Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

Depois desta chapada acho que nem tu tens lata para vender mais alguém...
E vai mas é buscar um 8 para esta equipa!

minimix

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2017, 12:24
Não me preocupam as vendas, nenhum jogador é mais importante que o colectivo, frase da merda, mas verdadeira.

O que me preocupa é o porquê da urgência em vender.

Porque é que se vende o Renato ao fim de 6 meses de competição? Porque é que se vende o Gonçalo ao fim de 6 meses de ter começado a ser aposta?

Sabem o que estão a criar? Uma cambada de "Quaresmas" e "Simões", jogadores que saem cedo demais sem a mínima capacidade para se afirmarem no lago dos tubarões. E não é porque não são bons, é porque não estão preparados, como não estava o João Pinto, o Simão, o Quaresma e tantos outros e todos eles foram muito muito bons.

E sabem o que ganham ao criar Quaresmas? É que daqui a uns tempos já ninguém vem cá largar a nota por jogadores do Benfica, "fdx, a malta que vem dali falha toda, não valem os milhões, eles vendem gato por lebre".
E não se admirem que alguns destes Renatos acabem a jogar num rival e a darem-lhes campeonatos, é só contexto certo aparecer que eles por muito que gostem do Benfica gostam mais deles próprios, como todos nós.

O Benfica é de vistas curtas, vê os 30 milhões e não é capaz de ver para além disso, todos o significado que isso acarreta, a desconexão que este tipo de política vai gerar...os miúdos vão saber que o Benfica não é meta, é ponte, eles vão saber que mesmo que não queiram, como o Gonçalo e o Renato não queriam (sim, não queriam, eu sei) lhes vão dizer "tem de ser, o Benfica precisa".

Querem ser o Sporting que forma jogadores que nunca lhes deram absolutamente nada? Eu não quero. Quero apostar nos miúdos mas quero ser feliz com eles, quero construir uma grande equipa com eles, quero que eles sejam parte de uma equipa com adn Benfica. Sim, uns deles acabam por sair, porque são muito bons, mas devia ser ponto de honra, ninguém sai daqui sem ser alguém aqui, sem fazer uma história aqui.

O Benfica podia ter uma equipa com Ederson, Nélson Semedo, Cancelo, Lindelof, Danilo Pereira, André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, todos eles...TODOS, ainda deviam estar no Benfica, todos sairam cedo demais, todos.

Criámos uma geração fenomenal, esta merda quase podia ser o Ajax dos 90´s, o de Seedorf, Davids, Kluiver e companhia...mas não, mandámos todos passear para andar a comprar crls aos montes.

Vamos ter uma geração fenomenal de jogadores formados no Benfica que não vão ter qualquer tipo de laços no clube, sem qualquer tipo de história no clube...o Benfica acha que isso vale 100 ou 150 mlhões, eu acho que não.
Excelente texto Aakeonan
Deixa-me só acrescentar que às vezes as pessoas se esquecem que o Benfica foi feito do  Eusébio, Coluna, Simões, Bento, Pietras, Veloso, Sheu, Humberto, etc.
Alguns saíram, mas havia sangue Benfica a correr em muitos deles, dos que ficavam.
Agora temos apenas o Luisão, e sabemos a que custo...

trucatruca

Venceu a sua guerra pessoal com o JJ ao vencer a liga o ano passado, este ano tem tudo para se enterrar pela soberba.

Slipknot_BMC

o ponto alto da época desportiva dele foi essa foto ai atrás

os titulos como diz o sacindino "que se foda"

sazuke

Citação de: Di_Maria em 27 de Janeiro de 2017, 13:53
Se calhar foi bom perder a taça da liga.

Tenho para mim que em caso de vitória ainda tínhamos mais uma surpresa no mercado de inverno ( Lindelof ou Semedo )

Já cá andamos há tempo suficiente para saber que os resultados nao interferem com o plano de negócios

Kravgnar

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2017, 12:24
Não me preocupam as vendas, nenhum jogador é mais importante que o colectivo, frase da merda, mas verdadeira.

O que me preocupa é o porquê da urgência em vender.

Porque é que se vende o Renato ao fim de 6 meses de competição? Porque é que se vende o Gonçalo ao fim de 6 meses de ter começado a ser aposta?

Sabem o que estão a criar? Uma cambada de "Quaresmas" e "Simões", jogadores que saem cedo demais sem a mínima capacidade para se afirmarem no lago dos tubarões. E não é porque não são bons, é porque não estão preparados, como não estava o João Pinto, o Simão, o Quaresma e tantos outros e todos eles foram muito muito bons.

E sabem o que ganham ao criar Quaresmas? É que daqui a uns tempos já ninguém vem cá largar a nota por jogadores do Benfica, "fdx, a malta que vem dali falha toda, não valem os milhões, eles vendem gato por lebre".
E não se admirem que alguns destes Renatos acabem a jogar num rival e a darem-lhes campeonatos, é só contexto certo aparecer que eles por muito que gostem do Benfica gostam mais deles próprios, como todos nós.

