Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 09 de Junho de 2017, 14:12
Porto já não consegue fazer all-in financeiramente

Mesmo o treinador foi 3 ou 4 escolha. Isto é inédito durante a administração PdC. Obviamente vão fazer all in. Mas de outra forma. A pressão nos árbitros já começou. E começou com uma espécie de inquisição. Mais vira. Vai ser terrível.

Vamos ver se a estrutura aguenta. Espero que sim.

o Vieira que trate de arranjar um plantel que garanta qualidade inequívoca para o PENTA que eles amocham logo

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2017, 12:21
Nós precisamos de gente séria.
Precisamos de gente integra.
Precisamos de gente com valores e cultura do clube.
Gente que respira Benfica.
Gente como António Simões.

Fora com Pedro Guerras, Andrés Venturas e Lda...

Se é o Seara ou outros com uma atitude mais low profile é porque não defendem o Benfica.

Se são mais agressivos, também não servem...

O Ventura não pode ir para fora se não faz parte do clube, nem da SAD.

jgbg91

Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2017, 13:48
Citação de: jgbg91 em 09 de Junho de 2017, 13:42
O pessoal fala " em mansos", mas depois vai tolerando mentirosos como o Pedro Guerra, que quando questionado sobre essa mentiras, começa a berrar e a mudar de assunto.

Sim, mansos. Boicote a esses programas é a resposta mais adequada. (Eu, nunca vejo, nunca.)
Agora malta que vê e depois se queixa...

ah nisso concordo. O pouco que vou sabendo desses programas é o que leio no topico da comunicação social

GTtdi_SLB

Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 11:30
Citação de: Redceltic em 09 de Junho de 2017, 11:22
Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 11:08
Pedro Guerra representa o que de mais baixo há no futebol e detesto vê-lo ligado ao meu clube. Não representa os ideais que o Benfica devia defender. Não precisas de baixo nível para combater baixo nível. Descer ao nível dos outros é o pior que se pode fazer. O Benfica pode e DEVE ser superior e para isso é deixar de ter gente como o Guerra a representar o Benfica em programas e passar a ter gente que seja do Benfica, defenda o Benfica mas que também critique o Benfica quando é necessário! Ter comentadores que só servem para defender tudo o que se faz nos clubes e achar que está tudo bem não faz sentido porque não está tudo bem!

Estás enganado.  O que de mais baixo existe no futebol é a corrupção e essa em pt só foi provada nos dirigentes de um clube e esses dirigentes lá continuam por isso esses sim representam o que de mais baixo há no futebol. Qd eles falarem do que quer que seja que nunca ninguem se esqueca do que eles representam.

Não. Corrupção não é algo baixo, é crime. Baixo é ter gente como o Guerra a representar clubes de futebol. Destroem o desporto em Portugal, ajudam a criar um clima de guerra e de ódio. Não ajudam o desporto, ajudam a destruí-lo. Não merecem estar ligados aos clubes.

E antes que venham dizer que foram os outros a começar, que forma eles que criaram este clima desde os anos 80 e tal e coiso... Eu sei, eu vivi tudo isso. E por isso é que não gosto de ver o nome do Benfica ligado a isto. Detesto. Só porque os outros são baixos nós não temos de o ser. Temos de ser superiores.

Não quero ver o Benfica descer ao nível dos outros e quando isso acontecer terei vergonha de ser benfiquista

Corrupção é piratear servidores. Chama-se espionagem comercial, seja qual for a indústria. E em portugal investiga-se o acessório, deixando o essencial a jazir descansado.

GTtdi_SLB

Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2017, 14:32

Se é o Seara ou outros com uma atitude mais low profile é porque não defendem o Benfica.

O Seara é um banana total, uma autêntica puta política. Ele vê o futebol como um meio para chegar a um termo, e o termo dele é política, pura e dura. Fará os broches desportivos a quem tiver de ser para furar no alpinismo camarário (o grande sonho dele é triunfar a nível camarário para ser primeiro-ministro..lol)

Anti-Corruptos

Ainda é cedo, mas a malta pode começar a pensar qual vai ser o suplente de suplente que para o ano vamos comprar ao Atletico de Madrid por mais de 10 milhões.

Scorpion8

Mais uma vez excelente na divulgação da assembleia geral :whistle2:

Sheu

Citação de: Scorpion8 em 09 de Junho de 2017, 15:01

Alguém costuma ir ?

jpcafe

rcoelho

Citação de: J88G em 09 de Junho de 2017, 16:09

Alguém costuma ir ?

fica dificil quando é anunciada tão em cima. considero-me um adepto bem informado mas um sócio muito mal informado...... recebo mails e telefonemas do Benfica, venderem relogios, cachecois, canetas, packs disto ou daquilo e campos de férias.

custava muito mandarem um mail com o orçamento anexo ou a informação de que estava disponivel no site uma semana ou duas antes?

eu acho que não

rcoelho

Citação de: rcoelho em 09 de Junho de 2017, 16:40
Citação de: J88G em 09 de Junho de 2017, 16:09

Alguém costuma ir ?

fica dificil quando é anunciada tão em cima. considero-me um adepto bem informado mas um sócio muito mal informado...... recebo mails e telefonemas do Benfica, venderem relogios, cachecois, canetas, packs disto ou daquilo e campos de férias.

custava muito mandarem um mail com o orçamento anexo ou a informação de que estava disponivel no site uma semana ou duas antes?

eu acho que não

em relação à tua pergunta em concreto, já não vou a nenhuma há alguns anos quando a minha militância enquanto sócio começou a diminuir.....

andoaleme

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2017, 14:51
Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2017, 14:32

O Seara é um banana total, uma autêntica puta política. Ele vê o futebol como um meio para chegar a um termo, e o termo dele é política, pura e dura. Fará os broches desportivos a quem tiver de ser para furar no alpinismo camarário (o grande sonho dele é triunfar a nível camarário para ser primeiro-ministro..lol)

Aquele célebre jantar com PdC e Joaquim Oliveira, após termos sido derrotados na Luz com golo em fora de jogo de Maicon, foi um lapso tremendo e revela quem ele é.

Cor_rubrum

O Peter War vai falar Domingo num programa especial da TVI. Prevê-se um lavar de roupa suja sem memória. Emporcalhando a imagem do Benfica, como é inevitável...

VirtualKing

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Junho de 2017, 16:54
O Peter War vai falar Domingo num programa especial da TVI. Prevê-se um lavar de roupa suja sem memória. Emporcalhando a imagem do Benfica, como é inevitável...
Infelizmente, vai rebentar audiências!