Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pmmp20

estes ataques, polemicas, nao me surpreendem... esta a guerra aberta, com porto e sporting unidos.

a coligação dos directores de comunicação, deve ter previstas mais polemicas, etc.

Korczak

Com tanta insinuação e ataque os arbitros vingam-se mesno neles... depois queixem-se!!

Onac

Citação de: Korczak em 08 de Junho de 2017, 06:33
Com tanta insinuação e ataque os arbitros vingam-se mesno neles... depois queixem-se!!
Isto.

RAFL

é triste...mas quanto mais tempo a Judiciaria demorar a chegar e por mão nos negócios mendes/vieira ...pior vamos ficar
um frango 10 milhões...

Roy Kent

Mas quem é que ia comprar árbitros por mail?

Smballs

Deixem-nos falar......................
Foda-se.............. tão completamente desesperados!!!!!!!!!!!!

Já perceberam q no campo não ganham e tentam fora dele!!!!!!!!!!!
Para mim é só mais um sinal que o penta vem a caminho...........

E devemos reagir mas desta forma, nas autoridades comptetentes e sem alarido na comunicação social....

Cada vez me convenço mais que os verdadeiros viscondes na atitude e na educação somos nós, tudo o resto não passa de um bando de mal educados, mal formados e com muito mau perder!!!!!!!!

Rumo ao Penta BENFICA!!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Lopes1986

HISTORIA DA CAROCHINHA.

Mas o Clube tem de atacar e matar estas ideias. Nao se pode ficar calado com estas situações.

JotaL

Infelizmente, por muito que nos queiram enganar com números e prémios ao nosso pais, a verdade é que depois de todos os biliões injectados pela União Europeia, ao longo de décadas, o mesmo garantiu condições dignas da Europa, mas continua a estar mais perto de África, no que ao funcionamento diz respeito.

Por isso, este tipo de situações continuarão a acontecer, até que o primeiro imbecil que decida insinuar ou caluniar, seja severamente punido em tribunal a prisão e a indemnizar seriamente os lesados. Qualquer imbecil, nesta fase, sabe que pode ir para os jornais ou TV dizer o quer que seja e que cá no burgo toda a gente difamada tem culpa, ate prova em contrário.

Enquanto isso, o presidente da Liga continua a ver o nome da mesma a ser enfiado na lama constantemente por estes incendiários e apenas aparece quando alguém do Benfica abre a boca.
Que criem uma adenda ao regulamente, que puna quem insinue publicamente qualquer tipo de comportamento de corrupção ou coação por parte de terceiros, com perda substancial de pontos no inicio do campeonato seguinte.

Manuel_apt

Alguem me pode explicar o que realmente foi dito por esse monte de esterco do porco.

É que o MP ja instaurou inquerito, é engraçado qualquer coisa q envolva o BENFICA, eles actuam logo.

cabrões

Obrigado

Raiden_10

O que é que interessa essa história dos árbitros quando há comissões para render.

10M por um GR que não joga há 1 ano. Fantástico.

Lopes1986

Citação de: Raiden_10 em 08 de Junho de 2017, 09:32
O que é que interessa essa história dos árbitros quando há comissões para render.

10M por um GR que não joga há 1 ano. Fantástico.
Também nao abuses...lol
1 ano e meio sem jogar. e apresenta 15 jogos como profissional com quase 22 anos. e leso grave num joelho. Tudo isso ajuda a aumentar o valor do jogador.

pipi

Mas ainda ninguém entendeu que o que os porcos querem é exactamente que o Benfica se enerve com esta situação e aumente o arraial publico com respostas e entrevistas para que a situação caótica do Porto - e quando eu digo caótica é mesmo caótica sei bem o que digo - vá passando entre os pingos da chuva o maior tempo possível.

Comunicado foi feito.
Remeter para as instâncias judiciais o caso e deixar os cães a ladrar .

L1968

Estava preocupado era se os arbitros estivessem em casa do Vieira a receberem o seu como tiveram em do pintinho nos anos do apito dourado

AnotherDoom

O erro que cometemos foi única e exclusivamente ter ido buscar um gajo podre e com o carácter do Pedro Guerra para Director de Conteúdos da Benfica TV.

Indivíduos como o Pedro Guerra são a antítese de tudo aquilo que o Benfica é.

E quanto mais rápido se afastar do Benfica, melhor será para nós.

Kyoto

eu sei que é so mais uma capa do record, mas nao me admiraria nada que esse valor venha a ser praticado. é aguardar