Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KamikazeSLB

Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 20:55
Ó palhaço de merda que me atendeu já depois de fartar-se de insistir e depois de eu recusar liminarmente perder a BTV e ir para a MEO ainda teve o desplante de dizer que ainda não tinha visto ninguém assim, que eu estava a ser ignorante e que nunca deveria trocar a BTV por um valor inrrecusavel de 27 euros, mais ainda a gozar disse-me assim diretamente já em desespero e no gozo que poderia sempre ver o Porto Canal, e no fim admitiu que era adepto do Porto quando lhe perguntei. Estive quase a dizer-lhe que iria fazer queixa dele pela maneira como já desorientado se estava a dirigir a mim. Eu cheguei ao ponto de lhe dizer já no fim que se me oferece-se 20 euros eu não trocava. E já no fim expliquei-lhes que pertencia a um grupo serbenfiquista e que muitos eram clientes MEO mas que quando se apercebessem do que se iria passar, iriam perder clientes. Ó gajo teve o desplante de afirmas que os benfiquistas eram uma gota no oceano de clientes da MEO e que teriam muitos adeptos de outros clubes a preferir a MEO. No final picardia total, e disse-lhe que não queria conversar mais com ele, e ponto final.

Altamente. Muita paciencia tens tu em discutir com esse tripeiro. Se fosse eu desligava-lhe na cara.

FernandesSLB

Era bom que a BTV continuasse com os jogos e em todas as plataformas. A nossa missão é chegar a todos os benfiquistas e não entrar em guerras de operadores.

Tapion

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2016, 00:08
E a MEO vai perder um cliente. E não tem nada a ver com a bola! Não fossem parvos...
Tchiii red eu tenho andado CHEIOOOO de trabalho!!!!

Nunca mais me lembrei de te ligar , se ainda quiseres saber algo diz me que ainda falo contigo este fim de semana.

daniel.gomes

O tópico está mesmo fraquinho, vê se mesmo que não foi dia de vender gente

Glorificus

Citação de: heart_slb em 28 de Maio de 2016, 00:15
Então pah? E a base de dados com todos os jogadores?

Rafa á experiência no Barcelona B
O atleta que esta época representou a AD «Os Limianos» do Campeonato Nacional de Seniores, encontra-se neste momento num período experimental no Barça B. Esta observação tem como finalidade captar jovens atletas para fazer parte da equipa B do clube Catalão e possivelmente no futuro ingressarem no plantel principal do FC Barcelona.

https://www.facebook.com/MNMSports/photos/a.383213375199192.1073741826.383213345199195/532220673631794/?type=3&theater

LoL

Mas vocês pensam que o Barcelona não se engana também?

Gostava de ver o trabalho deles com o nosso orçamento e a jogar na nossa liga.

ForçadoBloqueio

Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 15:21
Boa tarde amigos

Venho por este meio informar que tive ao telefone cerca de 1hora em negociações com a MEO. Sou cliente NOS e não estou fidelizado mas não estou 100% satisfeito e estava muito interessado em aderir á MEO faziam-me 27 euros pelos 3 serviços com 100 megas, tentaram-me fazer uma lavagem ao cérebro porque eu aleguei que queria ter em permanência a BTV, depois de muita conversa e mandarem-me esperar disseram-me o que já previa ouvir. A PARTIR DE JULHO A BENFICA VT NÃO ESTARÁ PRESENTE NA MEO. Tentaram de tudo empurrar-me para. A SPORTTV e BOLATV,e eu mantive-me inalterado MEO não vou.
ATENÇÃO PORTANTO A TODOS A BTV NÃO VAI ESTAR PRESENTE NA MEO A PARTIR DE JULHO.

Por isso é que eu já mudei para a NOS há 2 ou 3 meses. No minuto seguinte a ter-se tornado público o contrato da MEO com o Calor da Noite. Financiar instituições corruptas estão à vontade. Vão é fazê-lo sem o MEO dinheiro. E o de vocês de todos, em tese!

Diavolo Rosso

E é isto...

A triste realidade de um Benfiquista.

ala esquerda

Que continue muitos anos por aqui.

Que teremos muitos títulos para festejar...

Despertar

Citação de: ala esquerda em 28 de Maio de 2016, 12:02
Que continue muitos anos por aqui.

Que teremos muitos títulos para festejar...

tal como sem o JJ continuamos a ganhar sem as partes negativas que tinhamos de aturar. Tenho a certeza que o mesmo se passa com o LFV ou o caos.  :)

paulomaia1972

saivet

AnotherDoom

Espero que não obrigues o Jonas a ir embora.

Era o cumulo da incompetência.

BENFIKA

Vai hoje a Milão ver a final, cheira-me que vem de lá com o Bale contratado  :coolsmiley:

sbremoved_33753

Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 20:55
Ó palhaço de merda que me atendeu já depois de fartar-se de insistir e depois de eu recusar liminarmente perder a BTV e ir para a MEO ainda teve o desplante de dizer que ainda não tinha visto ninguém assim, que eu estava a ser ignorante e que nunca deveria trocar a BTV por um valor inrrecusavel de 27 euros, mais ainda a gozar disse-me assim diretamente já em desespero e no gozo que poderia sempre ver o Porto Canal, e no fim admitiu que era adepto do Porto quando lhe perguntei. Estive quase a dizer-lhe que iria fazer queixa dele pela maneira como já desorientado se estava a dirigir a mim. Eu cheguei ao ponto de lhe dizer já no fim que se me oferece-se 20 euros eu não trocava. E já no fim expliquei-lhes que pertencia a um grupo serbenfiquista e que muitos eram clientes MEO mas que quando se apercebessem do que se iria passar, iriam perder clientes. Ó gajo teve o desplante de afirmas que os benfiquistas eram uma gota no oceano de clientes da MEO e que teriam muitos adeptos de outros clubes a preferir a MEO. No final picardia total, e disse-lhe que não queria conversar mais com ele, e ponto final.

Com todo o respeito, mas tenho sérias dificuldades em acreditar nessa história.

Sou cliente MEO (sai da ZON há uns anos) e nunca apanhei nenhum operador mal educado e muito menos que se pusesse a falar de que clube era. Há certas coisas que eles simplesmente não estão autorizados a falar, a vida pessoal deles é uma delas, já que todas as chamadas estão sob gravação.

Parece mais uma história para o pessoal fugir para a ZON, mas pronto...