Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smile

é com cada comentário por aqui, que só me apetece cantar... 

https://www.youtube.com/watch?v=zC7PQq1Prsg

RUMO AO PENTA VIEIRA  :cachecol4:

J074_RiP

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2017, 12:55
Citação de: Rui Vitória em 31 de Maio de 2017, 12:46
Quando falo a colegas do porco sobre o hate que existe neste fórum ao Vieira, ficam boquiabertos.

Realmente não se compreende.

Maria vai com as outras. Com o RV é igual.

Que lata do crl!

crowseye

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2017, 20:16
Citação de: werty10 em 31 de Maio de 2017, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2017, 20:08
Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Maio de 2017, 20:03
Citação de: Chelas em 31 de Maio de 2017, 19:55
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2017, 19:54
Nunca serás o melhor presidente do Benfica com estas negociatas

Se os títulos continuarem a acontecer não podes afirmar isso, mas eu entendo-te de certa forma

Vieira de Brito e Fezas Vital. Campeões Europeus! Grandeza e glória para o Benfica. Os dois melhores de sempre.

Histórias de " ah e tal o Benfica ia morrer porque estava na lama financeiramente".

Verdade. Estava! Todos os clubes passam por isso.

Uma coisa é certa. A Benfica SAD podia acabar.

O BENFICA JAMAIS ACABARIA E JAMAIS ACABARÁ.

Isto. Nunca esquecer que o Benfica é os seus adeptos!  O0

Com Damásio e Azevedo o Benfica também era os adeptos e títulos... Bola!

Leste sequer o resto das mensagens?

Claro que sim, ele não tem culpa de não ter percebido...

crowseye

Citação de: werty10 em 31 de Maio de 2017, 13:20
Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2017, 13:07
Quando falo a colegas do porco sobre o hate que existe neste fórum ao Vieira, ficam boquiabertos.

Basta ver os resultados das eleições COM oposição. :-X

Mesmo por aqui é só parte dos utilizadores.

E alguns vão atrás porque querem acham   que ser contestatário de forum é importante para terem estatuto aqui.

O que interessa é a opinião da maioria esmagadora dos sócios.

E tu tens opinião própria? Ou ela foi-te "dadá" por autores de artigos como esse que Theroux partilhou? Ou por paineleiros da BTV?

helmar

Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Maio de 2017, 19:35
Citação de: helmar em 31 de Maio de 2017, 18:50
Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Maio de 2017, 17:57
Citação de: tfouto em 31 de Maio de 2017, 17:40
Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Maio de 2017, 17:10
Rogo aos céus pelo dia em que o 'parceiro' Jorge Mendes seja preso!

Que seja rápido 🙏🏼

Libertação do BENFICA = detenção de Jorge Mendes!!!

( estamos reféns desse sujeito, vamos ter muito para engolir em seco até 31 de agosto)

Como por exemplo?

Tu achas que o LFV fica a chorar por cada venda feita pelo Mendes?

Não sei se o presidente chora, ou não.

Nós, sim, sei que muitos 'choramos' nos termos e moldes em que alguns, a maioria, dos negócios são feitos.

Sobretudo os negócios que ele intermedia com o At. Madrid.

Alguém acha normal que um parceiro do BENFICA facture - entre percentagem de passe e comissões de mediação - mais de 40% do valor total duma transação, de um jogador que já foi totalmente nosso?

Faz as contas e vais ver que - mais/menos décima % - é quanto o 'parceiro' vai lucrar, com o Ederson

Os bons jogadores nao precisam de serem vendidos pelo Mendes.

Os bons jogadores são procurados pelos grandes clubes e são negociados entre clubes, directamente.

Se este tema é polémico? É! Muito! E tem argumentos para todos os gostos.

Mas algum dia vai ter de ser, BEM, escalpelizado. E nesse dia muitos se vai dar conta que afinal as tetas da vaca também secam, e o leite pode estar podre.

Abraço

Que seja rápido 🙏🏼

( estamos reféns desse sujeito, vamos ter muito para engolir em seco até 31 de agosto)

Como por exemplo?

Nós, sim, sei que muitos 'choramos' nos termos e moldes em que alguns, a maioria, dos negócios são feitos.

Alguém acha normal que um parceiro do BENFICA facture - entre percentagem de passe e comissões de mediação - mais de 40% do valor total duma transação, de um jogador que já foi totalmente nosso?

Faz as contas e vais ver que - mais/menos décima % - é quanto o 'parceiro' vai lucrar, com o Ederson

Os bons jogadores são procurados pelos grandes clubes e são negociados entre clubes, directamente.

Mas algum dia vai ter de ser, BEM, escalpelizado. E nesse dia muitos se vai dar conta que afinal as tetas da vaca também secam, e o leite pode estar podre.

