Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Nunivs em 09 de Junho de 2017, 18:12
Citação de: Han em 09 de Junho de 2017, 17:49
" «Eu sou o Benfica».

O que dizer de alguém que profere esta frase como se estivesse a dar uma aula a totós?

De uma arrogância inútil a mim parece-me mais um exercício narciso de alguém que perdeu a noção da realidade.

Não gostar do estilo de Pedro Guerra é um direito que nos assiste. Eu também não aprecio e até acho que um homem tão bem preparado não precisa nada de optar por esse estilo belicoso.

Só um idiota é que não percebe que o que hoje está em causa não é o Pedro Guerra, o seu estilo agressivo, e muito menos a sua correspondência violada.

O que está em causa é o Benfica.

Esse Benfica que até já foi posto em tribunal por gente que se julga num pedestal! Defender o Benfica dos ataques cobardes que tem sido alvo, tá quieto. Atacar os nossos num momento de suposta fragilidade, sim. Sim, porque «eu é que sou o Benfica»!"(GuachosVermelhos)

:bow2:

Fds... estes guachinhos nao tem vergonha na cara ?

Afirmar isto, quando temos um presidente como o nosso, que está "sempre tao disponível" para defender o Benfica e os seus valores ?

O sarcasmo não tem piada, porque o nome do Benfica é respeitado em qualquer lugar,  tal como quando fomos campeões europeus,  graças ao atual presidente.

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2017, 18:00
O Simões devia era como pessoa estar à altura do que foi como jogador.
O Guerra pode ser a maior porcaria mas é um dos nossos mesmo que não se goste do estilo.
Não se espezinha alguém que já está por baixo. Revela mau carácter

Desculpa mas discordo.

As acções de Pedro Guerra não ilustram o que é o nosso clube, nem sequer o defende, muito pelo contrário, levando ainda em linha de conta que se trata de um funcionário do clube, se fosse um simples adepto sem qualquer ligação profissional ou inserido em órgãos sociais do clube, podia opinar o que bem entendesse, estaria no seu direito, como funcionário convinha adoptar outra postura.

Não confundo funcionários com a instituição, já assisti várias vezes ao Sr. Pedro Guerra na BTV desrespeitar vários sócios e adeptos.

Infelizmente nas últimas décadas temos tido vários indivíduos em representação do clube que o têm prejudicado, revelando as más escolhas e opções tomadas.

Talisca veio a público falar o que não devia, todos o criticaram e foi rasgado o seu carácter publicamente por todos inclusive o presidente. Talisca para além de ser funcionário, é um atleta e um activo que pode gerar mais valias ao clube.

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 09 de Junho de 2017, 18:21
O Guerra pode ser a maior porcaria mas é um dos nossos mesmo que não se goste do estilo.
Ele é tudo menos dos nossos....alguem que defende quem lhe paga e não o clube...não é dos nossos

sem duvida que ele é mais vieirista que benfiquista
nesse aspecto têm razão

Semper Fidelis

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Junho de 2017, 18:25
Aprende...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676803

concordo
mas ele forçou a saída
hoje em dia teria saído por uns 50M
além disso vingar no At.Madrid não é o mesmo que vingar no Benfica digo eu...

miniMilk

e cum crl

"guachos"
aos tempos que não lia esse nome.
quando me inscrevi no forum era tema semanal.

Almeida92

Citação de: miniMilk em 09 de Junho de 2017, 19:07
e cum crl

"guachos"

Ainda bem que já não é, esse blog é um lixo.

Han

Citação de: andoaleme em 09 de Junho de 2017, 18:40

Desculpa mas discordo.

As acções de Pedro Guerra não ilustram o que é o nosso clube, nem sequer o defende, muito pelo contrário, levando ainda em linha de conta que se trata de um funcionário do clube, se fosse um simples adepto sem qualquer ligação profissional ou inserido em órgãos sociais do clube, podia opinar o que bem entendesse, estaria no seu direito, como funcionário convinha adoptar outra postura.

Não confundo funcionários com a instituição, já assisti várias vezes ao Sr. Pedro Guerra na BTV desrespeitar vários sócios e adeptos.

Infelizmente nas últimas décadas temos tido vários indivíduos em representação do clube que o têm prejudicado, revelando as más escolhas e opções tomadas.

Talisca veio a público falar o que não devia, todos o criticaram e foi rasgado o seu carácter publicamente por todos inclusive o presidente. Talisca para além de ser funcionário, é um atleta e um activo que pode gerar mais valias ao clube.

Sócios que desrespeitam outros sócios não têm autoridade moral para apontar a adeptos ou sócios do Benfica que expressam na CS as suas opiniões sobre a atualidade desportiva.
O Benfica não é de ninguém, nós é que somos do Benfica. Cada um tem a sua opinião e só a Direção ou alguém por ela mandatada é que representa o clube.

miniMilk

O Simões diz o que lhe apetecer e quando lhe apetecer. Já não tem idade para andar a querer agradar a gregos e troianos. Ainda para mais tem moral para isso. Por mais que não gostemos da personagem.

No geral gostei da mensagem. Lendo o debate no SB sobre a coisa em questão, também tenho que admitir que o timing não podia ser pior.
Mas que se lixe.

Fazer disto uma batalha de posts também me parece exagerado.

zefo

e cum crl

"guachos"
Deixei de ler quando ele deixou o SB e formou um grupo de luta com o Benfiliado, hugo gil e etc. Pena tinha lá um gajo que até percebia de finanças, era ele e o BE (teco teco) que gostava de ler.

zefo

Tambem não gostei quando o Simões disse aquilo a se fazer mais Benfica por ter ajudado a ganhar as TCE, como isso apagasse o passado dele.
Tem autoridade por ter vivido o clube por dentro mas não é mais que aquele anonimo que vai a todos os jogos ou por ser pobre ouve todos os jogos longe do clube.

miniMilk

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2017, 19:13
e cum crl

"guachos"
Deixei de ler quando ele deixou o SB e formou um grupo de luta com o Benfiliado, hugo gil e etc. Pena tinha lá um gajo que até percebia de finanças, era ele e o BE (teco teco) que gostava de ler.
O Guachos cheguei uma altura que ja não conseguia ler. Demasiada areia.
Do outro lado havia o Ontem que também era um bota abaixo constante. Um gajo ainda ficava mais deprimido.
O benfiliado até lia bem por acaso.

Fiquei-me por aqui e esqueci os blogs gradualmente.

zefo

Citação de: miniMilk em 09 de Junho de 2017, 19:23
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2017, 19:13
e cum crl

"guachos"
O Guachos cheguei uma altura que ja não conseguia ler. Demasiada areia.
Do outro lado havia o Ontem que também era um bota abaixo constante. Um gajo ainda ficava mais deprimido.
O benfiliado até lia bem por acaso.

Fiquei-me por aqui e esqueci os blogs gradualmente.

Eu gosto muito da gloriososfera, o Guachos deixei de ler porque era apelidado de Talibã e o crl...O Ontem enquanto foi só o ricardo e estava inspirado até gostava da prosa.

Godescalco

Começa a preparar o piso para correres com o PG daqui, sff.

saivet

PARABENS POR MAIS UM CANECO NO BASQUET