Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2017, 09:03
Citação de: m20 em 27 de Janeiro de 2017, 08:58
PRESI, ESTOU POR TUDO: VÁ BUSCAR O ENZO! PORRA PÁ!
não o mandes ir a Valência, senão ainda deixa é lá ficar mais algum jogador importante, e não traz ninguém.

E tira uma foto ?

Orgulhosamente_SLB

darkwolf

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:30
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:26
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:11
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:09
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:07
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:05
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:02
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:55
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 14:49
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:46
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 14:29
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:26
Sabem o que me deixa chateado e mesmo furioso no meio disto tudo?

Nao e' o facto do Guedes ter saido, desejo as maiores felicidades ao puto e tenho a certeza que vai vibrar pelo seu Benfica o resto da vida. Vai deixar Saudade.
Nem e' pelo facto de ele sair muito novo do clube quando ainda estava a evoluir e poder dar mais desportivamente a' equipa.

E' mesmo pela constatacao do obvio: estamos de calcas na mao e desesperados para que entre dinheiro em caixa.
Foi tentar vender o Lindelof para Inglaterra (nao deu), foi tentar vender o Jimenez para a China (esta estava planeada desde o inicio da epoca com a frase "ainda vai ser a maior venda do futebol portugues" mas caiu por terra") e como estes dois afinal nao sairam ficamos de repente a precisar de vender alguem imediatamente.

Solucao? Ligar ao amigo Mendes e perguntar quem e' que ele consegue colocar no imediato. La' foi mais uma perola da academia. E nao, nao foi um "grande negocio" pois o Guedes tanto vale 30 milhoes agora como iria valer no fim da epoca...depois de termos atingido os objectivos.

A ideia do Benfica made in Benfica e' muito bonita mas nunca vai acontecer enquanto nao formos financeiramente independentes. Porque quando a corda aperta...toca a vender mais um puto.
Mas mais frustrante ainda e' ver que estamos completamente a' merce desta estrategia desportiva: nas ultimas eleicoes nem houve candidato sequer. 0 de oposicao. Nada.

Como socio que sou (e muitos aqui certamente) isto e' desolador. Temos o nosso voto mas na verdade nao temos outra alternativa que nao seja o tal "apoiar" que o Vieira tanto fala.
Receio pelo futuro do nosso clube e nao tenho duvidas de quem vai ser o primeiro a saltar do barco no dia que a situacao ficar insustentavel.

Quo vadis, Benfica?

desesperados? Eu vejo uma venda planeada. 30+7 M não é desespero.

Planeada para o final da epoca.

O preocupante e' saber que fomos obrigados a antecipa-la para Janeiro porque estamos a precisar de dinheiro URGENTEMENTE.

mas planeado. Antecipou-se porque era uma boa proposta. Devíamos dizer que não?

Com a onda de lesoes actual e pelo facto de ainda estarmos em todas as provas: sim, deviamos ter recusado sob pena de podermos hipotecar um ou mais titulos.

Ou achas que nao conseguias vender por exactamente o mesmo valor no final da epoca?

não poderá a saída do Guedes abrir espaço para o JC? ou para a vinda do Seferovic?
Ah bom...
O Guedes sai "porque tem pouco espaço" e vai se buscar outro.

eu não falei que ele tinha pouco espaço. Se a opção Seferovic não te agrada e a opção JC?
O que não me agrada é vender jogadores a meio da época.
E o João Carvalho não é avançado.

Rafa passa para avançado e JC para o meio-campo.

Incrivel, tens solucao para tudo.

JC, esse jogador super entrosado com a equipa e que entra de caras se for preciso ser chamado sem afectar o rendimento da equipa.

