Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2016, 11:56

E é isto...

A triste realidade de um Benfiquista.

O Benfica é uma turma de 12º ano. Só ficam os que reprovam e os mais novos que vêm da fornada seguinte.

Despertar

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2016, 13:22
Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 20:55
Ó palhaço de merda que me atendeu já depois de fartar-se de insistir e depois de eu recusar liminarmente perder a BTV e ir para a MEO ainda teve o desplante de dizer que ainda não tinha visto ninguém assim, que eu estava a ser ignorante e que nunca deveria trocar a BTV por um valor inrrecusavel de 27 euros, mais ainda a gozar disse-me assim diretamente já em desespero e no gozo que poderia sempre ver o Porto Canal, e no fim admitiu que era adepto do Porto quando lhe perguntei. Estive quase a dizer-lhe que iria fazer queixa dele pela maneira como já desorientado se estava a dirigir a mim. Eu cheguei ao ponto de lhe dizer já no fim que se me oferece-se 20 euros eu não trocava. E já no fim expliquei-lhes que pertencia a um grupo serbenfiquista e que muitos eram clientes MEO mas que quando se apercebessem do que se iria passar, iriam perder clientes. Ó gajo teve o desplante de afirmas que os benfiquistas eram uma gota no oceano de clientes da MEO e que teriam muitos adeptos de outros clubes a preferir a MEO. No final picardia total, e disse-lhe que não queria conversar mais com ele, e ponto final.

Com todo o respeito, mas tenho sérias dificuldades em acreditar nessa história.

Sou cliente MEO (sai da ZON há uns anos) e nunca apanhei nenhum operador mal educado e muito menos que se pusesse a falar de que clube era. Há certas coisas que eles simplesmente não estão autorizados a falar, a vida pessoal deles é uma delas, já que todas as chamadas estão sob gravação.

Parece mais uma história para o pessoal fugir para a ZON, mas pronto...

aquilo sao empregos toca e foge. Se ja tiver outro em vista é bem provavel que se esteja a cagar se ouvem ou nao a chamada. Ha varias historias mirabolantes de call centers.

Faroleiro

Esses pasquins são mesmo uma cambada de más-línguas.

O Bieira foi a Milão comprar fatos italianos.

Já não se pode viajar em paz para fazer compras pessoais? >:( :disgust:

cfSLBcg

Citação de: divica em 27 de Maio de 2016, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2016, 19:30
JONAS: «FUTEBOL CHINÊS NÃO MEXE COMIGO»

Este gajo é impossível... não quer os dólares!!!
Pelo que o irmão tem dito ele não se deve importar de sair do Benfica desde que seja para um bom clube europeu. Caso contrario deve ficar ca.
Não será mais o irmão que não se importa que ele saia?

Red.Fever

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2016, 13:06
Vai hoje a Milão ver a final, cheira-me que vem de lá com o Bale contratado  :coolsmiley:

vem de lá com o Bale para fazer esquecer o Gaitan
vem com o Griezmann para fazer esquecer a eventual saída do Jonas
e vem com o Modric para fazer esquecer o Renato
aproveita que está em Itália para vender o Lisandro
e no caminho de volta ainda vende o nome do estádio mais umas duas vezes

Janecas

Contratar um 8 que é a posição mais importante o esquema tático do Benfica é que tá quieto.

daniel.gomes

xiribiti

ARRG

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 02:36
Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 15:21
Boa tarde amigos

Venho por este meio informar que tive ao telefone cerca de 1hora em negociações com a MEO. Sou cliente NOS e não estou fidelizado mas não estou 100% satisfeito e estava muito interessado em aderir á MEO faziam-me 27 euros pelos 3 serviços com 100 megas, tentaram-me fazer uma lavagem ao cérebro porque eu aleguei que queria ter em permanência a BTV, depois de muita conversa e mandarem-me esperar disseram-me o que já previa ouvir. A PARTIR DE JULHO A BENFICA VT NÃO ESTARÁ PRESENTE NA MEO. Tentaram de tudo empurrar-me para. A SPORTTV e BOLATV,e eu mantive-me inalterado MEO não vou.
ATENÇÃO PORTANTO A TODOS A BTV NÃO VAI ESTAR PRESENTE NA MEO A PARTIR DE JULHO.

Por isso é que eu já mudei para a NOS há 2 ou 3 meses. No minuto seguinte a ter-se tornado público o contrato da MEO com o Calor da Noite. Financiar instituições corruptas estão à vontade. Vão é fazê-lo sem o MEO dinheiro. E o de vocês de todos, em tese!
Que avaliação fazes do serviço NOS em comparação à MEO,é que estou com ideias de mudar O0

Yuri_SLB

minimix

Boa tarde amigos

Venho por este meio informar que tive ao telefone cerca de 1hora em negociações com a MEO. Sou cliente NOS e não estou fidelizado mas não estou 100% satisfeito e estava muito interessado em aderir á MEO faziam-me 27 euros pelos 3 serviços com 100 megas, tentaram-me fazer uma lavagem ao cérebro porque eu aleguei que queria ter em permanência a BTV, depois de muita conversa e mandarem-me esperar disseram-me o que já previa ouvir. A PARTIR DE JULHO A BENFICA VT NÃO ESTARÁ PRESENTE NA MEO. Tentaram de tudo empurrar-me para. A SPORTTV e BOLATV,e eu mantive-me inalterado MEO não vou.

Por isso é que eu já mudei para a NOS há 2 ou 3 meses. No minuto seguinte a ter-se tornado público o contrato da MEO com o Calor da Noite. Financiar instituições corruptas estão à vontade. Vão é fazê-lo sem o MEO dinheiro. E o de vocês de todos, em tese!
Eu sou Vodafone, é o único operador de cor vermelha  :dance:

Chelas

Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2016, 16:16
Contratar um 8 que é a posição mais importante o esquema tático do Benfica é que tá quieto.

A época acabou a semana passada, acalma a passarinha  ^-^

Gongaslisboa

Ele teve na china a vender o talisca

terrorista

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2016, 18:03
Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2016, 16:16

A época acabou a semana passada, acalma a passarinha  ^-^

A época 2014/15 acabou há um ano e uma semana.  Oito nem vê-lo.

FAGL_BEN

Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 16:57
Boa tarde amigos

Que avaliação fazes do serviço NOS em comparação à MEO,é que estou com ideias de mudar O0

Em relação às operadoras, penso um bocadinho diferente. Em primeiro lugar, o meu benfiquismo não se mede por aderir à NOS nem por seguir encarneiramente as opções comerciais dos dirigentes do meu clube. Depois, porque penso nos trabalhadores e, como não tenho razões de queixas dos serviços da minha operadora, não vou mudar.