformo com esta merda ,uns vendem a equipa toda praticamente todos os anos e outros clubes investem , investem sem nunca vender .

Estou farto desta merda.

Mas qual equipa toda ? o Renato já está, o Gaitan parece que sim..

De resto é só jornais, e como vimos no negocio do Renato e do Gaitan, os jornais sabem BOLA..

Eu sei que o histórico de vendas assusta, mas a sede de criticar também é demais..

PS- Se conseguir vender o Talisca por 25 milhões para a china, merece um oscar..
Amigo,pela conversa do Pedro guerra ontem no prolongamento vai ,Ederson ,lindelof ,Gaitan,Renato,Talisca ,Jonas ... :crazy2:

E Julio César não sei se vai renovar ,porque o Pina Falou que ele não renovava e o PG foi pouco convicente na resposta.

Essa não foi nada a conversa do Pedro Guerra. Ele até disse que por enquanto são só boatos e mais nada.

Lendo o que tu dizes até parece que j+a vendemos ou que vamos vender a equipa toda.

MSAM

Eu que pensava que vender o Talisca por 25M nem na China, vendam já, tem um pé esquerdo fora de normal, mas infelizmente o cérebro também é pouco normal.

Phuket

Apartir do momento que contratamos Cervi e Carrillo, já se sabia que Gaitan sairia no final desta época. O Renato foi bem vendido e se vendermos Talisca e Jonas por 50M€, é irrecusável. De resto é para manter todos os outros e reforçar a equipa com 2 jogadores para a zona central do meio campo e mais 2 avançados de qualidade.

Queimaxo

Este é que vai ser o problema. Por um lado a proposta é irrecusável para um clube do campeonato português, cuja principal fonte de receitas é proveniente de receitas extraordinárias.

Mas por outro lado...por enquanto tem corrido bem: Jonas e Mitroglou já eram e são jogadores experientes, com muitos jogos e golos nas pernas e isso aumenta as chances de adaptação do jogador à equipa, mas há-de chegar a época em que o jogador vai ter mais dificuldades em impor-se no imediato e ai corremos o risco de penar em muitos jogos.

Phuket

O maior problema é que a vertente financeira estrangula o clube e obriga à venda dos melhores jogadores todas as épocas.