Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

sem Fejsa, o meio campo é banal

muita gente viu isso, mas o importante é gastar em extremos e avançados

Pikes

Livra-te de renovar contrato com o Treinador.

LIVRA-TE!!!!!!!!!!!!

J.P.

Citação de: kirdord em 27 de Janeiro de 2017, 00:28
Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2017, 00:03
As grandes equipas europeias, aquelas que de facto querem ganhar campeonatos, aproveitam o mercado de Janeiro para se reforçar numa ou noutra posição carenciada.

Aqui não. No Benfica vende-se. E tem sido todos os anos assim.

É certo que temos ganho campeonatos, mas estas brincadeiras um dia vão sair caras! E vamos ver se não é este ano.

A juntar a isto temos um presidente que mais parece um comercial, anda sempre de cliente em cliente a impingir jogadores. Começo a estar fartinho disto.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Já tinhas esse post feito a espera da derrota a quanto tempo?

Disse alguma mentira?

Olha e o primeiro "a" leva acento, escrevendo-se "à". E o segundo "a" escreve-se "há", vem do verbo haver.

E não tens nada que agradecer.

zumbamar

E lá vai ele de malinha na mão, borrifando-se para os resultados desportivos.

Ganhar títulos é um bonus, se os perder está tranquilo.

MasterPT

Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2017, 12:35
Livra-te de renovar contrato com o Treinador.

LIVRA-TE!!!!!!!!!!!!

Muito me surpreenderia se a renovação já não estiver, por esta altura, consumada...

AnotherDoom

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2017, 12:24
Não me preocupam as vendas, nenhum jogador é mais importante que o colectivo, frase da merda, mas verdadeira.

O que me preocupa é o porquê da urgência em vender.

Porque é que se vende o Renato ao fim de 6 meses de competição? Porque é que se vende o Gonçalo ao fim de 6 meses de ter começado a ser aposta?

Sabem o que estão a criar? Uma cambada de "Quaresmas" e "Simões", jogadores que saem cedo demais sem a mínima capacidade para se afirmarem no lago dos tubarões. E não é porque não são bons, é porque não estão preparados, como não estava o João Pinto, o Simão, o Quaresma e tantos outros e todos eles foram muito muito bons.

E sabem o que ganham ao criar Quaresmas? É que daqui a uns tempos já ninguém vem cá largar a nota por jogadores do Benfica, "fdx, a malta que vem dali falha toda, não valem os milhões, eles vendem gato por lebre".
E não se admirem que alguns destes Renatos acabem a jogar num rival e a darem-lhes campeonatos, é só contexto certo aparecer que eles por muito que gostem do Benfica gostam mais deles próprios, como todos nós.

O Benfica é de vistas curtas, vê os 30 milhões e não é capaz de ver para além disso, todos o significado que isso acarreta, a desconexão que este tipo de política vai gerar...os miúdos vão saber que o Benfica não é meta, é ponte, eles vão saber que mesmo que não queiram, como o Gonçalo e o Renato não queriam (sim, não queriam, eu sei) lhes vão dizer "tem de ser, o Benfica precisa".

Querem ser o Sporting que forma jogadores que nunca lhes deram absolutamente nada? Eu não quero. Quero apostar nos miúdos mas quero ser feliz com eles, quero construir uma grande equipa com eles, quero que eles sejam parte de uma equipa com adn Benfica. Sim, uns deles acabam por sair, porque são muito bons, mas devia ser ponto de honra, ninguém sai daqui sem ser alguém aqui, sem fazer uma história aqui.

O Benfica podia ter uma equipa com Ederson, Nélson Semedo, Cancelo, Lindelof, Danilo Pereira, André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, todos eles...TODOS, ainda deviam estar no Benfica, todos sairam cedo demais, todos.

Criámos uma geração fenomenal, esta merda quase podia ser o Ajax dos 90´s, o de Seedorf, Davids, Kluiver e companhia...mas não, mandámos todos passear para andar a comprar crls aos montes.

Vamos ter uma geração fenomenal de jogadores formados no Benfica que não vão ter qualquer tipo de laços no clube, sem qualquer tipo de história no clube...o Benfica acha que isso vale 100 ou 150 mlhões, eu acho que não.

Foda-se, é tão isto!!!

:bow2:

O Benfica é muito maior do que os dirigentes actuais fazem dele.

FP3

Anda lá para a 1ª página, que isto tb é culpa tua.

Vender é ctg.....comprar qdo se precisa é que está escuro

pmmp20

urgente comprar um titular para o meio campo. urgente! a epoca decide-se neste pormenor. nao tenho duvidas.

trucatruca

Um dia que deixe de ter lucidez, o que será de nós? Um dia que deixe a face da terra, o que será de ti Benfica?...
Imaginem o Benfica neste estado financeiro pseudo-controlado sem esta liderança visionária.

Baron_Davis

Pizzi (que por muito que faça o que é possível é uma adaptação)
             Horta ( outra adaptação, que, infelizmente, parece o robben a nivel de lesoes)
             Danilo (despachado, dps de, curiosamente, ser lançado vs sportem)

Fejsa (jogador nuclear com problemas de lesões)
            Samaris (mais uma adaptação, sem qualidade  e noções para jogar a trinco)
            Celis (enesima negociata nas americas, quando no tão famoso seixal haverá, por certo, alternativas melhores)

isto não é meio campo para um clube como o Benfica

basta não estar Fejsa e é mediano

glorioso41

E pensar um bocadinho antes de escreverem tanta treta não? Sou profissional de bilhar e também eu gosto de ganhar sempre mas tenho dias que os buracos ficam tão mas tão pequeninos que nem com berlindes lá vai, à que saber perder, faz parte da vida, criticar este ou aquele é sempre mais fácil, difícil mesmo é gritar ainda mais alto a cada derrota, confio no tetra e acho que a equipa estará mesmo focada nesse objetivo que para mim é o mais importante mesmo até do que passar mais uma eliminatória da CL, compras e vendas nem comento tal está o futebol em geral.Força equipa

Mephisto

Qualquer dia: "Se calhar nao deviamos ter ganho o tri".

:confused:

Leonzo

A desculpa para não trazeres um médio vai ser o raio da falta de dinheiro é? Se for, a culpa é tua que nao sabes gerir o nosso dinheiro, espero efectivamente que estejas desde ja a encetar contactos para trazeres um médio e não venhas com Frangerios ou putos que mal sabem o que é futebol profissional...

Tens meia semana para dar tudo e abrires a pestana! Agora vê la se zelas pelos interesses dos SLB!

MN

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2017, 13:34
A desculpa para não trazeres um médio vai ser o raio da falta de dinheiro é? Se for, a culpa é tua que nao sabes gerir o nosso dinheiro, espero efectivamente que estejas desde ja a encetar contactos para trazeres um médio e não venhas com Frangerios ou putos que mal sabem o que é futebol profissional...

Tens meia semana para dar tudo e abrires a pestana! Agora vê la se zelas pelos interesses dos SLB!
Concordo.... precisamos de um Médio que marque a diferença em qualquer campo que a nossa equipa jogue...

Di_Maria

Se calhar foi bom perder a taça da liga.

Tenho para mim que em caso de vitória ainda tínhamos mais uma surpresa no mercado de inverno ( Lindelof ou Semedo )