Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

desertfox

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2016, 13:22
Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 20:55
Ó palhaço de merda que me atendeu já depois de fartar-se de insistir e depois de eu recusar liminarmente perder a BTV e ir para a MEO ainda teve o desplante de dizer que ainda não tinha visto ninguém assim, que eu estava a ser ignorante e que nunca deveria trocar a BTV por um valor inrrecusavel de 27 euros, mais ainda a gozar disse-me assim diretamente já em desespero e no gozo que poderia sempre ver o Porto Canal, e no fim admitiu que era adepto do Porto quando lhe perguntei. Estive quase a dizer-lhe que iria fazer queixa dele pela maneira como já desorientado se estava a dirigir a mim. Eu cheguei ao ponto de lhe dizer já no fim que se me oferece-se 20 euros eu não trocava. E já no fim expliquei-lhes que pertencia a um grupo serbenfiquista e que muitos eram clientes MEO mas que quando se apercebessem do que se iria passar, iriam perder clientes. Ó gajo teve o desplante de afirmas que os benfiquistas eram uma gota no oceano de clientes da MEO e que teriam muitos adeptos de outros clubes a preferir a MEO. No final picardia total, e disse-lhe que não queria conversar mais com ele, e ponto final.

Com todo o respeito, mas tenho sérias dificuldades em acreditar nessa história.

Sou cliente MEO (sai da ZON há uns anos) e nunca apanhei nenhum operador mal educado e muito menos que se pusesse a falar de que clube era. Há certas coisas que eles simplesmente não estão autorizados a falar, a vida pessoal deles é uma delas, já que todas as chamadas estão sob gravação.

Parece mais uma história para o pessoal fugir para a ZON, mas pronto...

Desculpem lá mas eu tenho que dizer mesmo o seguinte que objectivo seria o meu em aqui contar alguma mentira ou história qualquer? Sinceramente você não me conhece e tem todo o direito em duvidar do que eu disse mas a única coisa que lhe posso dizer é que seria mesmo muito maluco se inventasse esta história. Tudo o que se passou, passou tal e qual como eu descrevi e mais ainda consegui ficar de boca aberta porque a conversa começou por esse indivíduo a dizer quase a jurar que a BenficaTV iria estar na MEO, passado cerca de 45 minutos depois confirmou-me que afinal estava a mentir e a MEO não iria ter a partir de Julho a BTV. Resumindo até eu fiquei abismado com o que se passou e juro MEO N nca mais sequer negociarei com eles.

paulomaia1972

Presidente, não está de parabéns no Basket. Mau, muito mau o que se passou no campeonato.

mecre90

Citação de: terrorista em 28 de Maio de 2016, 18:40
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2016, 18:03
Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2016, 16:16
Contratar um 8 que é a posição mais importante o esquema tático do Benfica é que tá quieto.

A época acabou a semana passada, acalma a passarinha  ^-^

A época 2014/15 acabou há um ano e uma semana.  Oito nem vê-lo.

Nem o JJ o viu, e mesmo o Vitória demorou a vê-lo. Deu-nos 1 campeonato, rendeu 35M, e parece que alguns nem deram por ele...

Faroleiro

Que vergonha. Não lhe puseram a aparecer nenhuma vez na televisão, na transmissão da final da Champions... :disgust:

20Nico Gaitan20

que tire o curso de treinador....a equipa B espera por ele.

TJSF

O oito vai chegar uns dias antes da Supertaça. Ou então não chega sequer e Vitória terá que se desenrascar.

Bethinho

vê lá masé se mandas passear o treinador do basket.

Theroux

Citação de: Red Bullet em 28 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2016, 16:54

este cartoon diz tudo, já todos o toparam.

O que diz é que com LFV o Benfica passou a ter uma das melhores academias do planeta, já não aparece um jogador de 10 em 10 anos.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:53

O que diz é que com LFV o Benfica passou a ter uma das melhores academias do planeta, já não aparece um jogador de 10 em 10 anos.

Mérito seja dado a lfv nesta área.
Falta agora começar a tirar verdadeiro "lucro" desportivo da melhor academia actualmente.

Walter Morgan

Arranja lá 5minutos para receber o presidente do Águias da Musgueira. O0

melanda72

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:53

Já para não falar em titulos, que nos ultimos anos em futebol e modalidades tem sido uma barbaridade.
Há por ai malta que deve ter andado em marte.
Exigência sim mas não abusar.

terrorista

Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: terrorista em 28 de Maio de 2016, 18:40
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2016, 18:03
Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2016, 16:16
Contratar um 8 que é a posição mais importante o esquema tático do Benfica é que tá quieto.

A época acabou a semana passada, acalma a passarinha  ^-^

A época 2014/15 acabou há um ano e uma semana.  Oito nem vê-lo.

Nem o JJ o viu, e mesmo o Vitória demorou a vê-lo. Deu-nos 1 campeonato, rendeu 35M, e parece que alguns nem deram por ele...

sim, mas o LFV já o tinha visto e como tal não contratou na altura alguém para a posição. é um visionário.

dltccorreia