Epa ja vou muito mais descansado daqui hoje.

seria tão impossível o JC ser uma boa opção? Vinha como mais uma boa opção tanto para as alas como para 2º avançado.
Impossível não.
Altamente improvável.
A acontecer foi algum cataclismo.
O Guedes e o Semedo acabaram a época passada na equipa B.
O João só jogará(até porque a TdL acaba este fim de semana) se forem mais meia dúzia parar ao departamento médico.
Ou eventualmente se alguém for castigado.

o caso do Semedo não é igual ao do Guedes. o Semedo veio de uma lesão longa.

Almareado

Se há coisa de que me orgulho é de não compactuar com a mediocridade.

Se há coisa que me orgulho, é de pôr o dedo na ferida e de me expressar sem faltar ao respeito a ninguém! Mas ponho o dedo na ferida.

Posto isto, não aceito que ninguém, nem tão pouco o Rui Costa me mande para o crl como ontem mandou perante um recital de mediocridade dado pela equipa do Benfica!

O Benfica está aburguesado e embriagado no sucesso recente e não se pode acomodar como está!

Despertar

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2017, 09:26

Se há coisa que me orgulho, é de pôr o dedo na ferida e de me expressar sem faltar ao respeito a ninguém! Mas ponho o dedo na ferida.

Posto isto, não aceito que ninguém, nem tão pouco o Rui Costa me mande para o crl como ontem mandou perante um recital de mediocridade dado pela equipa do Benfica!

O Benfica está aburguesado e embriagado no sucesso recente e não se pode acomodar como está!

ya a foto de ontem do presidente era normal. O RC é que coiso. Desculpa la mas reve lá a questao do orgulho, isso anda mal afinado

Napster03

Vendeste o Guedes, certo. Esta feito, seguimos adiante.

Mas ao menos canaliza uma percentagem desse valor para contratar um medio centro. Sai Danilo e nao entra ninguem?

Almareado

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2017, 09:28

ya a foto de ontem do presidente era normal. O RC é que coiso. Desculpa la mas reve lá a questao do orgulho, isso anda mal afinado
O Presidente não me mandou directamente para o caralho como o Rui Costa fez.

Porque eu estava lá, eu estava ali no estádio, estava ali a gastar do meu dinheiro, ao frio, à chuva, a abdicar da minha filha, da minha mulher, a kms de casa, a abdicar do meu descanso, e não me calei....Mas não ofendi ninguém!

helderrocha

e o presidente a viajar por esse mundo fora a vender jogadores.

helderrocha

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2017, 09:34
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2017, 09:28

O Presidente não me mandou directamente para o caralho como o Rui Costa fez.

Porque eu estava lá, eu estava ali no estádio, estava ali a gastar do meu dinheiro, ao frio, à chuva, a abdicar da minha filha, da minha mulher, a kms de casa, a abdicar do meu descanso, e não me calei....Mas não ofendi ninguém!

olha o presidente fez o mesmo na tomada de posse. não te vi indignado

raymanzarek

É só encaixar dinheiro.

E golos. No lombo.

3 do Moreirense. 3 do Boavista. 2 do Leixões.

É bem.

BELHA GUARDA

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2017, 09:01
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 08:43
realmente, foi a venda do Guedes que fez a diferença toda ontem....

A venda não tem diretamente a ver, mas podemos constatar onde a direção anda concetrada atualmente
Parece-me que em tudo, menos no fortalecimento da equipa para ganhar competições

No tempo da outra senhora, o flatulento em semana de competição andava ao lado da equipa e não a fazer de vendedor ambulante
então mas não era a renovação do treinador que ia dar motivação para tudo?

pelos vistos conseguiram desviar as atenções de alguns...eu pessoalmente nem li essa noticia

Sintraboy

Red_Soul

Já chega de viagens ou só acabam no dia 31?
Desde a saída do Renato que é evidente a falta de um 8 mas tu só te preocupas em vender. Mais valia virares empresário...

desertfox

GTtdi_SLB

Seria caricato o lfv ir a correr comprar um estrangeiro a correr muito para substituir o gonçalo guedes. Impossible is nothing!