O Benfica é de vistas curtas, vê os 30 milhões e não é capaz de ver para além disso, todos o significado que isso acarreta, a desconexão que este tipo de política vai gerar...os miúdos vão saber que o Benfica não é meta, é ponte, eles vão saber que mesmo que não queiram, como o Gonçalo e o Renato não queriam (sim, não queriam, eu sei) lhes vão dizer "tem de ser, o Benfica precisa".

Querem ser o Sporting que forma jogadores que nunca lhes deram absolutamente nada? Eu não quero. Quero apostar nos miúdos mas quero ser feliz com eles, quero construir uma grande equipa com eles, quero que eles sejam parte de uma equipa com adn Benfica. Sim, uns deles acabam por sair, porque são muito bons, mas devia ser ponto de honra, ninguém sai daqui sem ser alguém aqui, sem fazer uma história aqui.

O Benfica podia ter uma equipa com Ederson, Nélson Semedo, Cancelo, Lindelof, Danilo Pereira, André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, todos eles...TODOS, ainda deviam estar no Benfica, todos sairam cedo demais, todos.

Criámos uma geração fenomenal, esta merda quase podia ser o Ajax dos 90´s, o de Seedorf, Davids, Kluiver e companhia...mas não, mandámos todos passear para andar a comprar crls aos montes.

Vamos ter uma geração fenomenal de jogadores formados no Benfica que não vão ter qualquer tipo de laços no clube, sem qualquer tipo de história no clube...o Benfica acha que isso vale 100 ou 150 mlhões, eu acho que não.

Está tudo aqui.

Um texto à bruta (  ;D ) mas cheio de boas ideias e excelentes reflexões.  :drunk:

trucatruca

Renova é o contrato com a NOS ao fim dum ano. Vê lá não te deixes comer outra vez... leva o Mendes.

subLiminar

Ainda não tinha visto a foto do nosso "vendedor de enciclopédias", com a camisola do PSG do Guedes na mão.

Estou chocado.

Mephisto

Contigo Sr. Presidente e SEMPRE a mesma treta! Um gajo anda calado para nao levar com os Pedro Guerra desta vida que so aparecemos nas derrotas, mas vai la vai, nao perdes tempo para fazer SEMPRE a mesma merda! Va la que votei em Branco, ao menos a minha consciencia esta tranquila.

Raios te parta. Anda a te doer o coracao com a merda que se passa no Norte e? Ajudar o velho "confidente" ?

BELHA GUARDA

Talisca ataca Benfica e acusa Vieira de mentir

Médio do Besiktas garante que não volta a jogar pelos encarnados e dispara novamente contra o presidente encarnado.
Cedido ao Besiktas desde o início da época, Anderson Talisca garante que não voltará a vestir a camisola do Benfica. Em entrevista ao Esporte Interativo, do Brasil, o médio canarinho voltou a disparar sobre o clube da Luz, acusando mesmo Luís Filipe Vieira de "mentir".
"Posso ir a Portugal por causa do contrato, mas por mais do que isso não volto. Pelo que o presidente [Vieira] disse, que eu saí do clube [Benfica] porque queria ganhar mais. Uma grande mentira, porque acabei por deixar o clube sem saber que ia sair. Mas o presidente mostrou que era mentira... Não foi nada mentira. Ele mostrou a cópia de um contrato em que dizia que era o Besiktas o responsável pelo meu salário, a partir do momento em que assinasse. Mas esqueceu-se de mostrar que antes tinha trabalhado dois meses no Benfica", atirou Talisca, visivelmente ressentido com a atitude do dirigente do Benfica.
Esta época, pelos campeões turcos, o médio de 22 anos já apontou sete golos em 12 partidas.

Mais um garotão mentiroso, só que este nem adepto/sócio/simpatizante do Benfica é...

tino

Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2017, 12:35
Livra-te de renovar contrato com o Treinador.

LIVRA-TE!!!!!!!!!!!!

Outra vez não. Tão cedo não deve renovar. Ainda renovou estes dias.

trucatruca

Citação de: Lost_88 em 27 de Janeiro de 2017, 14:17
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/football-leaks-mostra-que-milhoes-de-bernardo-silva-nao-foram-para-a-luz-4993749.html
Transferência realizada a 10 de Julho de 2015 (1º Trimestre de 2015/2016)
Sobre o caso "XXIII Capital Limited/Bernardo Silva" e o pagamento da 1ª tranche do Mónaco a uma entidade XXIII Capital Limited, e não ao Benfica, importa fazer as seguintes perguntas:
Onde está essa informação de um suposto factoring nos R&C da Benfica SAD relativos a 2014/2015 e no R&C Benfica SAD 2015/2016 (1º Trimestre)???
Desde quando é que uma empresa cotada em bolsa pode ocultar um suposto contrato de factoring na sua contabilidade???

https://geracaobenfica.blogspot.pt/2016/01/factoring-com-xxiii-capital.html

Bola7

tino

Vai Vieira, vai.

Tu vendes bem, tu vendes bem.

Se não venderes este vendes outro que se f@d@.
:winner: