Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2016, 12:24
Depois de contratar JJ sem este nunca nada ter ganho e ser campeão logo no seu 1º ano.
Depois de manter JJ depois de 3 anos sem ganhar nada e ser Bi-Campeão de seguida.
Depois de não renovar com o treinador Bi-Campeão, contratar um RV e este ganhar o Tri.
Depois de desfazer equipas inteiras e mesmo assim continuar a ser campeão.

Depois disto tudo, não sou capaz de dizer seja o que for, sobre se a sua gestão é boa ou má, pois tem-me feito calar, consecutivamente, e ainda bem!

A conquista de títulos não justifica tudo, estrategicamente temos tomado decisões completamente erradas e idiotas, isso nem sequer é discutível, de tão óbvio que é.
A única excepção foi o plantel que construímos para 2013/14, aí há que dar mérito ao LFV, decidiu manter o JJ praticamente contra tudo e contra todos, mas pelo menos deu-lhe um super plantel, que depois quase ganhou tudo o que havia para ganhar.
Desde então têm sido decisões erradas umas atrás das outras, que por alguma razão não têm tido consequências negativas na conquista de títulos, mas que ainda assim não deixam de estar erradas.
É que um dia a sorte acaba-se.

Phuket

Não me parece que seja só sorte. Foi arriscado? Foi, mas deu resultado e nunca um plantel do Benfica esteve tão valorizado como o atual, mesmo nessa época 2013/2014,. Hoje o Benfica está estabilizado e do meu ponto de vista partimos em vantagem para a próxima época. A minha única dúvida é a capacidade que terá em colmatar as saídas.

Espero também que seja desta vez que o passivo baixa realmente, porque até ao momento não se tem notado nenhuma melhoria financeira.

Kurt Cobain 10

Para quê tanta pressa em vender a equipa toda ?
Será que estamos falidos?

Eu não me conformo com esta merda ,uns vendem a equipa toda praticamente todos os anos e outros clubes investem , investem sem nunca vender .

Estou farto desta merda.

stanley

Citação de: pablito77 em 24 de Maio de 2016, 12:49

Eu não me conformo com esta merda ,uns vendem a equipa toda praticamente todos os anos e outros clubes investem , investem sem nunca vender .

Estou farto desta merda.

É o milagre financeiro... do Jorge Mendes.

stanley

Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 12:48
Não me parece que seja só sorte. Foi arriscado? Foi, mas deu resultado e nunca um plantel do Benfica esteve tão valorizado como o atual, mesmo nessa época 2013/2014,. Hoje o Benfica está estabilizado e do meu ponto de vista partimos em vantagem para a próxima época. A minha única dúvida é a capacidade que terá em colmatar as saídas.

Espero também que seja desta vez que o passivo baixa realmente, porque até ao momento não se tem notado nenhuma melhoria financeira.

Qual é a probabilidade de entrarem de estaca no 11 base 2 jogadores da equipa B e um guarda-redes suplente?

kasko

Estou farto desta merda.

Mas qual equipa toda ? o Renato já está, o Gaitan parece que sim..

De resto é só jornais, e como vimos no negocio do Renato e do Gaitan, os jornais sabem BOLA..

Eu sei que o histórico de vendas assusta, mas a sede de criticar também é demais..

PS- Se conseguir vender o Talisca por 25 milhões para a china, merece um oscar..

Phuket

Há uma coisa que os adeptos têm de compreender, muitas vezes é impossível conseguir segurar um jogador se ele estiver muito valorizado. Como é que se pode explicar a um jogador que tem de continuar e não pode passar a receber de ordenado 3 ou 4 vezes mais do que ganha naquele momento? Como é que se pode dizer não a uma proposta de 30M€? Com os credores a apertar!

Há ali jogadores que há margem para lhes aumentar o ordenado e segura-lo pelo menos mais 1 época (Ederson ou Lindelof), mas em contrapartida há negócios que são irrecusáveis (Jonas e Talisca) e outros que já estavam prometidos da época passada (Gaitan). Devemos acima de tudo segurar Jardel, Eliseu, Pizzi, André Almeida, Samaris, Luisao e Júlio César, são referências do Benfica.

Só espero é que depois se contratem poucos, mas bons jogadores para substituir os jogadores que vão sair.

mmpob

Senhor presidente, veja o que o Ricardo Araújo Pereira disse e pense bem o que vai fazer para a próxima época.

Phuket

Citação de: stanley em 24 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 12:48

Qual é a probabilidade de entrarem de estaca no 11 base 2 jogadores da equipa B e um guarda-redes suplente?
Depende da qualidade que haja na equipa B, este ano havia qualidade, mas na próxima época pode não haver. Portanto há que acautelar isso até agosto.
Eu no lugar da direção não arrIscava para a próxima época.

Kurt Cobain 10

Citação de: kasko em 24 de Maio de 2016, 12:57

Estou farto desta merda.

Mas qual equipa toda ? o Renato já está, o Gaitan parece que sim..

De resto é só jornais, e como vimos no negocio do Renato e do Gaitan, os jornais sabem BOLA..

Eu sei que o histórico de vendas assusta, mas a sede de criticar também é demais..

PS- Se conseguir vender o Talisca por 25 milhões para a china, merece um oscar..
Amigo,pela conversa do Pedro guerra ontem no prolongamento vai ,Ederson ,lindelof ,Gaitan,Renato,Talisca ,Jonas ... :crazy2:

E Julio César não sei se vai renovar ,porque o Pina Falou que ele não renovava e o PG foi pouco convicente na resposta.

Vascofaisca

Eu sei que não é fácil visto o histórico de compras e vendas com o LFV, mas visto os resultados deste mandato, acho que lhe devíamos dar o beneficio da dúvida e acima de tudo não o julgar com base em boatos constantes sobre saidas e entradas. Segundo a comunicação social, estão à venda ou meteu-se a hipotesse em cima da mesa (até agora): Ederson, Lisandro, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fesja, Nico, Carrillo, Jonas, Talisca. Acredito apenas que saiam Talisca e Nico. Se sair outro cá estarei para criticar

Phuket

Como é que se pode recusar se aparecer uma proposta de 50M€ pelo Jonas e pelo Talisca? É impossível recusar uma proposta dessas!

Os adeptos têm de compreender que os jogadores são úteis se ficarem com a cabeça no clube. O Benfica conseguirá colmatar essas saídas e continuará a ganhar.

Tsu

Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 13:07
Como é que se pode recusar se aparecer uma proposta de 50M€ pelo Jonas e pelo Talisca? É impossível recusar uma proposta dessas!

Os adeptos têm de compreender que os jogadores são úteis se ficarem com a cabeça no clube. O Benfica conseguirá colmatar essas saídas e continuará a ganhar.

Pelo facto de cada um valer mais de €25M.
Pelo facto do Benfica não receber os €50M.
etc

alsohugo

Como é que se pode recusar aparecer uma proposta de 50M€ pelo Jonas e pelo Talisca? É impossível recusar uma proposta dessas!

Recusando-se.
É só ver o quanto o Jonas dá à equipa, pensar-se no investimento num substituto dele, pensar-se um pouco no rendimento desse jogador a curto prazo e em que medida isso vai afectar a equipa.
Chega-se ao fim e vê-se o resultado.

zoby

Exacto, a partir do momento em que o clube diz ao jogador que o mais vantajoso para o clube é o jogador ir embora, não há como não criar a dúvida na cabeça das pessoas.