Abraço
Sei que praticamente ninguem gosta do Mendes, até porque sou uma dessas pessoas. Mas se há coisa que nâo faço é pensar que o nosso sucesso não tem dedo dele.

Claro que detesto certos negócios que fazemos, mas digam me quem é a pessoa que achou logo que deveríamos ter comprado o passe todo do Ederson porque estava ali um prodigio, ou por exemplo digam me quantas pessoas conheciam o Oblak antes de ser associado a nós, ou o Lindelof, Nélson Semedo... Isto apenas para dizer, que não gosto de negócios que sejam duvidosos, mas pensar que se deixarmos de trabalhar com o Mendes, que é como se fosse manter se tudo igual, é puro engano.

Se nâo fosse ele, um Braga ou Rio Ave, estariam a lutar para nâo descer, a sua influência é enorme junto dos clubes ricos e se muitas vezes eles acenam com mais M do que imaginavamos, muito se deve a ele.

Agora claro que o gajo ganha com isso, mas esse é o seu trabalho, agora nâo pensem que já somos Top em tudo e não precisamos de mais ninguém, porque a verdade é que a Estrutura que se fala, tera certamente uma parte que se deve a ele.

Até porque basicamente começamos apenas a fazer estes tipos de negócios de Milhões, depois de ele começar a trabalhar connosco.

Dou de barato alguns dos teus argumentos.

Vês as coisas duma determinada perspectiva, é respeitável.

Mas diz-me, a título de exemplo.

O Bayern normalmente faz negócio directamente.

Porque razão houve necessidade de envolver a gestifute?

Porque razão, de um forma ou de outra - mesmo quando não são representados pela gestifute-  o Mendes tem uma quase obrigatoriedade de participar nas transações?

Volto ao início. Os bons jogadores vendem-se por si só.

E não me quer parecer, com excepção, talvez, do Ivan Cavaleiro, que alguma vez tenhamos vendido um jogador por milhões, que não o justificasse.

Reitero, respeito a opinião e perspectiva de cada um, mas no meu pensamento isto tem algo que nos foge ao controlo.
Daí rogar que o Mendes seja detido, para libertação do BENFICA.

Ou alguém aqui acredita que a actividade do Mendes está imaculada???

Ter um parceiro preferencial não quer dizer que esse parceiro tenha de ser obrigatório. E neste caso, se não o é, parece!
Mas achas mesmo que nas negociações de um Bayern, Real Madrid, Barcelona... não fazem os negócios através dos empresários? Seja o Mendes ou o Espanhol que não me recordo o nome.

Todos os clubes grandes, fazem no assim.

Se acho que é o ideal? Não, mas a verdade é que é complicado estares no topo se não te associares a estes empresários.

RodriE

werty10

Citação de: crowseye em 31 de Maio de 2017, 21:03

Se os títulos continuarem a acontecer não podes afirmar isso, mas eu entendo-te de certa forma

Vieira de Brito e Fezas Vital. Campeões Europeus! Grandeza e glória para o Benfica. Os dois melhores de sempre.

Histórias de " ah e tal o Benfica ia morrer porque estava na lama financeiramente".

Claro que sim, ele não tem culpa de não ter percebido...

Desculpa, não percebi...

Guzmán

Citação de: helmar em 31 de Maio de 2017, 21:17
Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Maio de 2017, 19:35
Citação de: helmar em 31 de Maio de 2017, 18:50

Que seja rápido 🙏🏼

Como por exemplo?

Abraço

Que seja rápido 🙏🏼

Como por exemplo?

Abraço
Sei que praticamente ninguem gosta do Mendes, até porque sou uma dessas pessoas. Mas se há coisa que nâo faço é pensar que o nosso sucesso não tem dedo dele.

Claro que detesto certos negócios que fazemos, mas digam me quem é a pessoa que achou logo que deveríamos ter comprado o passe todo do Ederson porque estava ali um prodigio, ou por exemplo digam me quantas pessoas conheciam o Oblak antes de ser associado a nós, ou o Lindelof, Nélson Semedo... Isto apenas para dizer, que não gosto de negócios que sejam duvidosos, mas pensar que se deixarmos de trabalhar com o Mendes, que é como se fosse manter se tudo igual, é puro engano.

Se nâo fosse ele, um Braga ou Rio Ave, estariam a lutar para nâo descer, a sua influência é enorme junto dos clubes ricos e se muitas vezes eles acenam com mais M do que imaginavamos, muito se deve a ele.

Agora claro que o gajo ganha com isso, mas esse é o seu trabalho, agora nâo pensem que já somos Top em tudo e não precisamos de mais ninguém, porque a verdade é que a Estrutura que se fala, tera certamente uma parte que se deve a ele.

Até porque basicamente começamos apenas a fazer estes tipos de negócios de Milhões, depois de ele começar a trabalhar connosco.

Dou de barato alguns dos teus argumentos.

Vês as coisas duma determinada perspectiva, é respeitável.

Mas diz-me, a título de exemplo.

O Bayern normalmente faz negócio directamente.

Porque razão houve necessidade de envolver a gestifute?

Porque razão, de um forma ou de outra - mesmo quando não são representados pela gestifute-  o Mendes tem uma quase obrigatoriedade de participar nas transações?

Volto ao início. Os bons jogadores vendem-se por si só.

E não me quer parecer, com excepção, talvez, do Ivan Cavaleiro, que alguma vez tenhamos vendido um jogador por milhões, que não o justificasse.

Reitero, respeito a opinião e perspectiva de cada um, mas no meu pensamento isto tem algo que nos foge ao controlo.
Daí rogar que o Mendes seja detido, para libertação do BENFICA.

Ou alguém aqui acredita que a actividade do Mendes está imaculada???

Ter um parceiro preferencial não quer dizer que esse parceiro tenha de ser obrigatório. E neste caso, se não o é, parece!
Mas achas mesmo que nas negociações de um Bayern, Real Madrid, Barcelona... não fazem os negócios através dos empresários? Seja o Mendes ou o Espanhol que não me recordo o nome.

Todos os clubes grandes, fazem no assim.

Se acho que é o ideal? Não, mas a verdade é que é complicado estares no topo se não te associares a estes empresários.

Estamos a sair da essência do debate, mas ok.

Não está em causa aceitar a participação de empresários, longe disso, são uma parte fundamental no negócio de hoje em dia.

Trata-se de, mesmo quando o jogador não é agenciado pela gestifute, ter de se encontrar forma do Mendes participar no negócio.

Não há um negócio - um que seja, para amostra - dos mais relevantes, em que a gestifute não tenha participado.

Alguém acredita que naquele momento o Benfica ou o Renato precisavam da gestifute para fazer um excelente negócio? O Renato tinha acabado de ser campeão nacional, um portento de jogador com meia Europa no encalço.

Percebo o teu ponto de vista, mas, para mim, as coisas vão além disso. Não é assim tão redutor, que para se ganhar temos de ter um parceiro que nos impinge negócios. E há alguns que se vê a léguas que foram impingidos.

E não me conformo, de maneira nenhuma, que a gestifute, entre % de passe, comissões, mais "alcavalas" quaisquer, ganhe quase tanto ou o mesmo que o BENFICA com o Ederson.

werty10

Claro que li. O que quero dizer é que o capital humano do Benfica é importante, mas sem uma direcção capaz não chega,  como a história já comprovou.

werty10

Citação de: crowseye em 31 de Maio de 2017, 21:14
Citação de: werty10 em 31 de Maio de 2017, 13:20
Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2017, 13:07

Basta ver os resultados das eleições COM oposição. :-X

Mesmo por aqui é só parte dos utilizadores.

E alguns vão atrás porque querem acham   que ser contestatário de forum é importante para terem estatuto aqui.

O que interessa é a opinião da maioria esmagadora dos sócios.

E tu tens opinião própria? Ou ela foi-te "dadá" por autores de artigos como esse que Theroux partilhou? Ou por paineleiros da BTV?

A carapuça deve estar apertada...

Slipknot_BMC

Ja me mentalizei que é impossivel o Benfica ser campeão europeu um dia.

Esta pressa de vender tudo o que mexe ultrapassa-me basta 6 meses a bom nivel e é logo vendido.

Td os anos refazer algum sector é impossivel ser campeão europeu assim.

Nisto o pinto da 20 a 0 ao Vieira.Quando o Mourinho ganhou a taca uefa segurou a equipa toda apostou na champions e ganhou (sim da forma que todos sabem com  sorte e mt ajuda dos arbitros).

O Vieira passa o ano inteiro com o catalogo la redoute a vender td o que pode.

A maioria dos jogadores nem querem sair mas são forçados a isso.

Estao sempre a dizer que não é preciso vender e tal e coiso mas á primeira proposta  la vão eles.

Se a nivel interno as coisas vão dando la fora assim com esta politica é impossivel.

Fica o desabafo.

Slbttotosalvio

Agora vai lá estoirar 10 kilos no André Moreira sff, ganha vergonha no bigode

RazoK

Leiloeiro implacável! Um jogo do seu campeonato já está ganho... Siga para o próximo!
É para ser campeão novamente neste mercado!

Baron_Davis

somos a raça, a força e o querer

Benfica, vender, vender